Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Jogos de Guerra

Enviado por: Ricdx - Categoria: Incesto

Jogos de Guerra
Seqüência de Xadrez. E rebolava, rebolava aquela bunda maravilhosa... Ela seguia para meu quarto, e eu seguia atrás, olhando aquele rabo! A Sandra; como ela pediu que eu a chamasse de hoje em diante, tinha um corpão: Uma mulher madura perfeita, um rabo lindo, peitos ainda firmes, uma perdição. Ela parou de repente, virou-se e disse: -Vou tomar um banho. - Seu leitinho esta escorrendo pelas minhas pernas! Abriu os lábios e deu para ver o creme escorrendo,   entrou no quarto dela e foi ao banheiro, pediu que eu a esperasse do lado de fora. Desci e fui bater um rango, e na cozinha pelado, eu me achava o Maximo! Tinha comido aquele mulherão, tava na boa e meio chapado... Fiquei como um cão no cio, na porta do banheiro, espiando como tinha feito varias vezes quando a Roberta tomava banho. Ela cantava e cantava, meu pau já estava duro outra vez. Ela me chamou: -Me trás o telefone sem fio Fui buscar o maldito telefone. - Entra, e me da o telefone! Ela estava enrolada na toalha e os cabelos presos em coque, no espelho se admirava, e dizia que com a idade dela, punha muita menina no chinelo. Concordei na hora. A lancei inevitável pergunta: - Porque você não se casou outra vez... Nem se abalou, apenas disse: - Até uns meses atrás, tinha desistido de fazer sexo, não sentia vontade. - Mas vendo você com aquela piranha, meu um deu tesão... Ligou para Roberta; minha irmã. O que tanto elas conversavam? Falaram da viagem e etc..., Lá pelas tantas,   disse para Roberta, que eu havia mudado, era um homem, achei estranho; mas acho que foi um elogio! Minha irmã perguntou sobre mim, ela disse que eu estava dormindo, e que minha noite tinha sido longa e gargalhou. Trocaram beijos de boa noite e desligou.
Passando a língua pelos lábios, disse: - Percebi que sua irmã preocupa-se muito com você. - É natural. -Sabia que ela é virgem? -Tem certeza? -Tenho, e sei com quem ela quer perder o cabaço; com você... Desconversei, e insisti na conversa anterior: - Só Tesão e o que mais? - Vi você se esfregando com a Fátima, e ai começou um calor. Me vi no lugar dela, mas você agora é meu homem, e te disse que esse é nosso segredo! Acabou a frase tirou a toalha e me puxou pelo pau ate a cama dela, tentei ir por cima dela, mas me afastou. -Agora você vai me chupar e brincar com meu grelinho! A Buceta depilada por inteiro! Linda, a vulva avermelhada, exposta, e o charme adicional: era o risco quase imperceptível de cesariana. Cai de boca, ela me segurou e pediu um beijo, foi longo, molhado e frenético... Chupei como animal, e ela foi indicando o caminho: chupa aqui, mordisca ali, até que num uivo ela se desmanchou! Avancei e ela refugou, pediu para continuarmos mais tarde. Reclamei: - Mas e eu! - Ela virou de bruços e empinou o rabo e disse: - come minha queridinha, mas não goza, senão! Nem esperei, fui para cima daquelas ancas. Apertei aquela bunda e enterrei a rola. Estava molhada, melecada e depois de umas estocadas, virou e começou a chupar meu pau. Chupava, mordia, sugava e lambia, como uma louca. Explodi, gozei no cara dela! Sem perder a classe, com o rosto e as mãos lambuzadas, saiu-se com esta: -Faz bem para pele! Nem sei o que aconteceu, apaguei. No dia seguinte... Segue...



Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Ricdx
Por: Ricdx
Codigo do conto: 7625
Votos: 1
Categoria: Incesto
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Roleta Russa

Dedo no Gatilho

Xadrez

Day after

A tal da Cadeira.

Cabaço de mulher casada 1.

Cabaço de mulher casada 2.

A tal da cadeira 2.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados