Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Eu meus amigos e a minha irmã pelados

Enviado por: Luislu - Categoria: Incesto

EU MINHA IRMÃ E MEUS AMIGOS PELADOS


Estava muito calor a tarde,eu e minha irmã pensando em nos refrescar.Falei eu vou nadar no rio meus amigos foram,era um riozinho a uns 3 km de casa.Peguei a bike e fui,minha irmã não aguentou e saiu logo atrás.Chegando lá meus amigos todos pelados nadando,tirei a bermuda e mergulhei.era um lugar bem deserto cheio de arvores e mato.De repente vejo minha irmã ,chegar ficamos com vergonha entramos na agua,minha irmã "falou seus bobos eu já vi os peladões e nem estou aí".
Tirou a sua roupa e ficou de calcinha,seus peitinhos estavam crescendo ela já foi entrando na agua,com o tempo estávamos mergulhando do barranco,um amigo meu começou a ensinar minha irmã nadar,ela devia estar com tesão tirou a calcinha e colocou pra secar na arvorezinha.
Voltou peladinha,ela era virgem ainda,meus amigos ficaram de pau duro,ela falou para que voces estão assim com o negocio assim duros .
Aí eu disse é porque voce tirou a calcinha,ela disse,"'tem como eu apertar esses negocios duro pra ver como que é?"
Eu respondi ,falei segura no meu que sou seu irmão,ela falou .
"Táh" ,depois me pediu para segurar o dos outros meninos,fiquei com medo de ela ficar falada mas não teve como,eles deram o pau e ela segurou.
Aí o Marcão falou chupa,ela olhou pra mim se eu deixava falei se que sabe.e chupou depois ela chupou pau de todos eles,para me agradar chupou o meu mais um pouco e apertou e mexeu só um meio sem jeito mas gozei na hora,ela se assustou com a porra,falei lambe e ela lambeu,o Marcão deu o dele e ensinou ela a bater uma,gozou na boca dela ela cuspiu,depois veio os outros e gozaram mas no final ela engoliu,eles queriam come-la mas eu falei que ela era virgem e ela não queria dar ainda.
Depois os cinco moleques e mais eu deitamos ela no chão e gozamos de novo no corpo dela e na carinha dela.O Marcão colocou ela de quatro e gozou por fora no rabinho dela.Tomamos mais um banho no rio e voltamos felizes para casa.
Não sei quem tirou a virgindade dela ,só desconfio do Marcão que depois começou a comprar remédio (pílula) para ela Comíamos ela sempre tinha uma vez estávamos lá no riozinho éramos mais de 15 moleques e comemos ela de muitos jeitos,ela era a dona da turma,com o tempo eu comia ela junto dos meninose depois comia ela a noite em casa,ela gozava o tempo todo,todas as vezes,tinha medo das minhas outras irmãs descobrirem eu e ela transamos até hoje,mesmo depois dela se casar e ter uma filha,eu vou até a casa dela e transo comelarelembrando os bons tempos do riozinho.
Tinha um menino que começou a levar a irmãnzinha dele para nós também ,ele levava a menininha e depois oviadinho chupava nossos paus também,mas depois eu conto.Repetimos isso até a minha irmã arrumar namorado e casar e não ir mais com a galera nadar.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Luislu
Por: Luislu
Codigo do conto: 8801
Votos: 3
Categoria: Incesto
Publicado em: 09/01/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Eu meus amigos e a minha irmã pelados

Foto 2 do conto: Eu meus amigos e a minha irmã pelados




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados