Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A Perna Quebrada de Minha Cunhada

Enviado por: casauser75557 - Categoria: Incesto

Meu nome é Carlos e tenho 35 anos. Tenho uma cunhada de 22 que é uma máquina de mulher, toda linda loirinha, tudo de bom. Mas vamos ao que interessa.
Cris quebrou a perna jogando volei, isso já tem uns 30 dias, porém na semana passada, como ninguém poderia levá-la ao médico tive que acompanhá-la ao médico, ela tirou o gesso e colocou uma tala para evitar uma possível lesão.
Quando voltamos para casa ela disse que teria que trocar de roupa, pois a calça que estava usando estava incomodando, passado alguns minutos Cris me chamou no quarto, pois não conseguia tirar a calça por estar apertando no gesso, fui até a cozinha peguei uma tesoura e tive que abrir a costura da calça para poder ajuda-la a tirar sua calça.
Cris ficou deitada na cama e comecei puxar a calça a começar pela perna quebrada, foi quando então tive uma visão maravilhosa, quando ela levantou as pernas para a calça sair pude ver sua calcinha entalada na sua bucetinha, imediatamente fiquei excitado e fiz um comentário que não era só a calça que estava apertada que sua calcinha também estava, ela sorriu meigamente e me agradeceu pela ajuda.
Sai do quarto e fui para a sala, depois de uns cinco minutos ela também veio, vestia um vestido branco bem largo, deitou no sofá para deixar a perna quebrada num ponto mais alto, perguntei se estava confortável, respondeu que sim perguntei então se não estava mais apertada agora, então ela sorriu e disse que não pois havia tirado a calcinha e estava sem.
Sem exitar fui ao seu encontro e levantando o seu vestido comecei a chupá-la começando pelos seus peitos e depois desci para a sua buceta que nesta altura estava toda ensopada, fiquei sugando até ela não aguentou e gozou abundantemente na minha boca, então com todo cuidado levantei a sua perna quebrada para cima do sofá e comecei a fode-la com muito desejo até que não aguentando mais enchi sua buceta com minha porra , foi tão abundante que escorreu para fora, então ela começou a gozar novamente, foi uma loucura.
Depois deste acontecido sempre nos encontramos, nem seu marido, nem minha mulher desconfiam de nada.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser75557
Por: casauser75557
Codigo do conto: 8450
Votos: 1
Categoria: Incesto
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Empregada Fogosa


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados