Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Casado, corno e viado

Enviado por: Sil - Categoria: Gays

       Caros amigos,

       Este não é um conto e sim algo de veridico em minha vida. Sou casado, tenho 46 anos e sou um cara muito legal e muito liberal. Desde pequeno sempre fui muito sacana e nos meus troca-trocas percebi que gostava mais de dar do que comer. Dei muito o cú quando pequeno, depois de casado conhecemos uma cara chamado João que se tornou nosso amigo e até frequentava nossa casa. Certa noite estava sózinho em casa (minha mulher tinha ido pra noitada) quando ele chegou, conversamos um pouco e ele pediu pra ir ao banheiro. Tinha muita vontade de dar pra ele (sabiamos que era gay) então perguntei de precisava de ajuda no que ele respondeu se não me importasse gostaria sim. Não me fiz de rogado, fui até o banheiro, abracei-o por tras e peguei em sua vara, acariciei e masturbei ele legal. Fomos para o quarto onde disse que sempre teve vontade de me comer e eu também disse que sempre quis dar pra ele, juntou a fome com a vontade de comer. Deitou-se não cama com a vara pra cima (não é muito grande + ou - uns 17, 18 cms, mais grosso) e pediu que chupasse. Caí de boca, mamei gostoso, passava alinga na cabecinha, beijaca, engolia quase todo, dei o maior trato, ele gemia muito e dizia que eu era demais. Quando não aguentava mais pediu pra me comer, fiquei de quatro na beirada da cama e ele em pé a tras, arrebitei bem, ele ficou louco com minha bunda, alisou, acariciou, cuspiu em meu cuzinho e começo a me provocar enfiando um dedo, depois dois e mexeu gostoso. Não aguentei e pedi pra enfiar logo, ele passou mais saliva, pois na portinha e deu estocada forte, doeu muito, pulei pra frente e pedi pra ir devagar, ficamos naquele joguinho de tentativas, até que ele molhou bem, firmou eu relachei e a cabeça entrou, então paraou um pouco pra que eu acostumasse com a dor que logo passou e ai só foi prazer, me comeu com gosto até não aguentar mais e encher meu cú de porra, gozei junto batendo uma bela punheta. Depois disso continuamos até hoje, pois ficou cada vez melhor.
Quem gostou, quiser comentar e fazer contato me escreva no e-mail abaixo. quem sabe não acontece algo de bom com a gente.

um abraço,

Sil.   

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Sil
Por: Sil
Codigo do conto: 6023
Votos: 2
Categoria: Gays
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados