Olá me chamo Beto 40 anos negro 1,80, 84 kg bonito, sarado e um porte bom de pica, digo bem grosso, minha esposa chama-se Ana 33 anos, 1,65, 64 kg morena, atlética, pernas grossas, bumbum grande e uma xota bem carnuda, somos um casal liberal, onde adoro ser corno submisso e manso.
Transo com minha esposa no máximo duas vezes ao mês e olha que tenho uma tara imensa por ela, mas na minha condição de manso, tiro leite somente na punheta todos os dias, e salvo no fim de semana que a minha putinha tira leite passando óleo na pica e lógico humilhando e me colocando no meu lugar de corno e manso. Minha putinha gosta de sair c/ outros machos, mas em especial com um amigo meu o Léo, onde ele a fode sem camisinha por ser íntimo nosso. Mas vale lembrar que eles fodem sem a minha presença, pedido feito por mim a minha esposa, ficando liberada para sair junto com o Léo como se fossem marido e mulher fato que me excita e me da muito tesão.
Eles se comunicam via watts, paquerando e se instigando, o macho diz a minha puta que adora fazer seu amigo de corno, no caso eu e ontem mais uma vez eles saíram para fuder.
Ele a pegou na saída do seu trabalho e levou-a ao motel e conforme relatos da minha esposa eles já foram trocando carícias e bolinações, chupando os peitinhos e mamando na pica grande docomedor.
Ao chegar no motel ele a beijou muito e a virou de costa, pegou-a pelos cabelos, puxou sua calcinha de lado (fato que amoooo quando puxa a calcinha de lado da minha esposa) e a tratou como uma puta enfiando a vara forte e sem camisinha, arrancando gritos altos e falando ao ouvido que eu era um corno e é assim que se fode uma puta casada, minha esposa gemia alto e pedia mais pica e falando ao comedor que aquilo sim era um macho de verdade.
O macho jogou a na cama abriu suas pernas e chupou sua xota, mas chupou muito até a putinha gozar na sua língua, quero destacar que a puta da minha mulher só goza na minha língua, fiquei bravo e ao mesmo tempo com tesão, mas me mantive firme como um bom corno e logo que ela goza ela pede pica e o comedor não se fez de rogado colocou a de quatro e socou lhe a pica, fazendo a gemer e dizer: fode a buceta do corno, fode Léo, fode com gosto, quero chegar em casa arregaçada, quero que o corno veja o que o amigo dele fez, o comedor não perdoou meteu muito de quatro, de lado, no papai mamãe e jogou o leite forte dentro da buceta, pois ela pede suja que o corno vai limpar quando eu chegar em casa e não foi diferente o macho fica com mais tesão quando sabe que vai gozar dentro de uma casada que o corno manso limpa! O Léo gozou muito dentro da xota da Ana e não deixou que ela tomasse banho, pois como uma puta casada deve chegar em casa cheirando a sexo e suja, pois o maridinho corno adora cheira-la e limpa-la.
Eu confesso que fico apreensivo esperando-a chegar e me contar os detalhes da foda e também limpa-la e cuidar dela, pois afinal sempre chega esporrada e com a xota inchada.
E você que curtiu esse conto, saiba que é real e procuramos por rapazes bonitos, fortes, e machões que saibam coma tratar uma puta e um corno manso.
Deixem contatos...Bjs e abs