Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Como me tornei um corno

Enviado por: esposadecorno - Categoria: Traição

Passei um bom tempo insistindo pra minha esposa aceitar a ideia de transar com outro , todas as vezes que levava ela pró motel ou transavamos em casa ela dizia não. As vezes eu aproveitava e deixava ela cheio de tesão e na hora h eu pedia ela pra me chamar de corno ela fazia e dizia que queria sentir outra pica na buceta mais logo que gozava se fechava de novo.
Então comecei a perguntar e aí alguns engraçadinho te cantaram ou mexeram com VC na rua , cuidado muitos querem comer essa buceta . ela se enchia de tesão e eu comia fui vendo que seria um corno e continuei insistindo. Um belo dia depois de muita insistência ela disse que as vezes sentia vontade mais não tinha coragem comigo vendo .
Eu prontamente disse só quero ser corno não importa como .ela riu.
Todos os dias era a mesma coisa eu chegava em casa dizia que queria ser corno .
Aí então a surpresa ela tinha pego uma carona com um militar que a elogiou e cantou ela muito ela respondeu que era casada e que não poderia dar o tel.
Então a noite antes da ttransa ela cheio de tesão ne falou o que aconteceu eu perguntei o nome do cara e pedi a ela pra me chamar pelo nome dele , disse mais amanhã se você encontra lo da seu número pra ele . e então passou 2 semanas e ela o encontrou na banca de peixe . ele não perdeu tempo ligou logo , e disse que queria levar ela pró motel que ela era gostosa e tinha muito tesão nela falou várias coisas no cel. E desligaram .
A noite ela me contou tudo e que ele disse que choparia ela tida começando pelo cu .eu perguntei VC quer dar pra ele , ela disse acho que sim falei com ela então VC marca pra fuder com ele que eu te levo , ele acha que não sei de nada kkkk.
Chegou o dia tudo marcado ela me liga e diz amor e hj .
Eu disse vou ser corno ne .
Ela disse sim , ajudei ela a se arrumar a colocar um espartilho e uma calcinha enfiada no cu , chupei a xota dela e levei ela até o cara que acha que não sei de nada . ele disse pra ele que eu iria em uma reunião e daria uma carona a ela que ia na casa de uma amiga marcamos um horário pra eles voltarem. Eu deixei ela no local marcado . e fiquei esperando . sabia que era cornooooo .
Fiquei cheio de tesão na praça esperando dar a HR por que o combinado era eu levar ela no mesmo motel depois de ser corno ela iria me contar tudo e fazer tudo que fizeram . agora o relato da minha esposa:
Eles chegaram no motel e ele chupou a xota dela até ficar molhadinha e colocou o cacete dele dentro da boca da minha esposa que Mamou sua vara. Ele colocou uma bolinha dentro da xota dela e meteu a rola ela gemia igual uma puta ele colocou ela de 4 e meteu até arrombar ela ela contou que a rola dele era grossa e grande então colocou ela de bruços e bombou até gozar em sua bunda gostosa sujou ela toda virei corno
Ele deixou ela no lugar marcado , e eu busquei ela com a cara mais linda perguntei gostou ela disse adorei e disse que o cara queria mais gostou da buceta da minha esposa
Levei ela pró motel fizemos tudo igual mais quando fui chupar ela vi sua buceta estava inchada e avermelhada meu pau sobrou ele tinha arrunbado minha esposa fomos embora minha esposa arrombada e eu corno. Passo pêlo cara todo dia e ele acha que não sei .

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario esposadecorno
Por: esposadecorno
Codigo do conto: 8911
Votos: 3
Categoria: Traição
Publicado em: 09/06/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Como me tornei um corno


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados