Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Quem dera todo dia fosse assim!!

Enviado por: casauser16120 - Categoria: Travesti

Certo dia fui prestar um serviço em uma residencia,cm trabalhava na companhia telefonica isso e normal dentro do meu cotidiano,exceto por um detalhe...
Qnd toquei a campainha da residência fui atendido por uma bela morena,coxas grossas, bunda empinada,seios suculentos e maravilhosos.Muito educada me conduziu até onde encontrava-se o defeito, porém ela não me saia da cabeça.Cm o tempo foi sendo criado um certo ambiente propicio,algumas conversas e etc,porem como havia terminado o trabalho tive de ir embora, porém aquela morena não me saia da cabeça.
Certo dia voltava para casa quando com muita sorte(parece até historia de filme) encontrei com ela na rua e começamos a conversar,quando percebi já estava proximo a sua casa ela me convidadando para entrar.Desde o primeiro dia notei que ela tinha algo diferente, porem isso não me importava.Depois de um bom papo e um bom vinho o clima esquentou,tirei sua roupa vagarosamente e pude perceber que seu corpo era perfeito,porem notei que ela ainda estava um tanto tensa foi quando tirei sua calcinha... descobri que ela era um travesti, ela tentou explicar mas mal sabia ela que estava realizando o sonho da minha vida, contei para ela que meu sonho era fuder gostoso cm um travesti, ela realizou meu desejo.
Chupava meu meu de uma fora que nunca vi,deitei ela deitou sobre mim, que bunda divina,ela rebolava freneticamente no meu pau num vai e vem alucinante,ela levantou-se foi quando pediu-me que lhe fudesse de quatro, meu pau escorregou para dentro daquele rabinho enquanto ele gemia de prazer.
Naquele movimento já estava prestes a explodir em gozo, foi quando ela sentou-se novamente no pau e começou a se masturbar.logo seu gozo aflorou e ela gozou deliciosamente sentada no meu pau,como já não aguentava mais levantei-me e falei que iria gozar quando ela abocanhou o meu me fazendo gozar como nunca havia gozado antes.Quero repetir essa transa gostosa, se vc quizer.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser16120
Por: casauser16120
Codigo do conto: 6573
Votos: 1
Categoria: Travesti
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados