Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Confissões Quentes

Enviado por: Padre - Categoria: Heterosexual

Sou Padre de ofício há 3 anos e resolvi contar o que aconteceu comigo em uma pequena cidade no interior do RS. Nesta época eu tinha 30 anos e há três meses auxiliava nesta cidade um Padre mais velho que já estava na cidade fazia 35 anos.
Um dia uma moça de 17 anos veio conversar comigo, pedindo-me conselho sobre seu namorado, segundo o seu relato o namorado já não aguentava o tesão e queria manter relações sexuais com ela, como era virgen estava resistindo.
Aconselhei-a a manter-se firme neste seu propósito de casar-se virgem. Mais ou menos duas semanas depois disso ela voltou a conversar comigo só que agora já me dizendo que havia pecado, ou seja não havia resistido e tinha transado com o rapaz.
Depois de uma hora de conversa e conselhos não resisti e disse que teria de ver se era realmente verdade e somente depois de ter confirmado poderia aplicar a penitência e dar o perdão.
Como estávamos no meu escritório e de portas fechadas pedi que retirasse a parte debaixo de suas roupas e ficasse sentada sobre a mesa do escritório, ela então ficou apenas com uma camiseta e sentou-se na ponta da mesa, pedi que sentasse um pouco mais para trás e levantasse as pernas, ela fez e então coloquei os meu dedo indicador na entrada de sua buceta e o enfiei lentamente até o final, quando fiz isso meu pau quase saltou para fora da batina, imediatamente senti que o corpo dela relaxou.
Então tirei a batina e baixando minha cueca tirei para fora meu pau, imediatamente ela disse: Padre o que vai fazer? respondi que precisava ver se ela realmente não era virgen, e então enfiei todo o meu pau naquela buceta maravilhosa até que não resistindo gozei intensamente.
Depois disso passei então a chupa-la até que ela também não aguentou e gozou intensamente, naquela tarde transamos duas vezes.
Ainda hoje esta moça faz parte de minha Diocese, só que agora é casada com o rapaz que tirou sua virgindade.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Padre
Por: Padre
Codigo do conto: 8296
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados