Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Matrimônio com o Irmão

Enviado por: Marcus - Categoria: Incesto

Olá sou Isabela, morena, 26 anos, solteira e cheia de tesão. Sou bonita, com medidas exuberantes e generosas, gosto muito de sexo, e em particular, sou alucinada por incesto. Desde muito cedo, passei a desejar meu irmão, que é mais velho do que eu apenas dois anos, nós sempre brincamos juntos e ele sempre se aproveitou muito de mim, ao que sempre correspondi, permitindo que fizesse o que bem entendesse do meu corpo.
Muito jovenzinha me entreguei ao sexo com meu irmão e ele soube como me iniciar, e aprendemos juntos a dar muito prazer um para o outro. Nossas transas aconteciam diariamente, quando retornávamos do colégio, nossa empregada ficava indignada com a gente, sempre trancados no quarto, com o pretexto de estudar, assim passávamos horas e horas transando bem gostosinho.   Nossos pais trabalhavam muito e chegavam tarde, muitas vezes, após todos estarem dormindo, nos retomávamos nossas orgias. Alugávamos vídeos eróticos para aprender novas posições e para nos excitar também, copiávamos tudo que víamos.
Quando veio a época da faculdade optamos por estudar fora, no interior de São Paulo, para que pudéssemos ficar longe de nossos pais e manter nosso relacionamento, assim, alugamos um apartamento em Campinas para nós dois e montamos nosso ninho com total liberdade.
Hoje, maduros, trabalhamos e continuamos morando em Campinas, num apartamento bem melhor, com todas as mordomias possíveis, somos discretos, e mantemos nosso relacionamento como se fossemos marido e mulher, evitamos que nossos pais nos visitem, e para tanto sempre vamos a São Paulo passar alguns finais-de-semana com eles.
Recentemente, minha mãe quis saber porque eu meu irmão não tínhamos namorados e qual o motivo de optarmos por morarmos juntos em Campinas, confesso que tive vontade de contar toda a verdade, que eu e Paulo nos amamos e que levamos um vida matrimonial, mas faltou coragem, acredito que ela, assim como meu pai desconfiam do nosso relacionamento.
Talvez, algum dia, o inevitável aconteça e nós vamos assumir esse tesão e amor louco que sentimos um pelo outro.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Marcus
Por: Marcus
Codigo do conto: 7765
Votos: 3
Categoria: Incesto
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

A viagem ...

Sozinha...me entreguei para meu irmão.

Que Supresa...Minha Irmã...Carmen

Minha Irmã -Comida Proibida na Semana Santa

Carnaval – Áries o Deus da Guerra nos uniu...

Carnaval - O Deus da Guerra nos Uniu...


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados