Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Fui corno pela 1 vez

Enviado por: contosclassicos - Categoria: Cornos

Eu me chamo Paulo e minha esposa Paula somos casados há 10 anos, temos um filho, resolvemos tirar ferias e passear em guaruja na casa de um amigo. Nosso filho ficaram com minha sogra e fomos passar um a semana lá.Sempre em nossas transas eu sempre falava para minha esposa que adoraria ve-la com outro e ela não dizia nada apenas eu sentia que aumentava seu tesão,numa segunda feira estava muito calor em guaruja fomos bem cedo para praia ,minha esposa estava linda ela é loira com uma bunda enorme,colocou um biquini bem pequeno e fomos para lá.
Não tinha muita gente ,e proximo a nós tinha um coroa boa pinta,era bem peludo e não tira o olho da minha esposa,fui até o quioske pegar uma cerveja gelada quando ele se aproximou de mim e começamos a conversar,apresentei meu novo amigo a minha esposa que correspondeu com um sorriso.
Ficamos conversando e disse a ele que estavmos hospedados na casa de um amigo ,e ele nós convidou para conhecer sua casa e era viuvo e morava sozinho os filhos ja eram casados e moravam e são paulo,minha esposa topou e fomos seguindo ele com nosso carro,perguntei a minha esposa sobre o coroa ele disse que achou ele bem legal.
Chegamos em sua casa aquilo não era uma casa era uma mansão,ele nos mostrou as dependecias da casa e fomos para a piscina da casa que era linda.
Minha esposa deitou sobre o chão e começou a tomar sol e o coroa foi buscar umas cervejas e continuamos a conversar e ele me disse que achou minha esposa linda e que podiamos ficar a vontade derrepente ele tirou sua sunga e ficou pelado minha esposa olhou espantada e continuou seu banho de sol e o coroa disse a minha esposa fica a vontade Paula derrepente tirou a roupa e caiu na agua meu pau ficou duro na hora com aquela situação tirei a sunga o coroa entrou na agua e começou a nadar com minha esposa e ele se aproximou dela e começaram a se beijar e eu não acreditei naquela cena mais estava adorando.
Entrei na agua e me aproximei dos dois, e chupava a nuca dela e minha esposa me:dizia não era que vc queria amor.O coroa sentou na beira da piscina e minha esposa começou a chupa-lo o pau dele não era grande o meu era maior porém o dele era bem grosso,minha esposa chupava aquela rola com tesão e o coroa se deliciava e eu penetrei na minha esposa enquanto ela chupava o coroa,trocamos de lugar e ele entrou na agua e começou a meter na buceta da minha esposa emquanto ela me chupava que delicia minha esposa gemia alto saimos da água e fomos para a cama do coroa que agarrou minha esposa que começou a beija e chupar sua buceta e ela me chupava ela ficou de quarto e coroa penetrou na buceta dela minha esposa estava adorando e eu recebia uma chupeta .
O coroa metia com força e minha esposa teve o primeiro orgasmo e gritava:me come meus machos e me fode me fode.Meu tesão aumentava a cada gritoo dela e o cora metia cada vez mais naquela buceta ,quando derrepende ele segurou ela pelos cabelos e metia com força quando ele gritou e começou a gozar na buceta da minha paula e despejava toda sua porra na buceta dela que na hora teve outro orgasmo,parou de bombar e tirou se pau todo melado da buceta dela e olhou para mim e disse :sua esposa é muito gostosa cara ,sem perder tempo fui ver o estrago vi a buceta da minha esposa ali toda arregaçada meti meu pau que entrou rapidinho naquela buceta toda melada de porra que escoria pelas coxas dela ,meti e gozei e misturei minha porra com a do coroa,deitamos alguns minutos na cama e minha esposa levantou toda gozada e foi tomar banho,o coroa me disse que podiamos ficar na sua casa e ficamos lá durante toda a semana, e o coroa comeu minha esposa todos os dias.
teve noites que eu acordei com os gemidos dela e eu tocava uma punheta ouvindo minha esposa gemer,quando ela voltava´para o quarto oferecia sua buceta para mim chupar e dizia:chupa amor a porra do meu macho que acabou de gozar dentro de mim e eu limpava q buceta da minha esposa e deixava limpinha.
È muito bom ser corno,no proximo relato vou contar mais sobre a minha esposa pois fui corno pela 2 vez depois eu conto para vcs um abraço.
                                
                                

Comentarios

Conto delicioso sua esposa parece ser deliciosa meu pau ta babando de tesão na sua esposa meu niufraga2281

Por:Danielmdg em 13/07/2018 08:05

Adorei o conto. Também sou casado, 54 anos, mas minha mulher não admite novas experiências. Busco encontrar casal de bom nível, para realizar fantasias, com sigilo, respeito e educação. Sou de São Paulo, capital, zona norte. Meu e-mail: ksado44spbol. Abraços Paulo

Por:ksado44sp em 06/04/2015 08:43

1ª vez que ela deu prá outro? Muito desembaraçada, vc já é Côrno há muito tempo e não sabia. Vc pedia, ela na dela, já trepava fora há anos.

Por:Oleg em 09/07/2022 12:28

1ª vez que ela deu prá outro? Muito desembaraçada, vc já é Côrno há muito tempo e não sabia. Vc pedia, ela na dela, já trepava fora há anos.

Por:Oleg em 09/07/2022 04:31

Sinto o maior tesão em imaginar minha esposa metendo gostoso com outro cara, eua a incentivo todo dia a realizar meu desejo. jbeany2011.

Por:CasalJBeAny em 12/05/2016 02:52
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados