Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Maior Loucura

Enviado por: casauser33186 - Categoria: Outras

Essa é uma história real que ocorreu no ano de 2003.
Sou casado, tenho 30 anos e minha mulher Claudia 26. Sempre fantasiei mil loucuras de exibicionismo e até transa com outros casais, mas minha mulher, apesar de conversar sobre isso, nunca aceitou muito. Ela sempre chamou muita atenção pois é uma morena clara de corpo bem feito, belo sorriso e uma bunda empinadinha. Vivia tentando convencê-la a ser mais liberal, usar roupas mais provocantes pra me deixar doido. Nessa época , há uns 2 anos, uma prima nossa adolescente veio passar um tempo em casa pois os pais dela foram ficar 2 meses no exterior. Era na mesma cidade e ela tinha um namorado chamado Leandro que então não saía mais de lá. Peguei amizade c/ ele e conversávamos muito sobre vários assuntos, mas principalmente sexo que era a grande novidade naquela idade e pra mim em qualquer idade (pois sou sempre tarado). Fiquei sabendo que ele já tinha transado com nossa prima umas 3x, sempre no estilo papai mamãe e nunca mais de 5 minutos, pois gozava rapidinho. Percebi como nessa idade somos inexperientes e sexo é apenas meter e gozar, sem curtir cada detalhe. Ainda mais no caso dele que só tinha transado com ela. Tentei dar umas dicas de posições e preliminares, mas acho que não entendeu. Certo sábado fui trabalhar e a Claudia ficou na piscina tomando sol. Pedi pra ela colocar um fio dental (só usava em casa) pra deixar uma marquinha bem pequena naquele bundão. Quando voltei vi que a bicicleta do Leandro estava lá fora e ele devia estar esperando minha prima chegar. Devido à música alta ele não escutou minha entrada e a surpresa foi vê-lo olhando pela janela do quarto a Claudia na piscina. Não só olhando, mas de pau pra fora tocando uma punheta. Fiquei super excitado, tirei meu pau pra fora e também fiquei punhetando enquanto ele se deliciava vendo o fio dental da minha mulher. Abaixou o short pra facilitar e estava ali hipnotizado até que enfiou o pau pra dentro da cueca e gozou , na minha frente. Saí escondido e entrei de novo fazendo barulho. Encontrei ele c/ aquela cara pós gozo e indo lavar a mão. A noite contei pra Claudia que por incrível que pareça ficou super excitada e trepou loucamente. Aí minha cabeça começou a pirar c/ as fantasias e pedi pra ela se não podia pelo menos dessa vez realizar um desejo meu e ela topou!
Planejei tudo e pedi pro Leandro ir lá em casa um dia que a namorada dele não estivesse pra gente conversar sobre sexo. Ele foi, comecei dar umas dicas e perguntei se ele não queria ver uma mulher de verdade. Claro que ele aceitou na hora sem saber do que se tratava. Levei ele até o quarto, abri a porta e lá estava Claudia com uma tanguinha minúscula deitada de bruços. Ele ficou pálido quando viu. Pedi pra ele ficar calmo que eu iria ensinar algumas coisas gostosas. Muito excitado tirei meu pau pra fora e mostrei como estava duro e que ele podia fazer o mesmo. Mas ficou tímido com um grande volume no short. Tirei toda roupa e a Claudia começou a mexer a bundinha em movimentos de rebolar deixando nossas picas explodindo. Ele não agüentou e tirou o pau pra fora pra punhetar. Falei que podia tirar toda roupa e ele foi logo arrancando. Claudia estava sem a parte de cima e virou mostrando a ele seus lindo peitos. Leandro tava doido, seu pau um pouco maior que o meu , mas mais fino, batia no umbigo. Peguei o pezinho da Claudia e comecei a beijar, chupando os dedinhos e mostrando pra ele como devia fazer. Insisti pra que não tivesse medo e ele pegou o outro pezinho delicado da minha mulher e começou a chupar. Ela estava super excitada, gemendo enquanto seus pés eram lambidos. Eu estava nas alturas por estar realizando essa fantasia. Tirei a calcinha da Claudia e mostrei pra ele sua xoxota depilada. Comecei a chupar ela que estava ensopada enquanto ela o chamava pra perto. Quando olhei minha mulher estava com o pau dele inteiro na boca. Que loucura, segurei pra não gozar. Ele se contorcia. Ela chupava o pau , as bolas e a bunda dele, passando a língua em seu cuzinho que ele nem sonhava que aquilo existia. De repente Leandro se contorceu e gozou dentro da boca de Claudia. Ela sugava toda porra dele me deixando mais doido ainda! Deitou e disse que não agüentou porque nunca tinha feito isso. Minha mulher me beijou fazendo com que sentisse o gosto do esperma que lambuzava sua boca. Comentou que a porra de Leandro era em maior quantidade que a minha, mas menos espessa. Coloquei Claudia de 4 e comecei a comer sua buceta quente. Em poucos minutos nosso amigo já estava de pau duro se masturbando. Pedi pra ele comer ela por trás enquanto eu ficava na frente recebendo uma chupeta. Quando viu aquela bunda abertinha de perto, com uma marquinha minúscula de biquíni, o cara quase gozou de novo. Penetrou ela com vontade e recebeu uma rebolada maravilhosa. Eu lambia ela toda, olhava por baixo pra ver melhor a penetração. Infelizmente não demorou muito e ele começou a esporrar dentro dela. Tirou o pau molhado de porra e deitou de lado. Que tesão.
Abri a bumbum da minha mulher e comecei a chupar seu cuzinho e sua xoxota ensopada. Ela rebolava e gozou na minha boca. Coloquei o pau na entrada do rabo dela e chamei Leandro pra ver. Ele ficou pertinho olhando uma enrabada fantástica! Meu pau deslizou pra dentro do cuzinho dela e os movimentos de vai e vem faziam Claudia gemer muito. Ela chamou ele pra chupar seus peitos e depois caiu de boca em seu pau de novo. Seu cacete brilhava de duro. Ela virou ele de costas, chupou seu cuzinho e ainda enfiou o dedo nele enquanto lambia seu saco. Eu não acreditava que aquela mulher tão certinha tava fazendo tudo aquilo. Chamei o rapaz pra comer o cu dela. Ele veio babando. Ajudei ele na penetração, seu pau já pulsava. Pedi pra ir devagar senão gozaria de novo. Entrei em baixo pra chupar a xota e ter uma visão melhor. O pau dele entrando e o saco batendo era incrível! Tentei enfiar meu pau na buceta dela por baixo numadupla penetração mas não consegui. Voltei a chupar o grelo dela. Leandro começou a se contrair e ejaculou dentro do rabo da minha mulher. Minha visão era privilegiada, de pertinho. O pau escorregou pra fora liberando mais um pouco de porra que escorreu. Enfiei o pinto na xoxota da Claudia e gozei gostoso sentindo a pôrra do Leandro dentro. Caí extasiado. Leandro nem parava em pé. Eu estava feliz e minha mulher também. Depois ele me disse que tinha trepado bem mais gostoso com a namorada. Nós não trepamos mais a 3. Estou tentando convencer ela a participar de novas aventuras, mas tenho que esperar o momento certo.

César

                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser33186
Por: casauser33186
Codigo do conto: 7319
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados