Como já contei em outros contos, Pedrinho me descobriu e me fez refém da rola dele. Sempre que podíamos, lá estávamos... transando numa boa!
Um dia, Pedrinho ligou para mim. Pediu para que eu fosse a casa dele. Correndo, cheguei lá e observei que Pedrinho estava com a perna quebrada. Me pediu um beijo.
Foi o beijo mais ardente que eu já recebi... Pedrinho tinha uma maneira especial de me conquistar!
Então Pedrino pediu para que eu também me deitasse para começar a sugá-lo (esse era o termo que ele usava para meu boquete!) Comecei a chupar aquela rola incrível... Ele dizia que sentia muito tesão com minhas chupadas e o talo dele me fazia engasgar as vezes... Como Pedrinho era gostoso... Principalmente porque começou a chupar meu cuzinho e fazíamos um 69 delicioso!
Quando meu cu já estava bastante lubrificado por sua saliva, Pedrinho disse: “Como vou te comer, com esta perna engessada?”
Deixei Pedrinho deitado e sentei em cima dele! Deixei o pau dele bem ereto e fui deixando ser entrado. Doía, como sempre, mas a sensação era maravilhosa! Devagar, consegui deixá-lo todo dentro de mim. Quando isso aconteceu, comecei a cavalgar em Pedrinho... Me achei o dono daquele cara, que estava quase inerte, pela perna imobilizada. Pedrino gemia tanto peloprazer que eu dava a ele, que comecei a gozar na barriga dele!
Quando não mais aguentou, disse que iria gozar. Mas parou e mandou que eu ficasse de quatro em cima da cama.
Ele não resistiu e começou a me socar, mesmo com a perna engessada, de quatro. As socadas aumentavam paulatinamente. E a cada socada, ele me apertava ainda mais pelo peito.
Não demorou muito e Pedrinho gozou! Caimos na cama e uma nova sessão de beijos quentes! Ele então disse que queria chupar minha rola. Eu, claro, aceitei... Foi incrível como aquele tal de Pedrinho me chupava. Gozei na cara dele e o beijei novamente para dividir aquela porra toda!
Esta foi mais uma das minhas histórias com Pedrinho... Se gostou, já sabe.
Té mais!