Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Transamos os 4 no meu apartamento

Enviado por: casauser83003 - Categoria: Grupal

Ola! Sou eu, a Flavia. Tenho outro relato pra vocês. Aconteceu neste fim de semana, foi no meu apartamento onde moro com minha irmã.
Já enviei vários relatos, todos verídicos. Este é mais um. O ultimo que enviei contei como minha irmã trepou com meu noivo na minha frente.
Lembra do Mauricio? Pois é foi com ele de novo, alias todos acontecem com ele, adoro trepar com ele e o Marcelo adora me ver trepando com ele. Minha irmã pensa que não sei que ela e o Marcelo trepam também. Coitada, deixa ela pensar. Lógico que ela sabe que eu dou pro Mauricio.
Só que desta vez foi legal, não tínhamos programado nada, estávamos em casa no sábado à tarde quando o interfone tocou ( estávamos assistindo Alexandre o Grande em vídeo ), ao atender o interfone o porteiro informou que o Mauricio estava lá embaixo. Disse que podia subir, fiquei esperando ele na porta.
Cumprimentou a todos, sentou-se ao lado da minha irmã. Terminamos de assistir ao vídeo.
Ao termino do filme o Marcelo saiu para comprar cigarros. E lógico, minha irmã se propôs ir junto. Ficamos os dois no Ap., sabia que iriam dar uma enrolada lá embaixo.
Mauricio e eu começamos a falar de trabalho, diversão e lógico. De nossas aventuras sexuias
Ele lamentou a presença da minha irmã. Contei pra ele que ela sabia que nos transávamos a três e que ela também transava com o Marcelo e que já havíamos transado juntas com ele. O Mauricio animou-se. Disse então porque não transávamos os quatro juntos. Enquanto falava a mão dele já acariciava minhas coxas subindo ate minha buceta. Dei um sorriso e alisei o pau dele por sobre a calça, começava a ficar duro.
Quando eles entraram no apartamento eu estava sentada na curva do sofá (o sofá em casa é em L ) nos beijava-mos, o Mauricio estava com a mão dentro da minha calçinha acariciando os pelos da minha buceta eu segurava a rola de já pra fora da calça, não nos incomodamos nem um pouquinho com a chegada dos dois, continuamos normalmente, como se estivéssemos sozinhos ali.
Sentaram-se ao nosso lado observando-nos.
Não demorou muito pros dois se atracarem também. Minha irmã ficou em pé tirou o vestidinho e as roupas de baixo. Ajoelhada no sofá beijava o Marcelo enquanto ele acariciava sua buceta e peitos (os peitos dela são um pouco menores que os meus, sua buceta com menos pelos. Já os meus são grandes e minha buceta peluda, o Marcelo gosta dela peluda), tirei minha roupa, ficamos nuas ajoelhadas uma do lado da outra, eles revesavam nossa buceta. Tiramos as roupas deles. Maravilha todo mundo nu.
Ajoelhamos-nos e começamos a chupar as rolas revesando-as também, estavam duras. A rola do Mauricio é um pouco maior que a do Marcelo, mas ambas são uma delicia.
Ficamos em pé no sofá, colocando a buceta na boca deles e lógico um pouquinho pra cada um.
O Mauricio tirou um pacotinho de camisinha da carteira que estava no bolso da calça jogada no chão, passou uma pro Mauricio.
Ficamos lado a lado ajoelhadas no sofá, segurava-mos uma na mão da outra enquanto éramos penetradas. A sensação é inexplicável.
Começaram a nos foder, às vezes éramos acariciadas nas costas pelo parceiro da outra, estava alucinante. Nós quatro fodendo juntos.
O Marcelo tirou a rola dela, sentou do meu lado segurando meus peitos bem devagar. Disse que queria sentir eles balançando enquanto o Mauricio me fodia. (ele adora os sentir balançando enquanto fodo).
Minha irmã sentou-se do outro lado, admirando a rola dele entrar em minha buceta. O Marcelo segurou minhas nádegas abrindo-as deixando minha irmã com uma visão privilegiada.
O Mauricio tirou o pau da minha buceta, ela pegou a rola grande e grossa dele, bateu uma punheta levando-a de novo na boca da minha buceta. O Marcelo abriu minha buceta, ela segurou o pau do Mauricio ate que ele tivesse enfiado tudo, eles riam igual criança, estava uma delicia senti-los brincando comigo.
O Marcelo deitou-se, comecei a beijá-lo e dizer o quando aquilo me dava tesão, minha irmã tirou a camisinha do Marcelo e começou a chupa-lo sentando em cima dele depois,( vim saber que foderam sem camisinha quando o Marcelo veio me foder, não fiquei nem um pouco preocupada minha irmã toma anticoncepcional também e não fodemos com estranhos sem camisinha em hipótese alguma).
O Mauricio sussurrou pra mim que queria comer minha irmã também. Sem dizer nada a ela, tirei a rola dele de dentro da minha buceta, fiz sinal pro Marcelo sair de baixo dela. O Marcelo tirou ela de cima e colocou-a de quatro no sofá, deu um puta beijo nela e cochichou no ouvido dela que o Mauricio queria foder ela, ela sorriu puxando o Mauricio pra ela.
Fiquei de quatro de frente pra ela, quando o Marcelo enfiou a rola em mim notei que estava sem camisinha.
Fodemos uma de frente pra outra segurando nas mãos.
Incrível, mas gozamos os quatro juntos. Quando gozamos ela e eu apertamos nossas mãos, como foi gostoso gozar e sentir minha irmã gozando, olhando pro rosto de prazer dela, ouvir os gemidos dela.
Sentamos um ao lado do outro, acariciando a rola dos nossos homens e eles a nossa buceta.
Foi tão simples e tão gostos.


                                

Comentarios

Que maravilhosa Festa, há que aproveitar a vida. Transa gostosa. Nao voltou a acontecer?

Por:farense em 26/07/2016 01:17
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser83003
Por: casauser83003
Codigo do conto: 5820
Votos: 4
Categoria: Grupal
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

eu um amigo e meu noivo

transei com meu amigo e meu noivo no telefone

meu noivo, minha irmã, e eu fodemos gostoso

comi um soldado na estrada, dentro do carro

os quatro no apartamento


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados