Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Nosso coroa negro II

Enviado por: Loiracasadasensual - Categoria: Cornos

Continuando nossa primeira aventura.
Depois da primeira rodada de prazer, deitamos na cama para descansar e tomar uma cervejinha. Algum tempo depois comecei a beijar meu corno que me pediu para beijar Ricardo, enquanto eu beijava nosso coroa negro, meu corninho começou a pegar no mastro negro e a punhetá-lo
Logo que olhei o corno manso estava chupando aquela pica enorme, ciumenta (rs) eu deitei ao seu lado e mamamos juntos, revezando no haste e no saco com suas bolas enormes.
Ricardo estava com o pau duríssimo, coloquei a camisinha nele e pedi para me possuir de 4 de novo enquanto eu beijava apaixonadamente meu marido, que sensação incrível, que tesão, que cumplicidade minha e do meu amor.
Falei pro corno vir chupar minha buceta na posição 69, enquanto Ricardo me batia na bunda, me comia e me xingava de puta, biscate, vadia, cadela de tudo que eu gosto e eu quando tirava o pau do corno da boca, xingava meu amado de corno manso, cornudo, safado que adora ver sua esposa dando pra outro, sem vergonha que lambe o pau do amante da esposa.
Meu corno como sempre não resistiu e gozou em minha boca, e eu pra variar gozei varias vezes também, mas depois pedi ao corninho só pra assistir, nessa hora Ricardo me tratou como uma dama, me deitou de pernas abertas no tradicional papai-mamãe, me beijava muito e dizia que eu era uma deliciosa mulher, uma amante e tanto, que me achou gostosa demais, que queria me comer mais vezes com e sem o corno.
Que adoraria gozar dentro da minha xoxota, me encher de porra pro meu corno lamber, eu fiquei louco e muito molhada com tudo isso gozei muito. Ricardo avisou que ia gozar, então deitei na cama, e pedi a ele que gozasse em meus seios, e assim que sua porra me inundou ele esfregava ela com seu pau.
Meu corninho só assistia, até que pedi a meu amado que chupasse meus seios deixando bem limpinho, enquanto meu safadinho lambia meus seios eu tocava minha xaninha e chupava o pau do Ricardo recebendo as últimas gotinhas.
Depois disso dormimos um pouco e logo pela manhã retornamos, combinamos de fazer uns exames de sangue para o Ricardo me comer sem camisinha, gozar dentro da minha buceta e o corno lamber tudo.
Mas tudo isso será em uma nova transa que ainda não aconteceu, mas que espero em breve !!!
Beijos a todos
Loiracasadasensual

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Loiracasadasensual
Por: Loiracasadasensual
Codigo do conto: 9045
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 03/11/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Nosso coroa negro


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados