Meu nome é Cris, tenho 23 anos e trabalho como enfermeira.
Vou e volto para o trabalho de metrô ,tenho que correr para pegar o último trem,as 23:30.
Meu marido às vezes vai me esperar no trabalho e volta no trem comigo.Como o trem vem com pouca gente ,sempre voltamos namorando.um dia desses estávamos em um vagão só com um rapaz,que estava do outro lado,mas nos empolgamos e as carícias foram esquentando ,até que meu marido colocou a mão por dentro de minha calcinha e atolou 2 dedos em minha bucetinha, que já estava ensopada. não agüentei e logo já estava com seu pau na mão ,louca para foder ,então levantei a saia e sentei de costas no colo do meu amorzinho. Quando olhei para o rapaz , vi que punhetava seu enorme caralho,aquilo me excitou mais ainda e comecei a rebolar mais forte e gemer.Não demorou muito e gozei,aí entãome ajoelhei e chupei gostoso o pau do meu maridinho , que gozou em minha boca.Fiquei realizada , pois sempre tive a fantasia de transar no metrô , e o carinha que estava no vagão estava ainda punhetando até gozar. Tadinho fiquei até com dó dele de ver tudo aquilo e ter que se contentar com uma punheta.
Passado umas duas semanas, eu voltava pra casa sozinha quando vi o mesmo carinha no vagão,mas estav com muita gente, só que umas três estações antes do final da linha,esvaziou de repente e ficamos sós.Mal fecharam-se as portas e ele veio para cima de mim,não falou nada e já me beijou com força,enquanto suas mãos percorriam todo meu corpo e disse que há muito esperava essa chance de ficarmos sós.
Ele era um gatinho,então aproveitei para reviver minha fantasia e comecei a chupar seu pauzão enquanto ele apertava meus peitos.logo em seguida ele me colocou de costas com uma perna sobre o banco,levantou minha saia e me atolou de uma vez só,segurando minha cintura , enquanto me apoiava na janela.ele me fodeu muito gostoso,estava melhor do que na primeira vez.
Depois de me comer de todas as maneiras ,ele queria o meu cuzinho,mas disse que ficaria para a proxima,então ele não segurou-se mais e gozou,me lambuzando toda. .assim que o trem parou nos despedimos e fomos um para cada lado.
Depois disso já mais três vezes com ele no metrô e na última , finalmente liberei o rabinho.
O problema é que acho que fiquei viciada,e fico torcendo para ficar sozinha com um homem no vagão, e já saio atacando.
Já fiz mais dois amantes e quero mais.