Bom, como sou nova por aqui, vou começar me apresentando. Meu nome é Mariana, tenho 19 anos, mineirinha de Juiz de Fora. Tenho seios grandes, cintura fina, pernas torneadas, um bumbum redondinho e, pelo que dizem, carinha de santa rsrs
Mas vamos ao que interessa. Em um passado não muito distante, estudei em um IF (Instituto Federal), e morando sozinha, longe dos pais, farra na certa.
Como eu era novata, não conhecia ninguém, optei por ficar mais na minha, evitando contato com qualquer pessoa, até que um indivíduo veio até mim para se apresentar, Everton era seu nome, moreno, alto, fortinho e com uma carinha de safado,que me pareceu muito simpático, mesmo atirando minha cara de poucos amigos, ele insistiu na conversa. Confesso que ele me arrancou boas risadas.
Como tínhamos horário pra tudo naquela escola, me despedi e segui para a reunião de boas vindas, e notei um olhar fixo em mim, mas me contive de cabeça baixa, toda envergonhada.
Passada reunião, fomos liberados do Colégio, e eu seguia para minha casa, quando Everton me abordou e disse que iria me acompanhar até a entrada do meu prédio, pois uma moça tão bonita não podia ficar andando sozinha rsrs. Eu cedi, já que ele se mostrou simpático, sem intenções e superdivertido. Fomos caminhando até que resolvemos parar numa praça perto de casa para conversar um pouco mais, ficamos sentados por horas jogando conversa fora, mas estava anoitecendo e começando a esfriar. Disse que iria subir para meu ap, e o convidei para entrar também.
Pedi a ele que me esperasse na sala, e tomei um banho bem depressa, já com roupas mais confortáveis, um shortinho apertadinho deixando meu bumbum bem empinado, e um camisão xadrez de frio. Quando voltei na sala ele estava lá, mandando áudios no whatsapp kk, e fixou seu olhar em mim quando me viu. Perguntei a ele o que havia acontecido, mas ele gaguejando disse que não havia nada. Convidei a ele para tomar um café e ele me ajudou a preparar tudo, e nesse vai e vem entre geladeira e fogão, sendo a cozinha muito apertada, reparei uma mão boba tocar minha bunda. Não reclamei, pois havia gostado e já estava mal intencionada rsrs ele notou que não reagi e repetiu o ato. Perguntei a ele se era de propósito, ele disse que não, todo nervoso, e eu disse a ele que seria uma pena, pois se ele quisesse passar a mão, apertava direito. Foi o que ele fez, me pegou de jeito pela minha bunda, juntando meu corpo ao dele. Na mesma hora pude sentir o volume em sua bermuda. Ele me questionou, como uma menina com a carinha de santa, pudesse estar tão cheia de más intenções, e disse também que queria um beijo meu desde o momento em que me viu no Colégio. Respondi ao desejo e o beijei, um beijo lento e molhado, macio, gostoso, que rapidamente se transformou em um beijo eufórico, extasiado, onde mãos começaram a dançar pelos corpos, e quando damos por si, já estávamos no meu quarto.
Me certifiquei se estava tudo certo na cozinha e voltei correndo para o quarto, que me assustou quando vi ele pelado se masturbando em minha cama. Era uma rola Grande e grossa, devia ter uns 19 cm, não resisti e cai de boca nela, chupando desde a cabeça até as bolas, percorrendo com minha linguinha por ele todo, chupando e punhetando, arrancando gemidos de tesão dele.
Ele me levantou pelos cabelos e disse que queria saber se eu só sabia fazer arte com a boca. Ele já foi arrancando minha roupa, me deixando pelada, quando foi chupando meus peitões, dizendo que era os mais lindos e gostosos que já havia visto, e foi descendo até embaixo, beijando minha coxa, apertando minha bunda, até chupar minha bucetinha, onde comecei a gemer quando ele começou a sugar meu grelinho, foi lambendo tudo, enfiando a língua dentro de mim, enfiando o dedo no meu cuzinho. Me entreguei para uma foda que seria maravilhosa, onde comecei de ladinho com ele bombando e ao mesmo tempo estimulando meu clitóris. Fui ficando louCa de tesão até gozar. Depois ele me colocou de quatro, foi socando tudo, sentia toda aquela pica gostosa dentro de mim, até que ele anunciou que iria gozar. Sai fora na mesma hora, e rapidamente abocanhei aquela rola chupando até ele gozar. Engoli todo aquele leitinho. Ficamos deitados por alguns minutos conversando sobre o acontecido. Tomamos um banho, e despachei ele da minha casa, mas claro que peguei o whats dele para combinarmos de "tomar café" mais vezes.
Espero que tenham gostado, eu acho que ficou meio grande, mas com o tempo eu vou melhorando...aguardo comentários..Bjos