Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Casal tarado

Enviado por: marcelo. - Categoria: Grupal

Me chamo Marcelo , tenho 32 anos . Tudo começou em novo escritório na qual resolvi montar em sociedade com um amigo , Leonardo era formado em comércio exterir e eu vi que ele seria o sócio perfeito para cuidar deste empreendimento. Leonatdo e sua esposa Paula que já era nossa amiga frequentava minha casa e faziamos ate viajens juntos com minha familia. Na primeira semana de funcionamento ele mel ligou e chamou para fazermos uma comemoração em virtude á nova sociedade. Entçao fomos a um bar na Paulista, e depois que o pessoal se foi Léo falou para irmos a uma boate que conhecia , chegando logo arrumamos duas gatas loiras , combinamos o preço com elas e nisso ele pediu para que ficassemos no mesmo quarto assim poderiamos trocar as garotas ,aceitei numa boa. Na hora que tiramos a roupa ele me falou em tom de brinadeira se aquilo era para bater na menina jã que eu segurava um porrete , ri e olhei para seu pau e ai vi o porque ele fala ,pois o seu era muito pequeno , más no meio da trepação ele nçao parava de olhar a minha foda nem se concentrava em sua garota, em certo momento quando tentei fazer anal ele parou de foder e ficou olhando a penetração que eu fazia na garota . terminado o serviço ,fomos embora.

Naa semana seguinte um dia a noite lá pelas 8:00 ele me ligou e chamou para beber e conversarmos sobre o escritório, fui até sua casa e lá chegando ele já havia bebido varias caipirinhas e eu tambem comecei a beber , em um determinado tempo ele saiu da sala e eu fiquei ali só . ele não voltava e eu achei estranho depois de uns dez minutos chamei por ele em voz alta
ele respondeu da sata de TV e falou para eu ir lá levantei peguei meu copo e fui quando entrei tive o maior susto a cena era a suiente o leo deitado em um sofa cama Paula nua de quatro virada com a bunda para a porta chupando o Léo , imaginei que tivesse entrando no lugar errado e voltei para a sala asustado , nisso a Paula saiu e veio am meu encontro e só me disse a seguinte palavra relaxa.. E se ajuelhou entre minhas pernas e começou a alizar meu pau, ela é muito bonita morena , alta seio grandes e firmes coxas grossas e bunda enorme sempre que estavos em prais ou piscinas ficava discretamente olhando seu rabo, ela tirou meu para fora que a essas alturas estava paracendo ferro e fez uma cara de contentamento ao ver o tamanho dele e falou que era realmente como o Léo havia falado para ela pois ele havia contado a noitada com as putas para ela, comecou a mamalo como uma bezerrinha e pediu para que eu tirasse a roupa que eu fiz em um instante e nisso léo veio para a sala e falou se sua esposa era gostoza e falou que ela ficou louca de vontade de dar o rabinho para mim.nisso ele enfiou o pau na xana dela e ela gemia enquanto me punhetava e chupava a cabeça do meu pau, nisso ele falou para ela se ela tentaria da a bundinha para mim ela falou que não pois era muito grande e machucaria , nisso eu falei que não doe para quem sabe fazer e que eu faria com carinho ele fechou os olhos e disse que pensaria e nisso ele deu um gritinho pois ele tinha enrrabado ela sem gel sem nada e ela reclamou um pouco e depois continuou me chupando e parou quando pedi para que ela montasse com sua buceta em mastro ela se levantou e começou a sentar devagar sentia suas xana se abrir para minha pica era mesma coisa de deflorar uma virgem pois a muito tempo so estava transando com Léo, aos poucos foi acostumando com o volume em seu interior e começou a subir e descer pedi para ela ir para o tapete e ficar de lado eu fui para tras e ajeitei a benga na entrada da sua buceta e fui forçando mais sua buceta é muito umida o que a deixa muito gostosa comecei o vai e vem e nisso nosso amigo ja esta na poltrona se punhetando e vendo a xana de sua querida esposa sendo fodida . Ate que não aguentei mais e pedi para gozar em seu rostinho e nisso seu esposo tambem gozou em seu rosto e depois eu ela engoliu boa pate de nossas porras,.. Já quanto ao cuzinho dela eu conto da próxima vez..

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario marcelo.
Por: marcelo.
Codigo do conto: 8466
Votos: 1
Categoria: Grupal
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados