Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Experiências zoofilas

Enviado por: baianofogoso - Categoria: Zoofilia

    Na adolescência estammos em plena fase de descobertas sexuais e tesão em alta. Aos 17 anos, já era bem homem e batia muita punheta, todos os dias, com filmes pornôs, revistas ou só imaginando coisas.
    Como minha familia tinha uma chacara de veraneio proximo a Salvador , onde moravamos, e que passavamos todos os finais de semana e férias de fim de ano, lá tinhamos alguns animais como aves e cães.
    Foi assim que nessa fase de imaginação fertil junto com tesão em alta, tive minhas experiências com zoofilia. Uma das primeiras fooi com galinhas. Cara, não sabe como o cu de galinha é quente, não da pra descrever. Imagine 42 graus dentro daquele cuzinho apertado. Certo dia sozinho em casa, vendo as bichinhas no quintal, pensei que poderia fazer uma coisa gostosa. Peguei uma de bom tamanho, fui pra um deposito que tinha lá. Coloquei o pau pra fora, já duro, só de imaginar o que iria acontecer, e agora só de lembrar tô de pau duro aqui. Peguei a ave e fui metendo meu pau duro no seu cuzinho quentíssimo, apertado e supermacio. cara, não dá pra descrever a sensação. A mistura de maciês com alta temperatura. Bombei muito, doido de tesão, sentindo toda aquela sensação deliciosa, até gozar muito dentro daquele cu.
    Depois disso fiz mais algumas vezes, sempre muito bom. Mas infelismente todas as vezes as galinhas acabaram morrendo logo depois.
      Tive também experiências com uma cadela boxer que possuia. Principalmente quando ela estava no cio, ficava taradona como toda cadela. Quando estava sozinho em casa, aproveitava e comia ela. Era muito bom. Primeiro deixava ela ficar lambendo meu pau um tempão, quando eu ficava louco de tesão, tinha que me segurar muito pra não gozar. Parava de vez em quando pra cortar o gozo que queria vir e recomeçava. Quando não aguentava mais pegava ela e metia na buceta apertada e quente que ela tinha. Como era muito apertada, eu tinha orgasmos deliciosos.
    Até hoje sou muito fogoso e adoro sexo, inclusive zoofilia. Quem tiver experiências e quiser pode mandar pra meu email. Também quem quiser contato pessoal pra fazer amizade ou ter experências junto comigo é só escrever. Sou liberal e curto tudo.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario baianofogoso
Por: baianofogoso
Codigo do conto: 5946
Votos: 1
Categoria: Zoofilia
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Na sauna


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados