Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Manauara Feliz

Enviado por: odinmanaus - Categoria: Heterosexual

MANAUARA FELIZ

Todos nós temos várias surpresas que surgem ao longo de nossas vidas, porém acredito ter recebido uma das melhores que toda pessoa gostaria de receber.
Bem! Quero dizer que sou professor e estou habituado a conviver com moças jovens e quando solteiro explorei tudo de que há mais prazeroso. Moro em um condomínio localizado na Av. Torquato Tapajós e no andar de baixa mora uma vizinha divorciada com uma filha maravilhosa em todos aspectos. Longo ela ficou nossa amiga e freqüentava nosso apartamento.
Um belo dia a vejo na sala e olho em sua direção, sou correspondido com um belo sorriso e apartir daí começou nossa troca de energia. Minha esposa trabalha a noite e como gosto de informática, minha esposa perguntou se não poderia ajudar sua amiguinha ensinado um pouco de informática. Claro que topei na hora, nossa aulas começaram normalmente, porém subia um calor em meu corpo que me deixava louco, ela de propósito tocava sua perna na minha e começamos a tocar em nossas mãos. O clima era supergostoso e evoluiu para beijos ardentes.
Sua pele macia em meus lábios tinham uma gosto indescritível, sua respiração aumentava na medida em que me aproximava de seus lindos seios, ao mesmo tempo acariciava meus cabelos e respirando agitada, afastei sua blusinha e toquei com a ponta de minha língua   a aureola de seus seios. Beijei lentamente ao redor deles e os mordia   suavemente no biquinho lindo. Ficamos durante horas talvez séculos descobrindo e explorando cada parte de nossos corpos.
Respiro em sua barriga e beijo seu umbigo sua contrações elevam o quadril para todas as direções, beijo seus pés e passando a ponta de minha língua na direção de suas coxas começo a beijar lentamente ao redor de sua xaninha que se abre e abocanho tua sua abertura, seus gemidos tornam músicas de amor, carinho e desejo: HUM, gostoso, ai delicia e tentando puxar minha cabeça para trás seu corpo começa a tremer e experimento um sabor todo especial.
Quando menos esperamos estamos num 69 trocando todos nossos fluidos e os devorando avidamente, tentamos alimentar nossos desejos e aromas. Não agüentávamos de tesão e após alimentarmos nossos desejos a coloquei em minha direção abri suas pernas e coloquei a cabeça meu pênis em cima de seu grelinho e fiquei passando como uma língua, subitamente me puxa em sua direção engolindo todo meu corpo. TE Quero, sou tua, ai mete gostoso, demos inicio a movimentos maravilhosos e beijando-a, gozamos sentido suas contrações me puxando para dentro de si.
Desde esta noite sempre temos aulas de informática, biologia, historia e tudo o mais que temos direito.
Se você deseja ter uma aula de lingüística e tudo o mais, estou te esperando.


                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario odinmanaus
Por: odinmanaus
Codigo do conto: 6463
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Nós

Nós (Dia dos Namorados)

Nós (prima e amiga)


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados