Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Primeiro dia na boate com minha esposa (putinha)

Enviado por: casalapaixonado - Categoria: Cornos

Vou contar o dia que meu marido me levou na boate pela primeira vez. Eu tenho 29 anos e meu marido 34, me chamo Karla e ele Carlos.
Eu e meu marido(corninho) convidamos um amigo nosso para conhecer uma boate e nosso amigo topou na hora, pois eu acho que ele já estava com tesão por mim, e assim combinamos o dia e hora para irmos à boate.
No momento que estávamos indo, fui bolando na cabeça algumas coisas eróticas. Chegamos lá, não tinha quase ninguém depois aos poucos foram chegando os casais e homens sozinhos.
Tomei um copo de chops e fui me liberando mais, ai eu e meu marido fomos ver o labirinto e combinamos a sala que ira entrar com o nosso amigo que nos acompanhava tinha duas janelinhas e meu marido queria ficar olhando eu e nosso amigo. Voltamos para a mesa e peguei nosso amigo e foi lá dentro de novo, ai juntei a mão no pau dele que já estava duro, e entrei na salinha e joguei ele na cama e tirei seu pau para fora e comecei a chupar muito, meu marido já estava na janelinha vendo, mas de repente outro homem veio na outra janela e meu nosso amigo se assustou e pediu para parar e voltamos para mesa.
Ai peguei meu marido que já tinha combinado com um rapaz loiro e bonito, para ir atras de nos no labirinto. Ele entrou junto com nos numa sala que não tinha janela e ai já fui tirando o pau dele para fora e abocanhando com muito tesão, o pau dele era cabeçudo e grosso que delicia !!!!!!!
Meu marido ergueu minha saia e o rapaz colocou a camisinha e foi atolando toda aquela rola na minha xoxota ate então apertadinha e começou um vai e vem delicioso. Virei-me de 4 e ele começou a me foder enquanto meu corninho me beija e dizia assim: Esta gostando minha Putinha deliciosa. O rapaz dava tapinhas na minha bundinha e me chamava de putinha também.
Estava muito gostoso, e mudamos de posição de novo e ele gozou na camisinha senti seu pau crescer dentro de mim e ele gemia e gozava.
Foi no banheiro e voltamos para mesa e ai peguei nosso amigo e voltei naquela mesma sala.
Peguei ele de jeito e comecei a chupar seu pau de novo que era maior do que o do rapaz e do meu corninho fiquei de 4 e ele veio por traz, me enfiando aquela pica muito dura e grande em xoxota não mais apertadinha, estava uma delicia o vai e vem daquela rola olhei para cima e vi meu marido nos vendo ai meu tesão aumentou ai ele me pegou de frente e me chupava os seios e fodia muito gostoso ate que anunciou que ia gozar e tirou a camisinha e gozou nas minhas cochas.
Ai viemos embora e ainda não me contentando me joguei no bando de traz do carro e voltei chupando a pica do nosso amigo enquanto meu corninho dirigia o carro.
Chegamos em casa foi meter gostoso com meu corninho e comentar tudo que tínhamos feito lá na boate e ele gozou na minha boca que delicia.
E agora queremos fazer isso de novo, mas quero bater o meu record quero mais homens para transar em uma só noite.
Beijos
Ate mais
                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casalapaixonado
Por: casalapaixonado
Codigo do conto: 6337
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados