Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Fui puta de uma cross dotada

Enviado por: putagulosa - Categoria: Crossdressers

Finalmente fui puta, mas de uma cross!


Tenho 50 anos, 1,75, 75 K, corpo bem conservado e bem feito pelos anos dedicados a um determinado esporte, não aparento a idade que tenho. Casei três vezes, duas filhas e uma enteada ()muito gata, rsr). Sempre tive atração por homens e tive na infância algumas experiências , coisas de meninos. Enfim, com o passar dos tempos, determinada maturidade e desejos aumentando , fui alimentando e tendo algumas experiências eventuais com homens, mas sempre como passivo, pois sou louco por uma piroca, e , para comer , como uma buceta e um cu de mulher, rsrs, e fui liberando, principalmente para mim, a minha verdadeira fantasia, tara, que sempre foi me sentir femea, puta na cama para um macho.
Antes de conseguir êxito, comecei de forma acanhada, a chamar Gps que fossem ativas, dominadoras, foi bom, mas sempre fica aquela pontinha de vergonha, inibição, afinal apesar de ter mil fantasias em relação ao sexo, não sou promiscuo, muito menos devasso, tenho restrições e barreiras pessoais que me impedem de me entregar a fundo nos meus desejos, entrava em salas de bate papo, gays, deixando claro e sendo objetivo como eu era e o que eu queria, que era exatamente ser femea de uma cara , de preferência casado e que curtisse exatamente as minhas taras e fantasias. Os candidatos eram diversos, mas como sou reticente, prudente e por que não dizer cagão, rsrs, não conseguia passar de conversas e papos com cam. Até que conheci um cara que mora , por acaso no mesmo bairro em que o meu e era casado, se dizia tarado por uma aventura assim com um homem que curtisse ser pulinha para ele, depois de várias conversar combinamos o encontro, foi em um restaurante. Conversamos um pouco, ele era simpático, bonito, não parava de falar o que queria de mim, me fazer puta na cama, eu adorei, só em ouvi-lo falar já estava me imaginando levando uma pica na bunda, mamando uma rola, humm. O que eu não imagina ,e adorei , foi queele trouxesse uma calcinha da esposa dele, e ainda usada, com cheirinho dela, , vesti e me realizei, ele me comeu por quase duas horas .

Mas o melhor estava por vir, conheci em uma sala de crossdresser, um cara que curti se montar, ser puta, mas adorava ser ativo, depois de vários papos , combinei com ele de ir até à casa dele. Chegando, ele me recebeu de calcinha, salto e lingerie, já de pau duro, srsrs, me deixou a vontade ,e   me mostrou as roupinhas que havia separado para mim, não só roupas, meia calça, perucas e um estojo completo de pinturas, com direito a cílios e tudo mais.

Ele me transformou em uma mulher , com cara de puta, safada. Começamos, melhor , ele começou, me agarrou por trás , me chamando de putinha safada e tudo mais o que uma vadia gosta , eu estava delirando com aquilo, lambeu meu cu por quase dez minutos, depois começou a forçar a pica, que aliás era linda , grossa , bem feita, uns 21 cm, e principalmente, dura, muito dura!

Tive alguma dificuldade em receber aquela maravilha por inteiro, mas depois…..

Foram quase tres horas de putaria, melhor até do que eu imaginava que seria. Dispensávl citar que sai de lá, totalmente realizado (A), saciada, e não poderia deixar de dizer arrombada.

Continuo adorando uma bela buceta, mas não deixo de continuar gostando de ser puta na cama, seja para casais bi liberais, ou machos que curtam essa gostosa putaria.

Esse conto é uma realidade, assim como o meu primeiro conto publicado, espero ter outros para poder me satisfazer compartilhando com vocês. Quem curte uma brincadeira assim, com responsabilidade , discrição, e principalmente sigilo…….. Aguardo pelo e-mail, abrçs a todos !


                                

Comentarios

Gostaria muito de conhece-lo para me ajudar a realizar minha fantasia. Sera uqe vc me ajuda?

Por:RomerMaduro em 30/05/2018 11:22

Hummmm amei seu conto....isso mesmo que estava procurando...ser desejado e ser feito de mulherzinha e putinha pra uma cdzinha bem ativa HUmmmm demais..bjos

Por:kakaucrosss em 01/10/2019 09:56

Sei exatamente o que vc sente. Me descobri assim aos 49 anos e sou como vc, cagão, não me entrego a qualquer aventura. Para os poucos machos que me tiveram sabem bem disso.

Por:GILBERTO1953 em 08/09/2019 08:32

Incrivel ler a sua historia deixando bem claro suas taras e o desejo latente de ser uma mulher,e dar prazer ao macho. Tenho pensado muito sobre nossas tendencias e como nos afeta na vida--como vc amo uma buceta mas sou passivo e ser dominado por um macho me levou a ter um comportamento, enrustido e levei para o casamento sequelas e hoje me sinto impotente ,mas quero viver meu sonho--viadinho

Por:ervilha em 02/12/2015 12:49

que delicia deve ser te fuder

Por:Falcon em 14/06/2016 07:06

Conto maracilhoso. Tenho uma cd que saio a anos e com ela as vezes gosto de ser ativo. Não curto transar com.homens. adoro uma cd.

Por:xelapavuna em 02/11/2020 04:51
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario putagulosa
Por: putagulosa
Codigo do conto: 9090
Votos: 8
Categoria: Crossdressers
Publicado em: 01/12/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados