Faço pedagogia em uma instituição em Alphaville, tenho 1,73 de alt, moreno claro ,cabelos encaracolados, olhos castanho escuro e bem dotado.
No segundo ano entrou uma morena clara no curso, que despertou minha atenção. Posuidora de um corpo de dar água na boca e deixar de ereção qualquer indivíduo que gosta da coisa. Ela, alta,com seu rosto oval , olhos castanhos claro, lábios finos, nariz fino e pequeno, cabelos preto e longo e para me atanazar vinha com um conjuntinho de mini-saia e mini blusa ambos transparentes, foi daí que comecei a observar os pelinhos dourados por toda regiao do seu corpinho. Que delícia !!!
Ela entrou no curso na época de seminário e não deu outra me aproximei dela, na maior pinta de intelectual do tipo humilde, confesso que estudei pra cacete.
Nos tornamos amigos, na intimidade ela falou do noivado dela, que não dava mais , pois ele viajava sempre e quase não tinha relação. Meu pau endureceu na hora, mas me contive, tudo tem sua hora!
No mês de novembro foi a maratona de prova cabeça cheia, ao invês de"cabeça bem feita" e percebi que no final da maratona ela estava triste, pois havia ficado em exame na disciplina de psicologia. Conversei sobre um material que tinha e poderia ajuda-la no exame. Ela adorou... Me chamou para tomar um café , o curso é realizado no terceiro andar e a cantina fica no têrreo. No período manhã há salas que ficam sem aulas só é ocupada a noite. No caminho passei por uma sala vazia e falei pra ela vamos entrar aqui, que eu preciso conversar com você - ela disse sim , claro!
Entramos , eu fechei a porta e fui pra cima dela , agarrei-a e comecei a beija-la, meu pau parecia que ia rasgar a calça de moleton que ela usava, ela sentiu minha rola. Deitei-a numa mesa e sentei na cadeira , puxando sua calça , senti o cheiro de gabriela sabatine, mergulhei na sua vagina, um grelinho rosa e pequenino
me esperava, passei a língua e ela gemia muito alto,
do grelo ao a redor do cuzindo, enfiando a lingua no buraquinho apertado , ela estava com tesão imenso, despi sua camisa e lambi o bico de seus seios. Ela se ardia de tesão e queria chupar meu pau, de qualquer jeito, mudamos de posição e eu sentei na mesa e ela na cadeira . Ela abocanhou minha pica numa voracidade . Descia a boca até o caule, e subia apertando os lábios, eu até tremia de tesão, achei que fosse ejacular na boquinha dela. Demos um tempo para eu pegar a camisinha , desgraçadamente não tinha na carteira, voltei a chupar a bucetinha dela e não disse que estava sem preservativo. Depois disso, rapidamente fui por cima dela e penetrei na vagina toda molhada , e ela se zangou sem caminsinha não. Já havia enfiado tudo loucamente, e não respeitei comecei a bombar , ela gritava nãouuuu, comecei a mexer e roçar na sua bucetinha desenhada, ela encravava a unha na minhas costa, seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas não parou...
Pedi que ela ficasse de quatro e a ordem foi atendida , aquela bundinha me esperando empurrei meu cacete e comecei a bater na sua bunda com tapas delicado cada tapa um grito de tesão. Ela havia gozado umas três vezes na minha conta. Pensei em botar meus 20cm no cuzinho dela , tirei meu pau molhado da vagina, e apontei em seu cu, ela tentou impedir me advertindo : Isso não, chega vai... eu passei a minha pica na buceta pra deixar bem molhada e tornei enfiar com força ela gritou , já era tarde tinha entrado a metade, com uma mão ela tentou impedir de entrar o resto, foi em vão soquei todo me caralho, estava perto de gozar, duas bombadas que dei no rabo dela ejaculei porra dentro do cu dela e fora por cima da bunda .... Que delicia, escrevo esse conto de pau durrissimo....
Quem quiser entrar nos 20 cm é só contatar por e-mail.
Preferência de São Paulo