O que vou contar aconteceu mesmo,podem acreditar.Se eu tivesse como provar,provaria.Minha ex se chama Lúcia e é uma cadelona muito boa,mas boa mesmo,muito gostosa.Ela malha na mesma academia que a Luma de Oliveira.De rosto é feia que dá dó,mas seu corpo foi lapidado à mão.Onde vai chama atenção,pelo seu corpaço e pelas maneiras elegantes.Lúcia hj tem 27anos.Cabelos pretos lisos,pele levemente bronzeada,seios médios,170m e uma bunda que é impossível descrever,só vendo.Onde íamos eu tinha problemas.Sou um cara ciumento,admito,e tudo que é pilantra queria tirar uma casquinha de Lúcia.O rosto como disse é feio o q se salva é sua boca carnuda e grande.Se veste normal,mas qq roupa realçava seus 110cm de quadril.
Bem,no verão passado fomos p/ um sítio de um velho amigo,o Nelson.Ao chegarmos vimos como o lugar era isolado.Fomos nos afastando da rodovia,nos embrenhando no mato até chegarmos no lugar.ALúcia ficou com medo e eu tb fiquei meio receoso.Pelo menos o sítio era paradisíaco.Saiu de dentro da casa um cara,veio ao nosso encontro.Era o Carlão,filho do Nelson.Trata-se de um negralhão de +-1,90m,120kg de músculos e vasos saltados.Não havia gordura ali,só músculos.Era um tanque de guerra.Estendeu sua mãozorra p/ cumprimentar.Meu pai ñ me avisou q vinha gente,disse o criolão.Fazia muito tempo q ñ via o Carlão.Ele era e um patife sem vergonha,despia,comia Lúcia c/ os olhos,como todos faziam.Ela sempre se vestia bem vaporosa e ainda tava muito calor.Carlos sorria malicioso,lambia os beiços.Lúcia pode ser uma mulher muito gostosa,mas é muito tímida tb.Quem olha pra ela pensa q é bem resolvida,mas ela é cheia de complexos.
O Carlos secava tanto q ela cruzou os braços,cobrindo os seios.Um pressentimento me veio.Queria dar no pé dali c/ Lúcia.Uma hora depois q chegamos tentei ligar o carro pra sair dali.Mas aquela bosta ñ funcionava.Talvez fosse a bateria.Pedi ao Carlão pra fazermos “chupeta”no carro dele,uma Hilux.Nada feito.A porra do carro ñ pegou mesmo.Era o alternador e a casa ñ tinha fone e o meu celular tava descarregado.E ainda por cima aquele criolão tava doido de tesão pela minha mulher.Eu podia perceber.Ele sóficava rodeando ela.Teve uma hora q ele fingiu esbarrar a mão no rabo de Lúcia.Eu ñ sabia o q fazer.O cara é amendrontador.Lucia,tímida,só se afastou.Também ela tava com shortinho de lycra de parar o transito.
Naão havia o que fazer,nem voltar a pé dava,a casa + perto ficava a 1km no meio do mato.O jeito era aproveitar a tarde de sol.Lúcia vestiu o q tinha levado.Vestiu um maiô q ñ escondia como era boazuda.Carlão quando a viu se animou.Vestia uma sunga branca e eu pude ver como ficou contente c/ Lucia.Eu sou bem mais velho q ela e Carlos era um garotão de 24 anos.Bem, eu ñ sou + o mesmo homem de 20,30 anos atrás,vcs entendem?Lucia estava insatisfeita.Um ano após nosso casamento,achei um pinto enorme de borracha preta escondido no guarda-roupa.Fiquei desmoralizado,nem tive coragem de conversar com ela a respeito.Carlão tava doido de tesão e ñ tinha muitos pudores não.Afagou a rola por cima da sunga na nossa frente,sempre sorrindo c/ aqueles dentes brancos como leite.Vc é muito bonita,hein?disse o africano.Lucia corou novamente e agradeceu.Ele olhava acintosamente pra belas coxas de minha mulher.Carlão,vc ...pode... nos dar l-licença?disse eu.Falô,desculpa aí.
À noite ele bebia todas.Numa noite dessas eu fui tomar uma chuverada e Lucia ficou vendo TV na sala.Carlão ficou caído no jardim bebaço.Saí do chuveiro e ela ñ tava na sala.Fui de mansinho até a janela e fiquei estarrecido c/ a cena.A piranha tava ajoelhada ao lado do gigante e o afagava no peito,foi descendo suas mãos brancas até a pica.De trás da cortina eu podia ver seu rosto afogueado,corado de tesão.Ela tb tinha bebido uma latinha de cerveja.Como é fraca saiu de si.Puta.Com uma mão socava o carvão do negão q continuava apagado,travado.C/ a outra mão tocava uma siririca por cima do short.Mesmo desmaiado Carlão ñ negou fogo.Não demorou muito e Lucia tinha um carvão grosso de uns 18cm na mão.Ela tava de olhos vidrados,sua respiração ofegante.Era tudo q ela queria na vida,um pau duroe pulsante,não importava a cor.Ela socava de leve e acariciava as bolas.Carlão roncava,se mexia mas continuava apagado.Eu morrendo de ódio,ciúme,frustração atrás da cortina.A culpa era minha,não era mais o mesmo homem.Ela tava em transe por aquele criolo maravilhoso.Acho q tava quase gozando só de socar o pau dele.
De repente Carlão acorda e ela se levanta assustada.E-eu,eu...,gaguejou a putona.Carlão,agora bem desperto e ainda com o caralho em riste a agarrou.Vem cá,puta gostosa!A gente vai meter até de manhã!Eu imediatamente corri pra livrá-la.Me solta por favor,Carlos.Eu não sei o q deu em mim...dizia Lucia.Tentei soltá-la inutilmente.Era Davi contra Golias.O gorila me deu uma porrada tão forte na cabeça que eu cai e fui apagando,apagando,só ouvia Lúcia chorar.Me larga,me larga por favor!Ele apertava o rabo dela e lambia ela.
Acordei acho q uns 10 min depois.Tava tonto,parecia q tinha caído um piano na minha cabeça.O pescoço doía muito.Não consegui sair do chão.Eles tavam fazendo um 69 na grama.Ele chupava a buceta carnuda de Lucia q tava só de sutiã.Carlão tb lambia o brioco de minha mulher.F.da puta.Enquanto isso ela chupava o caralho dele,chorava e soluçava.Socorro,bem...ele me obrigou...disse que ia nos matar de tanto bater!E ele disse:tua mulher é de primeira cumpadi!Eu tava com muita dor na nuca.Nunca fui forte,homem de ação.Só fiquei olhando impotente.Ele deitou na grama puxando Lucia consigo.Vem,senta no meu caralho,senão apanha.Não,por favor,ñ quero!Ele a puxou e Lucia acatou.Guardou toda a rola do negão em sua xola depilada.Gemeu abafado.Acho q doeu.Ele a prendia pela cintura e p/ meu espanto Lucia começou a rebolar,mexendo pros lados sem ele mandar.Uuuuuurrrggghhhh...fez ela.Olhou pra mim c/ os olhos marejados.Ela subia e descia na vara do criolo.Carlão deu uns tapas na bunda dela,indignado tentei levantar,mas parecia q meu pescoço ia quebrar.
Os dois porcos se agitavam na grama.Ele arrancou seu sutiã e sugava os seios pontudos de minha mulher.Aaaaahhhnnnn,gritava ela feito uma vagabunda,não sei de dor ou de prazer.Como era muito forte,Carlão mexia Lúcia como uma boneca.A pôs de 4 na grama e socava na buceta c/ força.Aaaiiii,Carlos,pára um pouco.Ela tentou empurrá-lo,mas ele segurou seu braço.Era um bruto,macaco selvagem.Mas parece que ela tava gostando.Mexia a bunda querendo + pica.Vai,negão gostoso,me come a buceta,come!Meu marido não come mesmo,dizia a perdida.Ele foi metendo,metendo e ela ficou de bruços na grama.Agora eu vou comer esse cuzinho branco,disse o criolão.Não,Carlos,por favor!Socorro,bem,faz alguma coisa!Vai fundo,seu canalha f. da puta!disse eu.Ele sorriu pra mim.Ele apontou a cabeçorra vermelha na portinha,passou saliva.Lucia tentava sair,mas tinha 120kg em cima dela.Fica quietinha se não apanha,Lucinha!disse o Carlão.Ele enfiou 3 dedos em sua boca enquanto a invadia.A sorte dela é q ele é comedor experiente.Atolou tudo no rabo de minha mulher.Ela mordia seus dedos a cada estocada:uuunnhhhnn...A cena pornográfica e a raiva até q deixaram meu pau a meio mastro.Carlão destampou sua boca.Vai,negão tesudo!Ai como vc é forte,Carlos,aiiii me arromba o cu que eu agüento!Fode,fode,fode mais forte,Carlos!Vai negro viado!O gorila parecia uma maquina de meter,não sei como Lucia agüentou.Tá vendo só,benzinho como ele é forte e macho...ele é uuuurrrghhhaaarrrhhh... homem ...de verdade!Iiiissss,ai minha bunda!
Depois ele a pôs de lado a envolvendo com os braços e as pernas.Botou pra dentro do brico de Lucia de novo.Enfiou de uma vez .Ai,seu bruto!disse ela.Se beijaram loucamente.Negão viado,me come assim,isso!Ele gozou estrondosamente:Aaaaahhhhhh...Gostosa,vagabunda!Pude ver escorrer do cu de minha mulher sangue e muita porra.Viu benzinho como ele tiou sangue de mim?Depois disso foram pro chuveiro e eu vi eles trepando de novo.Ai,que pau grande na minha bunda,Carlão!Ele comeu-lhe o rabo ensaboado.Ela chupou o caralho dele com a própria merda.Vcs se merecem,seus porcos!Disse eu.Eles riram.Depois de tudo isso,obviamente q eu me divorciei e deixei ela sem nada.Lúcia foi pro Rio e pelo q eu sei ela tá envolvida no tráfico junto com seu macho negro.E eu só consegui ficar de pau duro escrevendo essas memórias.Quem quiser ver fotos de Lúcia(vestida,mas mesmo assim gostosa) me manda um email.Só ñ vai se assustar com a cara dela.Abraços.