Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

JOGO DE AZAR, SORTE DELA

Enviado por: casauser85759 - Categoria: Traição

SOMOS CASADOS HÁ MAIS DE 15 ANOS E ISTO QUE RELATO AGORA ACONTECEU EM NOVEMBRO DE 2000.
FOMOS CONVIDADOS A PASSAR UM FINAL DE SEMANA NUMA FAZENDA. SERIA SERVIDO UM CHURRASCO NO ALMOÇO DE SÁBADO E, PARA AQUELES DE PERMANECESSEM LÁ, A NOITE TERIA UM PEQUENO BAILE.
O LUGAR ERA MUITO BONITO COM POMAR, PISCINA, SAUNA, SALÃO DE JOGOS E UMA BELA ÁREA PARA CHURRASCO. ALGUMAS PESSOAS ALI JÁ ERAM NOSSOS CONHECIDOS, NOS ENTURMAMOS, SEM MANIFESTAR INTERESSE EM PERNOITAR. O CHURRASCO ERA REGADO A CHOPP, WYSK ALÉM DAS TRADICIONAIS "BATIDINHAS". PARA ANIMAR COMEÇAMOS A BEBERICAR, ENQUANTO EU TOMAVA CHOPP, ROSE (VOU CHAMÁ-LA ASSIM) ESPERIMENTAVA AS BATIDAS. LÁ PELAS SEIS HORAS DA TARDE, MUITA GENTE JÁ HAVIA PARTIDO, ESTAVAMOS ROSE, EU O ANFITRIÃO (MARCOS), SUA ESPOSA (LEILA) E UM AMIGO DO CASAL (RUBENS). ESTAVAMOS CONVERSANDO, EU JÁ HAVIA TOMADO TODAS E NÃO CONSEGUIA NEM PRESTAR ATENÇÃO NA CONVERSA, MAS PALPITEI QUANDO O MARCOS CONSTATOU QUE ÉRAMOS UM PEQUENO GRUPO P/ PROMOVER UM BAILE, MAS NÃO QUERIA QUE A FESTA ACABASSE. FOI ENTÃO QUE O RUBENS SUGERIU JOGARMOS BARALHO, TRANCA OU POKER, E CONTINUARMOS A CONVERSA SENDO, ROSE E EU, INTIMADOS A PERNOITAR NA FAZENDA POIS EU NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE DIRIGIR E ROSE NÃO GOSTA DE GUIAR NA ESTRADA A NOITE. CONCORDAMOS MAS EU DISSE QUE NÃO IRIA JOGAR, IRIA TOMAR UMA SAUNA, UMA BELA DUCHA FRIA E REPOUSAR UM POUCO.
DEIXEI-OS ORGANIZADO O CARTEADO E ME DIRIGI P/ O LOCAL ONDE FICAVA A SAUNA. APÓS ALGUM TEMPO COMECEI A OUVIR RISADAS E PEQUENOS GRITOS MISTURADOS COM FRASES DE MOTIVAÇÃO COMO: VAMOS LÁ, QUERO VER, VOCE CONSEGUE.
LEVANTEI-ME E ME DIRIGI ATÉ A PORTA DA SALA DE JOGOS, DE ONDE VINHA O BARULHO. CALMAMENTE ME APROXIMEI E, AINDA MANTENDO UMA CERTA DISTÂNCIA, PUDE VER QUE ESTAVAM JOGANDO STRIP-TRANCA (MINHA ESPOSA NÃO JOGA POCKER). ROSE JÁ ESTAVA SÓ DE CALCINHA, ENQUANTO LEILA JÁ HAVIA TIRADO TODA A ROUPA, MARCOS AINDA ESTAVA DE BERMUDA E RUBENS ESTAVA DE SUNGA.
NÃO ME ADENTREI POIS FIQUEI MUITO EXCITADO COM A CENA E QUERIA VER ATÉ ONDE ROSE IRIA NAQUILO. NA RODADA SEGUINTE LEILA PERDEU NOVAMENTE, MAS NÃO QUERIA SAIR DO JOGO, FOI AÍ QUE ELA CRIOU UMA REGRA COMPLEMENTAR. PEDIU P/ ESPERAREM UM POUCO, SE DIRIGIU AO INTERIOR DA CASA E RETORNOU TRAZENDO CONSIGO ALGUM OBJETO NA MÃO. ERAM DADOS ERÓTICOS (ROSE ME CONTOU DEPOIS). ENTÃO LEILA SUGERIU QUE, APÓS A PERDA DAS ROUPAS O JOGADOR SERIA SUBMETIDO A UMA PRENDA P/ PAGAR SUA PERMANÊNCIA NO JOGO. PEGOU UNS PEDAÇOS DE PAPEL, ENUMEROU-OS DE 1 À 4, ENRROLOU-OS E FEZ UMA ESPÉCIE DE SORTEIO PARA IDENTIFICAR CADA JOGADOR COM UM NÙMERO. DAÍ JOGOU O DADO ERÓTICO E EM SEGUIDA UM DADO COMUM E ANUNCIOU A SENTENÇA: EU PERDI A RODADA, ENTÃO VOU "ACARIAR O SEXO" DO JOGADOR NÚMERO 3. ROSE DEU UM SALTO DA CADEIRA, POIS O 3 ERA ELA. FICOU ENVERGONHADA E TENTOU DISSUADIR OS DEMAIS PARA QUE A CARÍCIA FOSSE NO ROSTO, MAS TODOS FORAM UNÊNEMES, TERIAM DE FAZER CONFORME OS DADOS INDICASSEM. ENTÃO LEILA SE APROXIMOU DE ROSA, FITOU-LHE NOS OLHOS E DISSE: NÃO TENHA MEDO, É APENAS UMA BRINCADEIRA. AJOELHOU-SE DIANTE DE ROSE, AFASTOU-LHE DELICADAMENTE AS PARNAS E COMEÇOU A ACARICIAR A BUCETA DE ROSE POR CIMA DA CALCINHA. NO INÍCIO ROSE SE CONTRAIU TODA, MAS AOS POUCOS FOI RELAXANDO E ATÉ DECLINOU A CABEÇA SOBRE O ENCOSTO DA CADEIRA. MAS O JOGO TINHA DE CONTINUAR E RUBENS AS INTERROMPEU DIZENDO: PRECISAMOS MARCAR UM TEMPO SENÃO O "JOGO NÃO ACABA". REINICIARAM O CARTEADO. DUAS RODADAS DEPOIS RUBENS JÁ ESTAVA NÚ E PERDEU NOVAMENTE. JOGARAM OS DADOS E A SENTENÇA FOI A MESMA "ACARIAR O SEXO" DO Nº 01 QUE ERA O PRÓPRIO RUBENS. ELE DISSE QUE IRIA "TOCAR UMA PUNHETA" MAS QUERIA FICAR OLHANDO PARA LEILA E ROSE POR INSPIRAÇÃO. MARCOS MARCOU O TEMPO DE 3 MINUTOS. RUBENS COMEÇOU A ALISAR SEU PINTO QUE LOGO ESTAVA ERETO E SE MOSTRAVA ENORME, TANTO QUE ROSE E LEILA SE INDIGNARAM COM O TAMANHO. PASSADOS OS 3 MINUTOS, NOVA RODADA E ROSE FICOU NUA. NA SEQUÊNCIA LEILA PERDEU E TEVE DE CAVALGAR EM SEU MARIDO, MARCOS, ENQUANTO PASSAVA O TEMPO RUBENS E ROSE FICARAM OLHANDO MARCOS E LEILA E, INCONSCIENTEMENTE ROSE LEVOU A MÃO SOBRE SUA BOCETA E SEIOS, SE ACARICIANDO DE LEVE. RUBENS PERCEBEU A EXCITAÇÃO DE ROSE, SE APROXIMOU E A BEIJOU NA NUCA. ELA FICA TODA MOLE QUANDO EU A BEIJO NA NUCA, E FOI O QUÊ ACONTECEU, ROSE SE ENTREGOU A RUBENS DEU-LHE UM LONGO BEIJO NA BOCA, EM SEGUIDA COMEÇOU A ACARICIÁ-LA E A BEIJAR TODO O SEU CORPO, PASSANDO PELOS SEIOS, VENTRE E CHEGANDO EM SUA BUCETA, QUE A ESTA ALTURA DEVERIA ESTAR ENXARCADA DE TANTO TESÃO. MARCOS E LEILA JÁ ESTAVAM FAZENDO UM BELO 69, ENQUANTO RUBENS METIA SUA LINGUA NA BUCETA DE ROSE QUE JÁ ESTAVA COM UMA PERNA APOIADA NA CADEIRA PARA FACILITAR O ACESSO DE RUBENS EM SUA XOTA. RUBENS SE DIRIGIU A UMA ESPRIGUIÇADEIRA, DEITOU-SE E PEDIU PARA ROSE ACARICÍÁ-LO TAMBÉM. ROSE SE LEMBROU QUE EU ESTAVA POR PERTO E DISSE: GUTO PODE ACORDAR. RUBENS FALOU: ÓTIMO DAÍ ELE PARTICIPA TAMBÉM. E COMPLETOU: É APENAS UMA BRINCADEIRA QUE ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS GOSTOSA.
ROSE SE APROXIMOU DELE, AJOELHOU-SE E COMEÇOU A MASTURBAR AQUELA PICA ENORME. PUDE VER QUE SUA MÃO ERA MUITO PEQUENA PERTO DAQUELA FERRAMENTA. FIQUEI COPM MEDO DE ELE ARROMBAR MINHA MULHER E QUASE INTERROMPI. MAS PRECISA VER ATÉ ONDE ROSE IRIA. MARCOS E LEILA AGORA JÁ ESTAVAM TREPANDO FORTE, ELA DE QUATRO E MARCOS EMPURRANDO COM FORÇA POR TRÁS DE LEILA, DAVA PARA OUVIR O BARULHO QUQNDO SEUS CORPOS SE TOCAVAM. QUANDO VOLTEI A OBSERVAR ROSE E RUBENS, ELA JÁ ESTAVA CHUPANDO A CABEÇORRA DAQUELE MASTRO E DEVAGAR FOI ABOCANHANDO O CACETE DE RUBENS QUE GEMIA DE TESÃO. ROSE, ENTÃO, COMEÇOU A CHUOPÁ-LO E A MASTRUBÁ-LO, ENQUANTO RUBENS ACARICIAVA BOCETA DE ROSE, OS MOVIMENTOS FORAM FICANDO CADA VEZ MAIS ACELERADOS E ENTÃO OS DOIS GOZARAM. RUBENS ESPALHOU PORRA NO ROSTO E SEIOS DE ROSE QUE TAMBÉM ENXARCOU A MÃO DE RUBENS COM SEU LÍQUIDO PRECIOSO. LEILA E MARCOS GOZARAM MUITO TAMBÉM. LEILA SE DIRIGIU PARA ROSE E DISSE: QUERO CONTINUAR O QUE COMECEI. FEZ ROSE SE DEITAR NA MESA E COMEÇOU A CHUPAR SUA BOCETTA. MARCOS E RUBENS COMEÇARAM A SE MASTURBAR E NOVAMENTE TODOS GOZARAM, INCLUSIVE EU QUE A ESTA ALTURA NÃO ME AGUENTEI E ME MASTURBEI ASSINTINDO MINHA MULHER SER INICIADA NO SEXO GRUPAL.
NAQUELA MESMA NOITE CONTEI P/ ROSE QUE HAVIA VISTO TUDO O QUE ACONTECEU NO JOGO DE CARTAS, MAS QUERIA OUVIR DELA OS DETALHES. TRANSAMOS COMO HÁ TEMPOS NÃO TRANSAVAMOS.
AINDA NÃO ENCONTRAMOS PESSOAS COMO MARCOS, LEILA E RUBENS. MAS ESTAMOS PROCURANDO.

                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser85759
Por: casauser85759
Codigo do conto: 7417
Votos: 1
Categoria: Traição
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados