Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Festa a fantasia

Enviado por: Nandinha - Categoria: Heterosexual

Há alguns dias, houve uma festa a fantasia na casa de um amigo. Meu namorado combinou de ir comigo, então, sabendo que ele adora quando fico linda pra ele, prontamente, fui a uma dessas lojas que alugam fantasias e pedi uma sexy, porém sem ser vulgar. A moça me ofereceu uma de cigana, linda demais! Uma blusa vermelha super-decotada, folgadinha no bojo (pra caberem os peitos) e colada na barriguinha malhada. A blusa valorizava bem o colo, então, pra realçar, coloquei um sutiã cujas alças são um charme e as deixei aparecendo. A saia era preta pregueada, cheia de pontas e brilhos e, finalmente, um lenço para a cabeça com aquelas moedinhas douradas.
Fiz uma super-maquiagem e, pra completar o look, usei uma micro-mini-calcinha fio dental, daquelas com lacinhos que amarram de lado, preta, totalmente enterrada na bunda. Ou seja, quem olhasse pra minha bunda, pensava que eu estava sem calcinha!!! Isso me encheu de tesão e eu já fiquei molhada só de pensar na cara do meu namorado e dos meus amigos quando vissem aquilo! Meu namorado, quando descobriu, foi ao delírio!!! A gente dançava e eu podia sentir cada pedaço do seu pau, que latejava de tanto tesão. Na casa desse amigo há vários quartos, logo não foi difícil escaparmos para um deles, onde ele pôde apreciar toda a minha produção. Ficamos ali por mais de uma hora, escondidos de todos na festa. Primeiro, ele levantou minha saia e começou a lamber minhas coxas, subindo, subindo, até encontrar minha xaninha encharcada. Ele chupou muito gostoso, sua língua me invadia a buceta, o rabinho e massageava o grelo com muito carinho. Comecei a acariciar seu cacete por cima da calça. Depois, tirei-o da cueca e chupei como uma putinha insaciável. Cavalguei naquele caralho, até ele me encher de leitinho... Não deu pra recolocar a calcinha, pois eu tava muito meladinha e não podia nem cogitar a possibilidade de um banho ali, naquela ocasião, com todos procurando por nós. A solução foi ficar sem ela, o que me deu um tesão louco - e nele também, pois eu não parava de provocá-lo, lembrando-o de que estava sem calcinha por baixo da saia. Quando ele me trouxe em casa, comeu meu rabinho na mesa da cozinha e trepamos no meu quarto em todas as posições, até o sol raiar!
Se gostaram desse relato, escrevam! Mandem fotos ou também seus relatos. Adorarei receber!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Nandinha
Por: Nandinha
Codigo do conto: 5835
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Fui fodida pelos meus amiguinhos

Não agüentei: fugi da festa e dei bastante

Dando a um recém-conhecido

Meu professor é uma delícia

Uma das melhores trepadas da minha vida

Vizinho novo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados