Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

UM SABADO SOZINHA EM CASA!!!!!

Enviado por: hayanne - Categoria: Fantasias

Bem o qeu em aconteceu a 2 anos atraz temm mudado minha vida de forma muito maravilhosa e estanha ao mesmo tempo. Hoje tenho 17 anos até no mês de abril no 10 quando faço 18 anos de idade. Me chamo hayanne e sou magrinha bem proporcionla ao meu corpo e a altura dele também e até ja fui chamada para uma agencia de modelo para trabalhar como manequim em desfilhes de moda. Mas, não sou nenhuma deusa da beleza como se escrevem em vários contos mentirosos que tenho visto desde que conheci este site
pela internete atravez de uma cara que teclo no msn e que na verdade nunca o vi pessoalmente. Mas n ão sou feia também. Minha família e pequena somos 5 ao todo sendo meu pai e minha mãe ai vem meu irmão mais velho de 31 anos meu irm ão do meio de 25 e eu de 17 anos. Meu irmão mais velho casou cedo demais e foi viver sua vida com sua família, ja eu e meu irmão ficamos na barra da calça do meu pai que éra ,aposentado como engenheiro da petrobras, por isso tinha uma condição financeira muito confortavel sem precisar de nada mesmo. Ricardo meu irmão do meio tinha sempre o costume de trazer todos os finais de semana seu amigos mais chagados, para uma churrascada la em casa e ficar curtindo o sabado a beira da piscina com garotos e garotas que eles sempre comiam no fim da tarde ou da noite dependendo do horario em que acabasse a festa e a bebedeira. Aquilo me tirava do sério porque sempre sobrava pra mim depois já que a empregada não trabalhava aos finais de semana.
Eu tinha que limpoar toda a sugeira e limpar toda a bagunça que eles deixavam lá. no unicio eu achava legal mas depóis aquilo foi saturando ao ponto que eu odiava quando chegava sabado, até parecia uma igreja de tão certo que eles iriam, pra la. Já meu pai gostava pelo fato de eles estarem farreando ali onde ele podece estar vendo talvez com medo da violencia de que algo podesse acontecer com meu irmão.
O fato e que eu foi ficando cheia de tudo aquilo até que um dia....
Ao acordar cedo vi o estrago que meu cachorro de estimação ( um filla negro adulto e gigante e muito bravo ) que tenho tinha feito no pátio da área do terreno de nossa caasa, onde ele ficava toda a noite. tive que limpar e depois de tudo bem limpo aproveitei para tomar um broze pois mo sol estava maravilhoso e como meus pais estavam de férias viajando para fernando de noronha e estva em casa só eu e meu irmão coloquei meu bikine minusculo e sem a parte de cima dele fui tomar banhode sol. Depois de um bom tempo escutei o barulho dos amigos de meu irmão chegando com um batalçhão de gente tocando a campainha. Corri mais que depressa e fui me vestir e acordar Ricardo para avisar da chegada de seus amigos. E mais um dia que meu sabado estava comprometido com a limpesa do fim da festa. Mas, eu estava determinada naquele dia dar um basta naquilo. Depois de muita bagunça de musica alta e muita bebida aquilo estava fora do normal acho que por causa da ausencia dos meus pais eles resolveram passar do limites. Resolvida e já não aguentan do mais aquela zorra, fui até lá e dei um baile. Gritei, falei, chinguei todo mundo empurrei gente e meu irmão morto de vergonha tentava falar mas eu retrucava sem deixa-lo falar ou reagir até que depois de muita confusão e bate boca meu irmão resolvel levar todo mundo dali para outro lugar e me ameaçou com a seguinte frase:
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM VC V AI ME PAGAR MUITO CARO FRESQUINHA, VOCÊ VAI VER......!!!!!!!!!!!!!!!!
Confesso que cheguei a ficar com medo mas procurfei não dar muita importancia pro que ele estava dizendo achanmdo que logo sua raiva passaria e ele esqueceria aquilo. Bem o fato e todos foram e eu fiquei só numa sensação de muita paz e a casa só pra mim. Me sentia uma rainha nos aposentos reais desfrutando de toda sua privacidade. Voltei mais que depressa para terminar meu banho de sol. Coloquei mum coxonete de ginastica e forrei com a toalha e deitei de bruços para terminar de deixar aquela marquinha do fil dental na bundinha. Deitada mesmo eu passava o óleo e minha bunda e comecei a me excitar e pensei em ligar para um antigo namorado para vir me fazer companhia mas desistgi. E fiquei ali deitada meio que dormindo mas tendo noção de tudo a minha volta. Foi quando ouvi como se alguem tivesse pulado com os dois pes no chão do quital de minha casa. Achei estranho e me levantei pra ver quando dei de frente com um negrão que media uns 2 metros de altura acompanhado com mais três negros.. Senti um arrepio de medo que correu pele minha espinha docal e fiquei sem fala naquele momento. Entrei em pânico quando recebi de inicio um tapa bem no rosto que caí no chão e não conseguia me levantar de tonta que eu havia ficado com a pancada. O maior que éra o lider me pegou com tanta força pelo meu braço direito que doia e me puxava me levando em direção a casa e me perguntava:
-Onde ta todo mundo menina se vopcê não quiser morrer e melhor falar se chamarem a policia vai ser pior vai morrer todo mundo. Quando chegamos na sala os outros três foram cada um para uma parte da casa procurar mo que roubar enqunto eu tentava negociar minha vida com aquele assaltante.
Moço pelo amor de Deus não me mata por favor eu te emploro não faz nada comigo n ão eu te do u segredo do cofre tira tudo que tem lá e leva mo que vc quiser. Mas foi ae que recebi poutro tapa mais foprte e eu cai em cima do sofá. Acho que foi ai que ele tomou comnhecimento de que eu estava semi nua em msua frente e com um puxão arrancou a calcinha do meu bikini e fiquei ali sem reação nua bem na frente daquele homem mal louco para fazer tudo que a maldade lhe ordenace. eu so soluçava e chorava baixinho commedo de levar oputro tapa ou até mesmo morrer. Ele então me olha e me dis.
- Se vc for boazinha não vamos te fazer mal nenhum ok...?
Eu calei e com meu cilencio ele entedeu que eu tinha concordado com sua proposta. Meu choro continuava baixinho e soluçado apenas mas, acho que aquilo deixou ele muito excitado pois quando ele tirou seu pau para fora quase desmaiei de susto. Eu tremia emu corpo de tanto medo quan do senti ele começar a me beijar e me acariciar ele pecorria sua lingua pelo meu pescoço e lambia meu peito e os biquinhos que começaram a ficar durus ao que ele reagiu dando mordiscada de leve me fazendo arrepiar o corpo. Nessa hora minha bucetinha começou a molhar e meu choro passou a ser gemidos contido de prazer fechei meus olhos e deixei meu corpo viajar na quele mar de prazer que o outro lado daquela historia tinha a me oferecer. Sua lingua aspera e sedenta de fome e apressado por me comer chegou ate minha bucetinha....
Ela estava do jeito que vocês homens adoram escorrendo com aquele leitiniha branquinho e salgadinho que ele encheu a boca dele e mamava como um bezerro com fome de leite me arrancando gritos loucos de prazer e suspiros eu ia e voltava das nuvens. Por um instante abri meu olhos e vi os outros três nus bem perto de mim com seu paus duro e se masturbando fiquei com mais tezão naquele hora e sen ti um puxão e ele apontando quela tora imensa no meu cuzinho achei que iria morrer com aquela tora toda na bunda. Foi ai que .............

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario hayanne
Por: hayanne
Codigo do conto: 7109
Votos: 1
Categoria: Fantasias
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados