Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha Matogrossense

Enviado por: casauser69512 - Categoria: Outras

Olá a todos, quero parabenizar a todos pelos contos maravilhosos que costumo ler, sou um viciado. Mas preciso também dar minha contribuição aos tarados de plantão.
        Sou paulista de uma cidade do interior, perto de São Carlos, meu nome Luiz e o que ocorreu comigo foi verídico e aconteceu em 2000. Sou moreno, tenho 1,75cm e 65 kg, tenho 50 anos, cabelos e olhos castanhos, sou de peixes. Fui convidado por um amigo que era diretor de uma ONG, para fazer um trabalho social me Cuiabá-MT. Acertamos tudo e parti, sempre pensando no trabalho que ia fazer. Desenvolveria um trabalho com menores infratores. Ficaria 4 meses nesta cidade. Bem, mas nunca pensei que aconteceria o que aconteceu comigo........... Ao chegar fui apresentado as pessoas com quem trabalharia, e vi uma morena linda, olhos castanhos claro, + ou – 1, 65cm, uns 58 kg, mas com um corpo divino, ao cumprimenta-la sua mão estava suada, não sei se era do calor ou puro tesão.
        Começamos nosso trabalho...... e um dia aconteceu (após dois meses) ......... eu dormia e comia no trabalho e ia pra cidade desenvolver meu trabalho. Essa morena, que chamarei de Linda (fictício), entra na minha sala e me diz se poderíamos conversar, pois estava na hora de seu almoço, eu claro disse que sim. Sabia que tinha namorado ele era segurança do prédio onde trabalhávamos. Perguntou-me que achava dele, eu disse que era uma boa pessoa, mas que ele me disse que não gostava de vc (pura verdade), ela me disse que estava desconfiada.
        Conversamos sobre muitas coisas até que chegamos ao assunto de sexo. E eu disse na lata, se ela era virgem (ela tinha 19 anos) ela se assustou com minha pergunta, gaguejou e disse que não, mas que estava arrependida pois, não sentiu prazer, não foi como ela queria. Queria sentir mulher de verdade, foi uma brincadeira de namorados inexperientes. Diante disse perguntei (segurando delicadamente em um dedo seu) se eu tinha alguma chance............ Ela ficou ruborizada e me pediu licença que queria ir ao banheiro, após voltar perguntei novamente e ela me respondeu sim, que gostaria de namorar um homem de verdade e pudesse se entregar completamente.
        Ela ficou de pé na porta de minha sala, e aí deu um beijo que ela retribuiu com suavidade. Ela pediu pra usar a internet, e ela foi ao computador, e eu pude então brincar com sua bundinha (que bunda), enfiava me dedo por trás e explorava seu cusinho, ela arrepiava toda e suava.
        Ficamos nos próximos dias nos conhecendo, até que combinamos que no sábado iria em sua casa, pois seus pais iam viajar. Logo cedo fui e pude então ver essa linda morena totalmente nua. Começamos aos beijos e fui mamar em seus peitinhos, fui descendo, beijava seu corpo todo, até que comecei a mamar sua xaninha, uma delicia, mamava, sugava, lambia e pude faze-la gozar pela primeira vez. Aí coloquei minha pica bem perto de sua xaninha e devagar a penetrei, pois julgava que tinha tido uma única vez, com seu namorado. Quando percebi que tinha acostumado com meu volume, (20cm) comecei ao vai e vem. Primeiro devagar e fui aumentando, aumentadando, e ela gemia, aiiiiiiiiiiiii, uiiiiiiiiiiiiii, que delícia, mais, mais, me faz mulher de verdade............... Ficamos neste vai e vem por 30 minutos, eu não gozo depressa, quero aproveitar tudo, aí ela goza bem forte, me dizendo, hummmmmmmmmmmmm, era isto que eu queria sentir, hummmmmmmmmm, agora posso me considerar uma mulher............. disse que ia gozar, ela me diz goza, quero sentir ele quentinho dentro de mim............ Gozei forte, gostoso como nunca.
        Tornamos amantes até o dia em que voltei pra São Paulo, mas antes tivemos muitos momento de prazer, em hotéis de Cuiabá e Várzea Grande. Só não comi seu cuzinho, pois ela não quis, mas ela era mestre num boquete, e fazia de forma guloza. Depois enviarei outros contos pra vocês.
        Alô mulher da região de São Carlos, casadas, solteira, não importa, querem um homem que realmente sabe fazer uma mulher sentir prazer, me escreva, e combinaremos......   

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser69512
Por: casauser69512
Codigo do conto: 5494
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados