como eu havia dito no último relato, minha sogra é uma coroa que nao se encontra por aí... é muito gostosa mesmo, e deixa muita mulher de 25/30 de boca aberta...
desta vez comi minha morena na casa dela. estávam eu, minha sogra, minha esposa e minha cunhada. assistimos TV e elas forma dormir, eu fiquei assistindo TV.
o tempo passou e eu ja estava maquinando a forma de comer ela novamente.
esperei até as 2:00h quando ela se levantou de camisola preta e foi ao banheiro e de porta aberta fez xixi... já fiquei com tesão, mas ela passou e disse:
-ainda está acordado? sim respondi, e vc já vai dormir?
falamos baixo, para nao acordar ninguém, ela entrou no quarto e deixou aporta aberta, que antes estava feichada.
passou uns 15 min. e entrei no quarto de ponta e pé, estava tudo escuro, mas fui chegando perto e tocando nela, bem devagar,ela ia se mexendo como se estivesse dormindo, eu levantei a camisola e comecei a chupar suas pernas até chegar na bucetinha... ela começou a não querer comedo de alguém acordar, mas ela estava com tanto tesão que abriu as pernas ai eu caí d boca... nossa como ela se molha rápido, é muito bom comer uma mulher fogosa....
com as pernas abertas eu comecei a pegar no seu cuzinho... ela assustou e disse baixinho...
-no cú não.
eu respeitei e novamente como na 1ª vez fizemos um 69... aí o medo das pessoas acordarem foi acabando, e começamos a meter mesmo colocamos um lençol no chão para nao fazer barrulho, e vara, ela nao podia gemer entao segurava... ela me dava gostoso, até que em um momento ela mesmo colocou meu dedo no seu cu, eu melei ele com saliva e coloquei...na hora ela disse..
-nao é que isso 'e bom.... põe seu pau devagarinho... foi um sonho
melei ela e comecei a colocar naquele cuzinho.. cabeludinho.. quando entrou a cabeça ela disse aiiiiii
dói, mas mete, mete, mete,,
e começoua falar vc come minha filha assim///?
eu disse com certeza... entao me fode gostoso...
me enrraba... isso tudo bem baixinho.. se não....
é isso aí se alguém quiser entrar em contato e só me escrever , para me contar algo ou querer saber tb...
abraço