Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha primeira vez( verídico)

Enviado por: tudoreal - Categoria: Bisexuais

Olá pessoal. Sou novo aqui e sempre leio muitos relatos bem picantes, que me deixam com mt tesão. Vamos aos fatos.

Sou moreno claro, 1.72mt, 79kg. Sempre tive muita vontade de transar com homem, mas, me faltava coragem. Vale lembrar que sou casado com mulher.
No ano de 2011, depois de muito tesão e vontade de experimentar sexo com homem, resolvi experimentar. Então pesquisei salas de bate papo e no site conheci um cara, que tbem nunca tinha feito. Trocamos e-mail, fotos e nos conhecemos. Marcamos numa loja de um shopping, e depois fomos p um motel. Chegamos no motel cheios de tesao ele logo tirou sua roupa, ele ja estava de pau duro, devia ter uns 17cm e nao era grossao,entao eu sem perder tempo ja fui logo me ajoelhando e chupando a pica dele, vou chamá lo de Pedro, 27 anos. O cara ficou todo afoito, me abraçou de frente pra ele e tento meter os dedos no meu cu sem lubrificar. Peguei o lubrificante e passai bastante na minha bunda, ele me colocou de 4 na cama e ficou passando a pica na portinha do meu cuzinho. Pedi pra ir devagar, mas ele nao obedeceu, tapou minha boca e meteu a rola no meu rabo com tudo, doeu muito, e eu acabei ficando surpreso,pois a dor foi passando e eu sentindo a pica dele me comendo gostoso. Depois ele sentou na cama e mandou eu sentar na pica de costas pra ele, e , eu sentei com vontade, entao ele disse que estava quase gozando, me virei de pressa e mandei ele esporrar na minha boca.


Depois disso noã o vi mais, doeu, mas eu gostei.


Depois de Pedro conheci outros caras bi atv.
Maduros, casado,etc.

Ja sentei num pau de 22cm,,depois vou postar mais e mais detalhados.

Lenbrando que é tudo real, valeu gente.

Comentarios

Show... Deve ter te arregaçado o cuzinho...

Por:hsegredo em 16/04/2021 02:44

Muito bom parabéns!

Por:Fredcomedorr em 26/01/2020 08:21

Também sou casado e já experimentei sexo com outro homem, fizemos inversão.

Por:Fredcomedorr em 12/04/2020 01:32

Muito bom já tive essas experiências. Também sou casado. fredcomedorr

Por:Fredcomedorr em 27/06/2020 09:09
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario tudoreal
Por: tudoreal
Codigo do conto: 9051
Votos: 4
Categoria: Bisexuais
Publicado em: 14/11/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados