Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

NINFETA INSIAVÉL(VERIDICO)

Enviado por: TWINCLE - Categoria: Outras

CHAMEM-ME DE SUICIDE VOU OCULTAR MEU VERDADEIRO NOME PARA NÃO TER PROBLEMAS.
TUDO ACONTECEU QUANDO EU TAVA JÁ NAMORANDO, FOI QUE VI A MINA DE UM COLEGA MEU, O MAICO, ELA ERA UM TEZÃOZINHOOOO... HMMMM. TINHA CORPO BRONZEADO,ERA BAIXINHA E GOSTOSA, TINHA CABELOS QUE ELA USAVA PRESO SEMPRE, E ERA DONA DE UM RABO QUE PUTA QUE O PARIU. EU FICAVA SÓ IMAGINANDO ELA.
FOI AI QUE OUVI O BOATO QUE ELA DEBORA, ERA O NOME, NÃO ESTAVAM MAIS NAMORANDO,E ELA ESTAVA MORANDO NA CASA DELE DE FAVOR. ELE MORAVA COM OS PAIS MAIS FMZ .ELA FICAVA LÁ.
FOI NESSA MÃO QUE EU PERGUNTEI PRO MAICO SE TINHA ESQUEMA COM ELA JÁ QUE ELE TAVA CATANDO OUTRA MINA E ELE ARRUMOU ESKEMA COM ELA PRA MIM.
MO FIRMEZA LEVEI ELA PRA DAR UM ROLÊ NO SHOPPS, CAGANDO DE MEDO QUE ALGUEM ME VISSE COM ELA, AI LOGO APLIQUEI UM XAVECO E ELA ME BEIJOU, AI FOI A CONTA, EU JÁ CHAMEI ELA PRA FORA DO SHOPPS, AI FICAMOS EM UM CANTINHO DA ENTRADA, ALI PUDE VER A SEDE DA GATA, ELA ME ARRANHAVA TODO, FICAVA PASSANDO A LINGUA NO MEU PESCOÇO, EM MEU OUVIDO, EU JÁ TAVA A MILHÃO QUANDO PEGUEI A MÃO DELA DO MEU PEITO E PUS EM CIMA DO VOLUME NA CALÇA AI FOI SHOW, E EU MO CABRERO ARRUMEI UM JEITO DE LEVAR ELA PRA UM BECO QUE TINHA ALI PERTO DO SHOPPS, E LÁ FOMO, E CHEGANDO FOI SEM CONVERSA ELA JÁ TINHA DEIXADO EU DAR UMA CHUPADINHA NOS PEITINHOS, E EU TAVA TENTANDO ABRIR O ZIPPER, COLOQUEI A MÃO DELA NBA PONTINHA E ELA PUXOU, MEU PAU JÁ TAVA NA MÃO DELA, E ELA SABIA COMO TRABALHAR O DANADO, E ALISAVA A PONTINHA E ME DEIXAVA LOUCO DE TESÃO AI FOI QUE LEMBREI QUE TINHA UMA CAMISINHA QUE O MAICO ME DEU, EU SÓ MOSTREI PRA ELA, ELA CATO DA MINHA MÃO DEU UMA RISADINHA E RASGO A EMBALAGEM, COLOCOU NO MEU PAU E DISSE PRA EU COME-LA POR TRAS QUE ELA SE ABAIXAVA UM POUCO PQ EU ERA MAIS ALTO QUE ELA. AI FOI EU MAL COLOQUEI A CABECINHA E JÁ TINHA GOZADO, AI FOI FODA, E O MEU PAU FICO MOLÃO, SORTE QUE EU SOU UM CARA LIGEIRO E FALEI QUE ERA PRA GENTE SAIR DEPRESSA DALI POIS EU TAVA OUVINDO PESSOAS VINDO,(ERA MENTIRA, ELA NEM PERCEBEU QUE EU TINHA GOZADO, DE TÃO RÁPIDO).
FOI AI QUE SUGERI QUE FOSSEMOS PARA UM MOTELZINHO PURGUEIRO QUE TEM AKI PERTO. A SAFADA TOPOU NO ATO, EU SABIA QUE NA SEGUNDA TENTATIVA EU IRIA DEMORAR MAIS, AI CHEGANDO NUMA FARMACIA COMPREI LOGO OITO CAMISINHA E FOMO NÓIS, NO OUTRO DIA IRIA COMER MINHA MINA AI EU QUERIA ESTOCAR CAMISINHA,ENTRAMO NO QUARTO E EU SUGERI QUE FOSSEMOS TOMAR BANHO, ELA FOI COMIGO PRO CHUVEIRO, E QUANDO EU VI AQUELA DEUSA PELADINHA.....FOI FODA, OS BICOS DOS PEITOS DELA ERAM BEM PEQUENOS, TINHA CORPINHO DE SEREIA, E UMA PELE BRONZEADA, E A XANINHA DELA ERA BEM LISINHA DOS LADOS , E SÓ TINHA UM FIOZINHO NO MEIO NOSSA ERA ALI MESMO QUE EU IA ME ACABAR. ELA VEIO JÁ ME BEIJANDO NA BOCA, E A AGARREI E METI A MÃO NO SEU RABO LEVANTANDO ELA NA PONTINHA DOS PÉSELA GEMEUU, HMMMM, HMMMMM, E FICAVA PUXANDO O MEU CABELO, EU APROVEITEI E ENSABOEI BASTANTE AQUELA XANINHA, ELA TAVA MELADINHA, QUENTINHA, EU DEIXEI ELA BEM PERFUMADA.
NOS SECAMOS E ELA SE DEITOU NA CAMA, E EU VIM DEVAGAR AJOELHEI NO COLCHÃO E ELA ME OLHAVA COM OLHOS DE PRESA, PEGUEI UM PÉZINHO DELA E COLOQUEI DE LADO,E NO OUTRO TORNOZELO FIZ O MESMO,E ALI TAVA ELA, TODA SORRIDENTE E MELADA PRO MEU LADO, ME JOGUEI EM CIMA DA DEBORA E CATEI UM PEITINHO NA MÃO, BEIJEI ELA NA BOCA E MAIS PRA BAIXO, DESCENDO, ATÉ PARAR NA BARRIGUNHA DELA , UM PIERCING NO UMBIGO, QUE DEUSA, QUANDO METI A CARA NA FRUTA JÁ ME LAMBUZEI TODO, EU CATAVA O GRELO DELA NA LINGUAE IA ABRINDO CAMINHO NAS LAMBIDAS, EU BEIJAVA PELO LADO DE TRAS AS SUAS COXAS ERGUIDAS EM MINHA MÃO, ELA VIAJAVA, COLOQUEI NUM 69 E AI QUE FOI TUDO, EU OLHAVA ELA SE ESFREGANDO NA MINHA CARA, VIA AQUELE CUZINHO ABRIR E FECHAR A CADA SUBIDA,DEITEI ELA NA CAMA E ELA JÁ SABIA, EU PUS A CAMISINHA E ELA LEVANTOU AS PERNAS NOS MEUS OMBROS, SEUS PÉS FICARAM BEM NA DISTANCIA DA MINHA BOCA, E EU COLOQUEI MEU PINTO NA SUA XANA,E FUI COMEÇANDO A BOMBAR DEVAGARINHO,ETÉ SENTIR QUE ELA JÁ ACOSTUMARACOM A PIROCA, E FUI BOMBANDO, ELA COMEÇOU A GEMER COM A BOCA FECHADA, EU VIA MEU PAU ENTRAR E SAIR, ELA PEGOU E ABRIU MAIS A XANA COM AS DUAS MÃOS, AI MINHA PICA ENTROU FUNDO NA SUA GRUTINHA, ELA GEMIA DE ABRIR A BOCA,E DEPOIS A VIREI DE COSTAS PRA CIMA NA CAMA E VI AQUELE RABÃOPRA MIM, ERGUI ELA UM POKINHO PELA CINTURA E COLOQUEI MEU PAU NA RAXA, AI FOI SEM DÓ,EU SOCAVA COMO LOCO SEM PARAR, SOCAVA MESMO, ELA TAVA TÃO MELADA QUE EU NEM A SENTIA DIREITO,MAS O ATRITO ME DEU VONTADE DE GOSAR, AI QU NÃO SAGUREI E FUI ENFIANDO TUDINHO BEM NO FUNDO DELA, TUDINHO LÁ DENTRO AI SAIU MINHA PORRA E EU SOCAVA. QUANDO TIREI O PAU, NOTEI QUE A PORRA DA CAMISINHA TINHA FURADO.E AI FUDEU, AI ELA ME FALOU QUE TINHA PROBLEMA E NÃO ENGRAVIDA, ERA COM ISSO QUE EU ME PREOCUPAVA,AI NEM QUIS MAIS CAMISINHA, AFINAL POR PIOR DAS HIPOTESES ELA NÃO IRIA SABER QUEM É O PAI, JÁ QUE O MAICO AINDA COMIA ELA DIRETO.
AI EU A COLOQUEI DE QUATRO E DE PÉ NO CHAO ELA COMEÇOU AME CHUPAR E BALANCAR MEU PAU MOLE, ELE COMEÇOU A SE EMPOLGAR, E LOGO EU TAVA PRONTO PRA OTRA.AI FOI SÓ ELA VIRAR E DE QUATRO MESMO RECEBER MEU PAU DE NOVO, ELA DEITOU SUA CARA NO COLCHÃO E VIROU SE PRA MIM, SEU RABO TAVA ERGUIDÃO PRA MIM E EU FICAVA SÓ OLHANDO O ENTRA E SAI, TOQUEI NO SEU CUZINHO MAS ELA LOGO TIROU MINHA MÃO, EU NEM FORCEI, SOCAVA NA XANINHA DELA, ELA NEM GEMIA MAIS, E EU VI QUE NÃO IRIA CONSEGUIR GOZAR PAREI DE SOCAR E CAI DO LADO DA CAMA TODO SUADO.ELA TB CAIU DO MEU LADO.FOI UMA FODA GOSTOSA, E DEPOIS QUANDO FALEI COM O MAICO ELE DISSE QUE NEM PARECIA QUE ELA TINHA METIDO TANTO COMIGO, ELA AINDA DEU PRA ELE NAQUELA NOITE DEPOIS DE EU A LEVAR EM CASA.
SE ALGUMA GAROTA GOSTOU DO QUE LEU PODE MANDAR MSG

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario TWINCLE
Por: TWINCLE
Codigo do conto: 5983
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados