O coroa da net me encontrou pelo Orkut
Meu nome é Carina tenho 17 anos, posso dizer que meu corpo deixa os homens loucos pra me comer, sinto nos olhos dos homens quando passo, tenho 1,65 altura, 53 kilos, olhos verdes, cabelos castanhos e longos até a cintura, peitos de médio para grande, mamilos bem salientes, bundinha bem empinadinha e grande, boca carnuda, bem resumindo sou um tesãozinho!
Comecei a entrar em salas de bate papo, e logo conheci o Fábio, que tem 43 anos, conversamos bastante por mais ou menos 3 meses antes dele fazer algumas perguntas mais indiscretas, como que cor era minha calcinha e coisas desse tipo. Essas conversas começaram a me deixar excitada, no começo ficava envergonhada, mas pensava ninguem está vendo mesmo, e começava a me masturbar roçado meu grelhinho que nesses momentos estavam sempre durinhos. Nossas conversas começaram cada vez ficar mais quentes, e eu conseguia leva-lo ao gozo pela net, e mais tarde pelo telefone. cai na besteira de dizer que nunca tinha dado meu cuzinho e que era louca pra fazer isso, na verdade eu só tinha transado uma única vez com um namorado do colégio e isso fazia mais ou menos um ano, quando eu falava isso o velho ficava louco dizendo que eu deveria ser bem apertadinha e que ele ia me comer, me ensinar, eu dizia pra ele um monte de barbaridades que na verdade eu nunca tinha feito de verdade. Dizia a ele que ia chupar o caralho dele até ele gozar na minha boquinha e que iria engolir tudinho, ia virar meu rabinho pra ele e que ele poderia enfiar do jeito que quizesse e quantas vezes quizesse, que ele poderia me arrombar.
Bem nossas conversas eram assim, e cada vez mais esse homem ficava excitado, tentando me convencer que deviamos trepar como eu falava pra ele, mas é lógico pra mim não passava de uma fantasia. Só que eu esqueci de um detalhe eu tinha dado o meu nome nas primeiras conversas, e ele tinha o telefone da minha casa, com o meu nome ele me achou no Orkut, e quando ele viu minha foto aí ele enloqueceu! Um dia ele me ligou e disse que tinha conversado com a minha mãe pelo telefone, ele não disse o que, mas deixou claro que se fosse preciso contaria pra ela, o que me deixou com muito medo! Comecei a não mais atende-lo ao telefone.
Pelo Orkut ele descobriu o colégio que eu estudava, e foi me buscar, eu o reconheci pelas fotos que ele havia me enviado, senti um frio na barriga, ele chegou perto de mim, e disse por que a minha putinha não me atende mais, eu sem graça dei uma desculpa esfarrapada que não colou. Ele então disse arrumei um RG e nós vamos para um Motel brincar um pouco, eu falei que não podia, mas ele falou, nós vamos só brincar não vamos fazer nada do que vc não queira, e se vc não for eu ligo para seus pais e conto. Então decidi não resistir, no caminho ele começou a falar o que iria fazer comigo e isso me deixou muito excitada. Chegando no Motel ele não disse nada, foi logo abrindo o ziper, do qual saltou o seu pau enorme, e disse chupa como vc falou sua puta, agora vc vai aprender a não ficar estigando desconhecido pela net... pedi pelo amor de Deus, falei que ele mentiu pra mim, que se fosse só pra brincar tudo bem, mas não adiantou, ele empurrou a minha cabeça em direção aquele caralho e socava sem dó na minha garganta, ele gemia de tesão, até que gosou, quando tentei tirar a cabeça ele segurou firme e fez eu engolir. Pensei que tinha acabado, mas ele começou a tirar minha roupa, ele chupou tanto meus peitos que chegou a ficar ferido, eu pedia pra parar e ele sorria enviando a mão na minha bucetinha melada e falando sua puta se quer é meu caranho no teu cú que eu sei, ele me virou com força me jogando sobre uma mesinha, eu choro não o parava, na verdade eu tava tão melada que eu queria e isso mesmo, só não queria assumir, ele empinou mais minha bunda deixando completamente exposta, começou a passar a mão na minha bucetinha molhada e melava também meu cuzinho, o seu pau estava latejando, resolvi relaxar por que percebi que ele ia enfiar com tudo, e foi o que ele fez,ele metia no meu cuzinho com muita força ele ainda demorava para gozar, de propósito, só para ficar sentido o pau no meu cuzinho quente e me ver sofrendo daquele jeito, mas tava com muito tesão e começei a gemer de praze e dizer pra ele me foder, gritava envia, me bate com esse pau, ele gemia a falava que cuzinho gostoso minha putinha, sem cerimonia ele gozou, mas seu pau ainda estava duro, eu já tirou e colocou na minha buceta, dava estacada sem dó, tirava e enviava enquanto isso apertava meus peitos meus peitos, nessa hora gozei também. Ele sentou na cama e disse vem vaca, vem me chupar! Fiquei alí chupando até quando ele quiz, latejando novamente ele abrui minhas pernas e enviou de novo no meu cú. Acabou se vestiu me levou até o colégio sem dizer uma palavra. Nas semanas seguintes ele foi me buscar várias vezes, bem ele acabou se mudando para o Rio, e de vez em quando nos falamos pela net.
Apesar de não querer no começo, foi maravilhoso, e vai ser bem dificil encontrar outro pra me fuder assim gostoso!