ESSE CONTO É 100% REAL! E TUDO RELATADO NELE REALMENTE ACONTECEU! Por favor, comente o que achou deste relato e caso tenham alguma dúvida ou queiram entrar em contato.
Eu estava à procura de um DOMINADOR e então conheci o homem que hoje é meu MESTRE, meu SENHOR e meu DONO em um site na internet, e com um tempo de conversa eu acabei me tornando sua submissa!
Meu MESTRE é muito exigente com o comportamento de sua cadelinha, e não gosta de ser contrariado!
Como moramos em cidades diferentes, nós temos seções uma vez por mês, mas sou sua escrava 24/7, portanto nós nos falamos todos os dias e ele me dava ordens e tarefas sempre que possível! E como um MESTRE e SENHOR exigente e controlador, é de se esperar que ele quisesse sempre saber como está sua cadelinha. Mas em um dia qualquer durante a tarde eu estava distraída e me esqueci de lhe mandar uma mensagem e ele ficou furioso alegando que eu havia me esquecido do meu MESTRE! Tentei me justificar, tentei me explicar, mas nada adiantou! Eu havia errado e agora ele me castigaria por isso! Então veio a sentença – PEGUE OS 3 PREGADORES E A VELA! COLOQUE OS PREGADORES NOS BIQUINHOS DOS SEIOS E NO CLITÓRIS E DEPOIS ACENDA A VELA! QUERO 10 GOTAS EM CADA BIQUINHO E 5 NO CLITÓRIS! CONTE CADA GOTA! QUERO TE OUVIR CONTANDO!
Ai minha santa dos castigos terríveis e agora? Bem, agora só tinha uma solução! Obedecer! Ele me fazia manter 3 pregadores de roupas e 1 vela no meu quarto, e eu detestava ambos, pois sabia que na maioria das vezes em que ele os usava, era para me castigar! E dessa vez meu amado MESTRE resolveu unir as coisas que não gosto para me punir!
Só quem já derramou gotas de cera de vela em seus seios ou clitóris sabe o quanto dói e como a sensação de submissão e humilhação é forte durante um castigo, pois você está sendo penalizada por algo que fez errado, ou no meu caso, que não fez!
Colocar os pregadores não foi difícil, mas gerava várias ondas de dores agudas e andar com o pregador no clitóris para acender a vela foi uma dificuldade enorme, pois a cada passo as pernas se encostavam gerando mais dor! Cada gota de cera de vela derretida que pingava no meu corpo causava uma queimação forte, mas suportável, e graças ao meu péssimo senso de direção e de mira, no fim, eu tinha gotas de vela por todo o corpo incluindo barriga, pés, dedos das mãos, e pernas! E depois de todo esse sufoco estava na hora de tirar os pregadores de roupa e então veio mais dor enquanto o sangue voltava a circular nos pobres biquinhos e clitóris!
Eu AMO servir ao meu DONO e aceito (mesmo que meio a contra gosto) os castigos que ele me impõe, pois sei que é para que eu aprenda a servi-lo melhor, e para que eu não repita os mesmos erros!
Mas mesmo não gostando de ser castigada, tive uma surpresa quando tirei o pregador de roupa do meu clitóris! Eu estava molhadinha! É isso mesmo meus caros leitores! Nossos corpos nos traem às vezes e o meu por incrível que pareça, ficou excitado com meu castigo!