Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Estreiando na putaria

Enviado por: KAROL - Categoria: Heterosexual

Olá, meu nome é Karol, tenho 34 anos, 1,60m, 52kg, morena-clara, olhos castanhos claros quase mel, cabelos lisos na cintura, seios médios para grandes e um bumbum de brasileira nata.
Atualmente moro em Miami a 2 anos, vim do interior de Minas com meu marido, mas faz 4 meses que nos separamos e acabei ficando com algumas dívidas e bem pouco dinheiro, acabei indo morar em um apartamento com mais duas brasileiras e cada uma tinha o seu quarto. No começo fiz uns bicos de limpeza de casas,mas o dinheiro não dava, foi aí que uma das meninas me disse que ela conhecia uma garota programa e que ela estava super bem de grana.
Como eu queria provar para o meu ex que eu não ia precisar dele pra nada, ví na seção de classificados um anuncio de uma garota de programa brasileira e criei coragem e aí liguei. Alice me atendeu e expliquei a minha situação e ela disse que talvez pudesse me ajudar, marcamos um encontro num Burger King e fui até lá no mesmo dia.
Alice era loira, uns 38 anos tipo mulherão, peituda, alta, gaúcha, pele branquinha e ela disse que eu tinha tudo para agradar os homens e que eu poderia trabalhar com ela em certas ocasiões. Então, fomos até a casa dela onde ela tirou varias fotos minhas para por no site dela, ela usou um efeito para nublar o rosto e deu especial atenção ao meu bumbum que segundo ela atrairia muitos clientes e me perguntou se eu fazia sexo anal e eu disse que sim, pois meu ex era louco pelo meu cuzinho.
No dia seguinte Alice me liga as 10 da manhã e fala para eu ir na casa dela pois tinha mandado a minha foto para uns clientes e eles nos contrataram para uma festinha, segundo ela. Cheguei lá e Alice perguntou se eu havia feito enema(lavagem anal) eu disse que não, então ela me levou ao banheiro e sem cerimonias, mandou eu tirar a roupa e que ela iria me ensinar, depois passou uma pomadinha anestesica no meu cuzinho, o que me deu tesão na hora, ela percebeu e disse que ia gostar da profissão, rímos e fomos para o quarto. Quando estavamos no carro dela a caminho do local, ligaram pra ela e perguntaram se dava para ser 4 ao inves de dois e ela me perguntou se eu topava com 4, pensei na grana e disse que sim.
Quando chegamos, era um lugar só de depósitos e armazens e então ela falou que esses eram uns clintes dela de mais de dois anos e que era limpeza, sem risco de apanhar e de policia. Entramos numa saleta e logo apareu um negro alto e forte e deu um sorrisão pra Alice e se beijaram, ela me apresentou e o negro falou em ingles que eu era exatamente como nas fotos e era uma brasileira muito bonita. Steve, esse era o seu nome, deu um grito e chamou os outros, logo entram na saleta mais um negao enorme, um gordo e um baixinho forte sem camisa, todos estavam suados e aí abriram caminho para subirmos para a sala de cima, já na escada o negao ficou alisando minha bunda e fazendo elogios.
Na sala de uns 5m x 5m, tinha um sofá de 4 lugares, umas cadeiras e uns colconetes encostados na parede. Nessa hora me deu uma vonrade enorme de fazer xixi e fui até um banheiro ao lado da salinha.
Quando voltei, Alice estava sentada no sofá com os peitões para fora da blusa e um negão de pé de cada lado de sua cabeça e ela segurava o pauzão de um e chupava o pau do outro, parecia cena desses sites pornos de pretos com brancas.
Eu olhei pro lado e nas cadeiras estavam os outros dois negros, o gordo e o baixinho, os dois com os paus nas mãos, e a primeira vista eram todos bem dotados de medios para grandes. Eu não sabia o que fazer aí Alice mandou eu fazer um strip pra eles enquanto ela ia preparando as picas para eles me comerem.
Fiquei só de sandalias de salto alto e os caras estavam admirados pela beleza do meu corpo e aí o gordão mandou eu por uma das pernas na cadeira e começou a chupar meu cu e minha buceta, fiquei molhadinha rapidinho e ele sentou na cadeira e mandou eu chupa-lo. Ele tinha um pauzão de uns 20cm e estava suado, eu comecei a ficar excitada e como a minha bunda estava a mostra para os outros logo senti um pau na entrada da minha buceta, era o baixinho que foi enterrando seu pau de uns 18cm, mas era o mais grosso de todos, quase 7 cm, ele começou a foder com força e eu gemia era a melhor foda que tive na vida, até aquele dia o maior pau que eu havia comido devia ter uns 16x5cm, e o do meu ex tinha só 15x4cm.
Como eles haviam pago só por uma hora, Alice foi organizando a fila na minha buceta, e depois no meu cu, e ela ia só na chupeta até que o gordão gozou na boca dela e nessa hora eu estava deitada dando o cu para o negao do pau de 22x4cm que ia ate as bolas baterem na minha bunda e aí a Alice segurou o meu rosto e cuspiu a porra do negão na minha boca e eu fiquei ali sendo enrabada sem poder sair da posição e com a boca cheia de porra (fiquei puta da vida e tive que engolir a porra toda). Nisso o negao que fodia meu cu tirou o pau e a camisinha e me puxando pelos cabelos pos o pau na minha boca e gozou um monte , entao com a boca cheia, fui até Alice e dei o troco e o negao gordo me ajudou, a enforcando e aí a sacana da Alice disse que a festinha estava acabando e falou para o Steve sentar no sofá e me fez cavalga-lo, enrão o gordo e o outro negão me seguraram e aí Alice falou pro baixinho enfiar aquele salame roliço no meu cu , pqp foi foda, mais em cinco minutos todos gozamos, fiquei até tonta foi a minha primeira DP e assim foi o meu dia de estreia. Dai pra frente, fiquei uns 6 meses no esquema da Alice que ganhou muito dinheiro as minhas custas e ela sempre me usava em esquemas de grupal, interracial e algumas vezes com umas lesbicas que eram sadicas e me comiam com consolos gigantes e faziam fisting(enfiavam a mão na minha buceta), uma vez fiquei dois dias sendo usada por 4 lésbicas que me deixaram em frangalhos. Então conheci uma agencia que pagava bem mais para esses tipos de programa e estou com eles e graças a Deus estou numa boa.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario KAROL
Por: KAROL
Codigo do conto: 8148
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

VIREI PURA EM MIAMI

A CURIOSA QUE ESTREIOU NUMA FESTINHA DE CASAIS


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados