Me chamo Rafael,tenho 23 anos e namoro a Amanda com 19, namoramos a 8 anos e casado a um ano. Sempre tive um fetish enorme em ser corno mas sempre com medo de contar e acabar terminando o noivado nunca contei a ela.
A um mês atras e decidi compartilhar com minha esposa essa minha tara. No momento para ela foi um choque,pois parecia que ela não me conhecia mais e depois de uma semana eu e ela conversamos porque ela estava querendo entender.
Expliquei então que não me importaria se ela conhecesse outros homens e que na verdade isso me daria um certo prazer,ela no momento não aceitou mas no final perguntou se era um importante fetish pra mim e eu disse que sim,ela aceitou.
Pesquisamos sobre pessoas,casos e contos, até que então ele teve a ideia de procurar no app Tinder. Ela então muito bonita,olhos verdes,com corpo malhada,ruiva,o retorno foi imediato,dezenas de homens curtindo e ela curtindo homens do perfil que ela gosta ( alto,moreno,um pouco forte e bonito, bem diferente de mim rs), para icentivar a situação comecei a chupa-la de todas as formas e pedi que imaginasse o homem que ela estava conversando fazendo isso no meu lugar.
Foi então que conheceu um homem muito bonito,do perfil que ela gosta chamado Gustavo,morava bem perto,de acordo com ela tinha um papo muito interessante; trocaram mensagens por horas e a Amanda contou a ele que era casada e que seu marido não se importava pois tinha um relacionamento aberto.Passaram um ao outro seu contato pessoal.
No dia seguinte Amanda no trabalho me manda uma mensagem informando que o papo com o Gustavo evoluiu bastante e que ela se interessou por algo a mais,no momento meu pau nunca esteve tão duro e ela nunca esteve tão excitada.
Quando chegou em casa me contou todos os detalhes. Foi então que demos o próximo passo, no momento fiquei nervoso,suando frio mas pensei,chegamos até aqui,ela te ama, é agora ou nunca.
Marcaram então para o mesmo dia um chopp no bar próximo. Colocou um vestido bem curto daqueles de tubo,foi maquiada,cheirosa,com as pernas saradas e um decote enorme mostrando os peitos grandes que elas tem.Chegando ao local fui na frente e escolhi uma mesa um pouco afastada para ver de longe a situação,5 minutos depois vem ela em direção ao Gustavo.
Foi o momento mais tenso da minha vida,na hora pensei em desistir mas meu pau tava tão tão duro que decidi apreciar a cena. Conversaram bastante,ele o tempo passando a mão nos cabelos dela,cheirando seu cangote e o assunto foi ótimo pois riam bastante, foi então que ela a convidou para ir um hotel mas ela retrucou e disse que se fosse para rolar algo que queria que fosse em nossa casa pois disse que eu só chegaria na próxima semana,sem exitar ele concordou.
Ela na mesma hora me mandou mensagem pelo celular, falando que iria pra casa com ele,se era mesmo isso que queria,demorei a responder mas mandei um SIM,mas disse que iria primeiro e que ficaria no quarto ao lado pois queria escutar.
Sai primeiro e fiquei esperando em casa pelos dois. Logo logo chegaram mas Gustavo não esperou até ir ao quarto começou a beja-la e passar a mão por todo o seu corpo e levou-a até o quarto.
Foi uma hora de muito tesão,fiquei ao lado ouvindo os gritos da Amanda,gemendo que nem uma puta,fiquei tocando punheta sem parar.Ele foi embora e abracei Amanda muito forte agradecendo. Ela disse então que foi a melhor experiencia da vida dela e falou que Gustavo comeu ela de todos os jeitos, que parecia mais um cavalo, a beijei muito e ainda deu pra sentir o gosto de porra na boca dela.
No dia seguinte Amanda contou a situação,que tinha um marido que gostava de ser corno e que estava no outro quarto ouvindo e o convidei para ir a minha casa para tomar um chopp e conversar. Mas isso ai fica pra outra história.
Queria compartilhar a minha primeira fantasia. Estou muito feliz em ser corno.