Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Os vigias me comeram

Enviado por: casauser58853 - Categoria: Fantasias

O que relato aqui aconteceu comigo e meu namorado. Estamos juntos há 9 anos, somos exibicionistas loucos, amamos transar com alguém nos olhando. Tenho 30 anos e ele 27 anos. Um dia voltávamos de um barzinho às 3 horas da madrugada e depois de virmos pelas marginais nos acariciando muito, decidimos parar para uma transa. Escolhemos um lugar bem próximo da portaria de uma empresa, começamos a nos beijar e ele foi logo tirando a minha roupa e a dele, ele ficou completamente nu e eu apenas com uma calcinha fio dental preta minúscula.
De repente olhamos para a portaria e haviam três vigias nos olhando. Meu gato acendeu a luz do carro e aí a coisa pegou fogo. Ele deitou o meu banco, abriu a porta do carro e eu abri bem as pernas ficando de quatro para os vigias que me xingavam de: “vagabunda, puta, deixa a gente ir aí, vem aqui fazer nossa alegria ...” Eu chupava seu pau intensamente e ele colocava dois dedos no meu cu e dois na minha buceta. Na fúria máxima do tesão, saiu do carro com aquele pau enorme e duro e pediu pra eu sair também. Meio assustada com sua atitude saí devagar, ele me puxou forte pra trás do carro onde a visão dos vigias era melhor e mandou eu chupar seu pau de quatro pra eles. Não conseguia parar de gozar e de sentir tesão, minha vontade era ir até aqueles homens que me chamavam de puta, arrombada e dar pra eles até ficar assada.
Sem que percebêssemos, um deles se aproximou mais da cerca da empresa e ficou bem pertinho, ele de um lado da rua e nós do outro. Quando meu namorado percebeu, tirou seu pau da minha boca e enterrou na minha bucetona que de tão molhada escorria pelas pernas. Eu olhava o homem na cerca e pedia pra ele vir me comer, estava louca como uma cadela no cio. De repente, senti ele forçar meu cu, o tesão era tanto que não lutei contra, gemia de dor e tesão. Ele me rasgou pois sou pequenininha e seu pau é grande mas quase morri de tanto prazer.
Foi bom demais e os vigias viraram nossos fregueses, sempre voltamos lá pra dar um show de putaria. Meu cuzinho só dou de vez em quando pra não perder todas as pregas senão perde a graça.
                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser58853
Por: casauser58853
Codigo do conto: 5193
Votos: 1
Categoria: Fantasias
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados