Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

do msn para o real

Enviado por: h_triste - Categoria: Traição

O fato que vou relatar aqui é real , sou casado a 12 anos tenho duas filhas tenho 35 anos e minha esposa tem 33 , muito linda loira uma bela mulher 1,65 altura olhos verdes 55 kg , como todo casal normal temos fetiches , fantasias , desejos e outros mas nunca chegamos a realizar de fato tais desejos . Minha mulher possui varios amigos no msn ( homens )ja há alguns anos, mas um deles é especial , eu nunca liguei pois o cara mora longe a 300 km de nossa cidade porem passei a desconfiar da situação .
Passei a gravar em arquivos todas as conversas dela do msn , ela nem imagina e tambem não entende muito de computador foi quando de uns tempos prá cá a coisa esquentou e chegou a ferver , o que no principio era apenas uma brincadeira com simples trocas de emails virou uma coisa mais seria . Devido as gravações dos arquivos descobri tudo , o cara liga em casa direto pra ela , ela liga pra ele de seu celular e mais o cara ja veio em nossa cidade ( Ribeirão Preto )a trabalho pois trabalha em uma empresa multinacional
e transou a minha mulher varias veses . Nas mensagens gravadas eles relembram as vezes que saem juntos , ficam, horas em motel , minha mulher tem muito como me dar desculpas pois viajo muito tambem e ela tem como fazer o que quer . Só sei dizer que até gozar na boca dela o cara ja fez e ela engoliu tudo o que nunca fez comigo , os relatos nos arquivos são realmente muito picantes , longas trepadas de todas as posições e por ai vai . Sinto um sentimento que não sei explicar o certo sei que é muito ruim ser corneado bem diferente de se ir a uma casa de swing não sei como fazer , se conversar com ela ela vai saber que gravei tudo ai seria pior , estou a ponto de me separar dela , fico triste por minhas filhas mas
infelizmente não posso viver assim .
O cara vem a cada 20 dias em media e fica com ela .
Estou muito triste mesmo meu relacionamento dentro de casa até melhorou em relação a ela quanto as brigas coisas normais de casal ,ela anda com seu semblante mais rizonho , porem pudera trepando desse jeito , mas esta muito dificil para mim .
Se quiserem me mandar email aceito conselhos .
grato
                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario h_triste
Por: h_triste
Codigo do conto: 7697
Votos: 1
Categoria: Traição
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados