Quando resolvi experimentar outras fontes de p4azer, abri meu leque de opções.
Comecei no cine pornô no centro do RJ, o cine Rex.
Sempre fui tarado em mamar cacetes, mas escolhia o cacete e o cara. Nem sempre dava certo... quando abri meu leque de opções a primeira que surgiu foi um coroão, peludo, gordo do tipo forte...
Roçou seu pau ainda no short na minha cara e deixei... depois que ele percebeu que deixei, o pau já endureceu e não aguentei. Por cima do short me esfreguei e senti aquelemcheiro normal de tesão de homem. Ele pôs o pua pra fora meio bomba e me decepcionei, mas abocanhei.
Aí veio a surpresa... o pau foi crescendo3ndo, inxando e não era muito grande, mas grosso a ponto de preencher toda a minha boca. Amei aquela cabeça grande que volta e meia latejava na minha boca. Envolto pelas mãos peludas e carinhosas, me afundei naquele caralho.... ele tirou a camisa e amei ver ele todo peludo....
Socava commcarinho e às vezes umas estocadas... coisa de macho mesmo.
Tirou o caralho da minha boca, me beijou e me pediu pra gozar.
NEM PENSEI DUAS VEZES! Ele foi fudendo minha boca com um prazer tão garnde que formou uma galera em volta. Mamei com mais tesão ainda.
Ele começou a suar por conta do tempo em que estavamos brincando e de repente senti uma leve engrossada e em fração de segundo veio várias esporradas.
Ô deliciaaaaa! Conforme ia gozando, na mesma proporção eu sugava e engolia. O cara deu uma urrada de prazer. Depois do gzogozofarto, ainda mamei até não ter uma gota e até que o pau amoleceu.
Ganhei um beijo na boca e ele se foi... depois ainda ganhei de presente mais dois caralhos iguais ao dele pra mamar... caraljos de homens gordinhos, peludosne de pau grosso. Mamei e ganhei meu leite.
Delícia... se eu soubesse que os Bears era tão gostoso assim, já tinha dado e mamado pra muitos...
Agora eles são minua preferência!
Algum afim?