Oi, meu nome é Mauríco e tenho 18 anos. O Que vou contar é real.
Trabalho em um supermercado, e sempre vejo mulheres sensacionais, mas nunca resolvi investir.
Foi quando apareceu Camila, 18 anos, loira, cabelos compridos, bunda perfeita, coxas grossas, e seios grandes. Tudo começou quando ela foi até o supermercado fazer compra, e me perguntou sobre a localização de um produto, nisso começamos a conversar, e percebo que vamos nos dar muito bem. Pergunto se ela tem namorado, ela diz que não, então a convido para sair no dia seguinte, trocamos telefone, e combinamos de nos falar.
No outro dia, liguei para ela a tarde, conversamos um pouco, e combinamos que iríamos sair pela noite, comer um lanche, algo assim.
Durante nossa conversa, ela me passou seu endereço, e então a noite fui buscá-la em sua casa. Quando cheguei a sua casa, quase tive um infarte, ela estava muito gostosa, com uma blusa azul decotada e uma saia jeans.
Fomos até uma lanchonete, comemos um lanche, tomamos alguns sucos, e aos poucos vou me aproximando, e consigo beijá-la. Ficamos nos beijando na lanchonete, e resolvemos sair para dar uma volta. Entramos em meu carro e saímos.
Fomos para um lugar, um tanto afastado da cidade, mais tranqüilo, chegando lá, parei o carro, e começamos a nos beijar e a coisa foi esquentando, e fomos para o banco de trás.Tirei minha camisa, e aos poucos fui tirando sua blusa, e seu sutiã, assim que tirei este, caí de boca em seus peitões, comecei a chupar gostoso, e ela gemia em meus ouvidos, fomos tirando nossas roupas, e ficamos completamente pelados no carro, e pude ver sua bucetinha, era raspadinha, sem nenhum pêlo, no mesmo instante comecei a chupá-la, chupava com vontade, era uma delícia chupar aquela buceta, ela se contorcia no banco.
Foi então que ela começou a me pagar um delicioso boquete, chupava gostoso, me punhetando, depois disso comecei a comê-la, comecei de leve, depois fui acelerando, metia gostoso, enquanto ela me beijava.
Depois ela fica por cima, e começa a me cavalgar, cavalgava muito forte e rápido, meu pênis até doía, mas era bom.
Depois a deito no banco e vou por cima, começo metendo rápido, ela diz que vai gozar, no mesmo instante, começo a sentir vontade de gozar, minha vontade era de gozar dentro da sua buceta, ela diz para eu gozar dentro dela, e diz que não tem perigo , por que sua menstruação, já foi há 2 dias, foi quando comecei a gozar, enchendo sua buceta com meu esperma, gozei muito, fiquei dentro dela, até que começamos a sentir algo escorrendo ,nos levantamos e limpamos a porra que estava escorrendo por entre suas pernas. Depois demos um tempo e recomeçamos, dessa vez Camila, só cavalgou em mim, cavalgava forte, esfolando meu pênis. Que depois no outro dia ficou todo esfolado, mas foi bom, pois Camila é sensacional.