Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO

Enviado por: amancio - Categoria: Cornos

Olá a todos! Sou o marido e, o corno manso da Rita. Vou relatar aqui o que aconteceu comigo no ano passado.
Sempre fui um corno manso e nem fodo mais minha esposa.

Na minha rua tinha uma oficina que o dono era um amigo meu. Mas, depois de um tempo viramos inimigos. Ele se chamava Mauro. No início do ano passado eu comecei a perceber que minha linda esposa estava diferente, mas não falei nada, até porque ela sempre saiu com os amantes dela e nunca me fala nada. Só quando ela quer.

Mas comecei a perceber que ela não saia mais durante a noite e nem trazia seus amantes aqui em casa. Em março um amigo meu veio aqui na minha casa falar comigo que tinha visto a Rita falando com esse tal inimigo meu, o Mauro.

Achei estranho porque ela sabia que eu não gostava dele. Mas deixei pra lá. Como não trabalhamos fora, porque temos o nosso próprio negócio, sempre ficamos em casa. Só que eu comecei a perceber que a Rita sempre saia com roupas bem provocantes para ir na rua.

Em maio esse mesmo amigo meu, que tinha me falado que a Rita estava conversando com o Mauro, veio me falar que a Rita estava lá na oficina do Mauro, falando com ele novamente. Fiquei puto e quis ver com meus próprios olhos. Coloquei a camisa e sai andando até a oficina. Quando cheguei lá vi minha linda esposa conversando com o meu inimigo.

Minha esposa estava com uma calça legging que estava marcando muito a buceta e toda cravada no rabo dela. E o maldito do Mauro estava só de bermuda e sem camisa.

Não é porque é minha mulher não, mas ela tem uma belo rabo e uma buceta que muitos falam ser gigantesca.

Aí fiquei de longe vendo as reações dos dois. Eles conversavam e ele sempre olhando para baixo. Com certeza estava olhando para a buceta da minha esposa. Aquilo estava me deixando puto porque eu não gostava daquele cara e ela sabia disso.

Aí houve uma hora que o Mauro entrou na oficina e voltou com um picolé e deu para minha amada. Nisso ela ficou chupando o picolé e dando sorrisos para ele. O filho da puta olhava para ela com cara de safado e ficava passando a mão no pau.
Nisso vi minha amada esposa olhando para baixo e vendo o meu inimigo passar a mão no pau. Do nada ela ficou chupando o picolé com uma mão e vi ela passar a outra mão na buceta. E isso tudo na rua, com vários amigos meus passando.

Aí depois dela chupar todo o picolé ela se despediu dele com um abraço e dois beijos no rosto. Na hora que a Rita deu as costas para o Mauro vi ele dar um tapa na bunda dela e ela olhou para trás e saiu rebolando. Que cachorra!!! Quando vi que ela estava indo para casa, saí correndo e conseguir chegar em casa antes dela.

Ela chegou em casa e percebi um belo sorriso em seu rosto. Ela entrou, me dirigiu umas duas palavras, foi ao quarto e depois para o banheiro. Fiquei só esperando. Assim que ela entrou no banheiro eu corri para o nosso quarto e encontrei suas roupas usadas em cima da cama.

Sua calcinha estava toda melada e com um cheiro bem forte de buceta, cheiro de mulher com vontade de meter. Puta que pariu!! Minha amada estava toda molhada conversando com o Mauro, meu inimigo. Acabei me masturbando sentindo o cheiro da calcinha dela e pensando no que eu tinha visto.
Depois disso ninguém mais veio fofocar comigo ou vi minha esposa falando com o tal Mauro. Mas ela estava muito estranha.
Em setembro chamei minha esposa para sair com um amigo meu, só que ela me falou que não poderia.

Perguntei o por quê de ela não poder sair com o meu tal amigo.
- Porque meu macho não vai gostar... e nem deixa mais eu sair assim!! - ela me respondeu.
Quando ela falou isso eu fiquei confuso e perguntei quem era esse tal macho dela.

Ela me falou que era um cara que ela tinha conhecido no começo do ano e que estava saindo com ele desde então. Ela disse ainda que agora ela era puta dele e não poderia mais sair com ninguém. Eu quis saber quem seria esse tem macho que fez minha esposa ser puta dele, fazendo ela não querer nem um outro macho.

Como não fodo minha esposa desde a lua de mel, fiquei muito curioso. Mas ela não me falava quem era esse tal macho.
Em outubro sai para beber com meus amigos e escutei um papo que muito me fez pensar.

Escutei que o Mauro, o meu inimigo, estava fodendo uma casada do bairro desde o começo do ano, que ele fez essa casada ser putinha dele, fazendo tudo o que ele queria. Fiquei com a pulga atrás da orelha e comecei a refletir sobre quem seria esse tal macho da minha esposa.

No dia seguinte perguntei à minha esposa se ela ainda conversava com o Mauro. Ela me respondeu que sim, que eles eram amigos. Reclamei com ela que ele era meu inimigo e que eu não gostava dele. Ela me retrucou:
- Sim, amor! Você não gosta dele! E eu não tenho nada a ver com isso! Mas ele é super gentil comigo.

- Quem é esse seu novo macho, meu amor? - voltei a perguntar.
- Quando for a hora você irá conhecer! - ela me respondeu e deu a conversa por encerrada.

Nisso o tempo foi passando, até que um amigo meu foi lá em casa tomar uma cerveja e conversar. Depois de um tempo ele me falou que o Mauro estava todo feliz, falando que tinha engravidado a putinha casada dele, que ele estava lá no bar pagando cerveja para todo mundo e falando que um otário iria assumir o filho dele.

Escutando isso fiquei muito nervoso e suando frio. Bom, o meu amigo saiu e fui conversar com a minha esposa.
Cheguei na sala e ela estava toda arrumada, com um lindo vestido preto.

- Vai onde, meu amor? - perguntei todo carinhoso.
- Sair e comemorar com uns amigos.
- Comemorar o quê? - perguntei já meio desconfiado.
- Ahhh, amor! Comemorar a vida, oras!! - ela me respondeu.

Quando já estava quase saindo ela me falou:
- Amor, não durma hoje porque quero te fazer gozar quando eu voltar!
- Tudo bem, amor! Vou te esperar! - respondi e ela saiu.

Quando deu umas 5:00hs da manhã eu escutei um carro parando em frente da minha casa e escutei alguém falar:
- Faz ele lamber tudo, sua puta!! E depois me conta como foi.
Nisso minha esposa entrou na sala com cara de cansada e já foi dizendo:

- Vem lamber sua esposa, meu corno!
Ela nem precisou falar duas vezes. Me ajoelhei na frente dela e senti um cheiro forte de buceta que tinha acabado de foder, cheiro de pica, de outro macho, da porra de outro macho na minha mulherzinha.

Minha amada levantou o vestido, baixou sua calcinha e vi a buceta dela toda melada, do jeito que eu gosto.
- Nossaaaa, amor!! Hoje você exagerou, né? - falei, um pouco chateado.
- Ahhhh, amor! Falei que eu iria comemorar, sair com meu macho e ele estava comemorando com uns amigos e me juntei à comemoração! - ela retrucou.

Eu não estava muito satisfeito. Sempre liberei minha mulher pra ela dar pra quem ela quisesse. Mas sem exageros.
- Dei para todos os amigos do meu macho. E teve um amigo dele que falou que você tinha que me chupar toda quando eu chegasse! Então, seu corno, lamba toda a porra que está na minha buceta e no meu cu. - minha mulherzinha disse.

Bom, lambi tudo, é lógico. Gozei como um bom marido corno e manso.
Passando as festas de fim de ano, em janeiro, minha esposa veio conversar comigo falando que tinha algo para me revelar. Eu já esperava tudo o que ela iria me falar. Sou um corno manso, só não sou burro.

Me sentei e ela foi falando:
- Meu amor, desde janeiro do ano passado encontrei um macho que me fez ser só dele. No começo só foi uma foda como sempre faço. Mas depois que experimentei esse macho eu não quis saber de mais ninguém. Então, por ele, terminei com todos os meus amantes.

Enquanto ela falava eu já ia me preparando para o que ainda estava por vir. Ela continuou:
- E eu não estava dando para outro macho! O único dia que dei para outro foi quando você lambeu toda a porra da minha buceta e do meu cu. Nesse dia dei para o meu macho e mais quatro amigos dele. Bom... meu amor... o que quero realmente te falar é que você vai ser papai! Estou grávida de três meses.

Nisso eu, surpreso e digerindo tudo aquilo que tinha acabado de escutar, comecei a sentir minha rola doer. Quando olhei para baixo vi que meu pau estava mega duro.
- Quem é esse seu macho, amor? - perguntei a ela, mesmo já sabendo quem era.

- Você vai conhecê-lo amanhã, amor! Vou fazer um jantar aqui em casa para ele e os amigos dele. - ela me respondeu.
- Quais amigos?
- Os mesmos amigos que me foderam no dia que você lambeu a porra do meu corpo.

Nessa noite nem preciso falar que quase não consegui dormi. Quando vi já estava amanhecendo. Vi minha linda esposa sair da cama e tomar um banho. Depois ela me falou que iria sair para comprar as coisas para o jantar.

Dei meu cartão para ela e ela foi ao mercado. Ela voltou do mercado já era hora do almoço. Então ela me falou que se eu quisesse comer algo era para eu comer na rua, porque ela estava ocupada fazendo o jantar para o macho dela e para os amigos dele.

Aí fui na rua almoçar e passei na frente da oficina do meu inimigo. Ele estava na porta, todo descarado. Quando eu passei na frente dele ele ficou rindo da minha cara e eu entendi o recado. Fiquei puto, mas fazer o que, né? Sou corno manso da minha esposa.

Depois do almoço voltei para casa e minha esposa me falou que eu teria que dormir no sofá ou no carro, pois ela iria dormir com o macho dela no nosso quarto e os amigos nos outros quartos. Não falei nada, apenas disse que estava tudo bem e que eu iria me virar.

A noite chegou e tudo estava pronto para o jantar. Vi minha esposa ir tomar um banho. Depois do banho ela colocou uma saia rodada bem curta e uma blusa que deixava os peitos dela bem expostos. E a safada ainda ficou sem calcinha.

Eu também me arrumei e fiquei esperando os convidados. Logo escutei a campainha e a Rita mandou eu abrir a porta. Quando abri a porta era um conhecido meu que eu não ia muito com sua cara, mas eu sabia que ele era um grande amigo do Mauro.

Ele entrou na minha casa sem sequer falar comigo. Quando ele entrou e encontrou a Rita, pareciam que eram grandes amigos. Ele perguntou do bebê, deu dois beijos nela e se sentaram juntos no sofá. Depois de uns 15 minutos escutei alguém chamar pela Rita.

Ela então pediu para eu abrir a porta. Quando abri, minha raiva foi ao limite. Era o Mauro, o meu inimigo, com mais três amigos dele. E um desses amigos era alguém que eu não gostava de jeito nenhum. Mas que desaforo da porra!!! Era muita coragem dos caras!!

Todos entraram sem falar comigo. E conversaram com minha esposa como se fossem amigos de infância, e todos perguntaram sobre o bebê.
Nisso me sentei e ficaram todos conversando. E eu totalmente deslocado em minha própria casa.

Logo vi o Mauro chegando por trás da minha linda esposa.
- Como está o meu bebê? - ele perguntou depois de abraçá-la por trás.
- Ele está bem, meu amor! Nosso bebê vai ser lindo. - minha esposa respondeu.

Mas que filho da puta!! O safado do Mauro comeu minha mulher e ainda a engravidou. Nessa hora percebi que, além de corno, eu era um sem-vergonha também.

- Bom, amor! Esse aqui é o meu macho! Ele me fez esquecer todos os meus outros amantes. Agora ele é o meu homem. E esses são os amigos do meu macho. Foram eles que me foderam no dia da nossa comemoração. E foi o Jorge que mandou você lamber a porra da minha buceta e do meu cú! - minha esposa me disse, toda sorridente.

Que inferno do caralho!! O Jorge era o cara que eu não gostava de jeito nenhum. Eu tinha mais raiva dele do que do Mauro.
Meu email para os amigos que gostaram e queiram imaginar mais situações como essas com minha esposa
Ah! Quem quiser me escrever só pra falar umas besteiras,,me imaginando coisas safadas com minha esposa,
também pode! Gosto muito de ler umas
confissões de sexo bem safadas.
                                

Comentarios

gostei muito,que tesão,pois minha esposa e dominada por seu macho

Por:cornildo em 30/09/2019 07:50

muito bom e gostoso sentir estas emoçoes gostei

Por:pesquisador21 em 31/01/2016 12:16

Gosto também de ver minha esposa nessa mesma posição para que eu possa visualizar a xana dela igualzinho a esposa do amigo Amâncio. Sempre que eu vejo um cara do pauzão bonito logo eu penso na xana de minha mulher engolindo o cacete dele. Sempre penso também num cara do pauzão metendo no cuzão de minha esposa. Tá dito.

Por:dicod05 em 03/02/2016 05:32

Adorei o conto. Eu sou um dominador de casal e também crio situações para apimentar nossos relacionamentos. Breve postarei uns contos também. Se alguém quiser me conhecer escreva-me: domrs Roberto bjs para esta puta.

Por:Handley em 08/02/2016 07:09

Quando minha esposa estar nesta posição, a xana vista por traz, lembra a buça de uma égua ou de uma vaca. Meus pai, que se tornamos amigos e amantes, dizia-me que lembra dois gomos de laranja. Eu nem tinha pensado nisso. Ele ainda me disse que uma xana raspada se parece uma porca pelada. Porque pai? Por causa dos cabelos raspados, ah, sei...

Por:dicod05 em 02/04/2016 03:57

Gosto de ler e reler os contos do amigo Amâncio, o conteúdo dar muito tesão e as fotos me motiva bater punheta pensando na minha esposa nestas mesmas posições com o tabacão e o cuzão a mostra, bom para cheirar e passar a língua e dar aquela gozada. Minha esposa é assim, igual a do amigo Amâncio, boa de bunda e xana pronta pra engolir um pauzão e gozar ate peidar ou mixar no pau do cabra.

Por:dicod05 em 04/04/2016 10:11
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil amancio
Por: amancio
Codigo do conto: 9207
Votos: 7
Categoria: Cornos
Publicado em: 31/01/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO

Foto 2 do conto: MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO

Foto 3 do conto: MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO

Foto 4 do conto: MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO

Foto 5 do conto: MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO

Foto 6 do conto: MINHA ESPOSA COM MEU INIMIGO



Mais contos desse usuario

minha esposa escrava do dominador

O Orgulho de ser Corno Manso

minha esposa foi obrigada a me trair

sonho de mansidão absoluta com a esposa


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados