Bem, tudo começou há tempos e tempos.
Digitando agora, vem todas as lembranças.
Um dia, precisei viajar. Eu tinha uns 8 aninhos e nessa viagem conheci várias pessoas e foi bom.
Retornei pra casa e meses depois lá estava uma menina na casa onde eu morava. Olhei e olhei de novo. Achei aquela pessoa tão linda. Aliás, muito linda. Tempos depois percebi que eu a olhava pra ela e disfarçadamente fixava meu olhar quando ela mexia no cabelo e a forma que se vestia e ainda mais quando passava a língua nos seus próprios lábios. Achava tudo muito fantástico e chamativo.
Um certo dia, vi quando ela estava colocando o sutiã e eu fiquei escondida olhando. Ficava com vontade de ficar olhando toda hora. Mas eu nem podia.
Ficamos anos sem nos vermos. O que será que tinha acontecido? Simples, ela não podia mais ficar como era antes. Mas noabreencontramos e lá estava aquela beleza em pessoa. Eu já estava crescida e percebi que eu queria ela pra mim. A nossa amizade voltou com tudo. Ela sempre foi mui amiga. E eu sempre correspondia a amizade e eu tinha interesse por detrás, é claro.
Um dia, desejei chupar ela de todas as formas. Mas nem podia! Eu era criança e ela adulta. Ah, mas isso era importante? Idade era a minha preocupação? Claro que não. Nessas horas nem lembro da minha idade, piorou a dela. Eu só queria chupar morder aquea boca dela que por sinal era bem gostosa, os seios dela ficava na minha mete.
Mas eu queria e quis e então falei pra ela que o meu desejo era chupar a buceta dela. Colocar a minha lingua dentro dela. Subir e descer com a minha lingua bem durinha e bem de leve bem no centro daquela buceta. Queria senti a buceta dea molhar toda na minha boca. Queria deixar ela bem ofegante. Quase sem respiração.
Um dia eu fui vê-la e lá estava ela de shortinho com umas pernas filha da puta de gostosa. M perguntei: como uma pessoa pode ser tão gostosa desse jeito. Aproveitei pra fazer uma massagem nela no quarto dela. Ao passar o creme e ela de costas, tentava de tudo passar bemmm perto da buceta dela pra tentar senti . Quando ela virou pra eu passar o creme na frente, nossaa! Como eu poderia ver aquela buceta grande e não querer chupar? Eu passava o creme e só olhando e desejando colocar minha lingua toda dentro dela. Percebi que ela estava sem sutiã e o bico dos seios estavam alterados. Olhei pra buceta e olhei pra os seios. Votade de abocanhar os dois. Chupar e mamar tudinho.
No outro dia, passei mais creme nela. Mas agora foi nas costas e ela de burço, passei creme nas costas e ela deitada, aproveitei e passei a minha mão na lateral dos seios. Como eu poderia sair dali sem nem pegar em nada? Impossível! Ela percebeu que eu queria ela e ela disse: venha aqui. Me aproximei do rosto dela e pude senti os lábios dela. Mas eu queria muito mais. Eu coloquei a minha lingua na boca dela e senti no mesmo instante a lingua dela. Chupei a dela e ela chupou a minha deliciosamente. Mas logo ela disse que não podia e eu nem disse nada. Só queria ela mesmo. Minha lingua voltou pra onde nem deveria ter saído. .. na boca dela. Mas eu queria os seios tbm. Ela correu do quarto com medo e eu percebi que ela estava cheia de tesão. Mas ela voltou depois pra o quarto. Ela queria o bj e eu queria muito mais do que o bjo. Pedi pra que ela deitasse do meu lado e assim ela fez e eu já fui bjando aquela boca gostosa.
-Ela estava sem sutiã e notei os seios dela bem durinhos. Coloquei a minha mão por baixo da blusa e lá estavam eles bem durinhos. Coloquei minha boca nos seios dela e ela pedia pra eu parar. Como eu podia parar se ali era minja chance de chupar a buceta dela? Tirei a blusa dela e comecei a mamar e mamei muito.
Desci com a minha lingua e ela estava de calcinha. Passei a boca na buceta dela e lá estava ela toda molhadinha esperando que enchugasse com a minha chupada.
Arranquei a calcinha dela e quando notei aquela lingua de baixo doidinha pra ser chupada. Ela toda ofegante e arreganhadinha. Passei a lingua e a dona daquela buceta estava assustada e cheia de vontade e de curiosidade.
Chupei, Chupei, chupei, chupei. Meti, meti e meti minha lingua dentro da buceta dela. Ela grudou a mão no meu cabelo. Acho que querendo que eu parasse. Mas lá estava ela cheia de vontade.
Molhei a ponta do meu dedo e coloquei bem a na pontinha do bico dos seios dela e acariciei enquanto chupava a buceta dela. Prarecia que a buceta deela tava ardendo de tesão. Logo depois senti que ela gosou minha boca toda. Ela gosando e eu chupando a linguinha da buceta dela. Caralho, que buceta gostosa. Ela ficou molinha em cima da cama.
No outro dia, quis beijar a boca dela toda hora. Ela me perguntou: vc vai passar o dia me tarando? Eu disse que sim e beijei aqueles lábios deliciosos. Saímos e no carro eu tava doidinha pra chupar ela ali mesmo. Ela dirigindo e eu chupando. Enfiar o dedo não. Mas só molhar a ponta do dedo e colocar na linguinha da buceta dela enquanto eu chupava os seios dela.
Quando voltamos pra casa, pedi pra que ela colocasse uma bebida na boca dela e colocasse na minha. Ela fez exatamente e chupamos a lingua uma da outra. Sentamos e eu coloquei a lingua na orelha dela. Achei mais um ponto fraco dela. Ela se arrepiava e eu vi que a buceta dela tava toda incharcadinha. A buceta doidinha pra ser chupada. Ela estava com uma bermuda branca. Como uma pessoa daquela tinha tanta buceta? Muitoooo grande. Ela colocou mas cachaça na boca e veiio colocar na minha boca dentro do banheiro dela. Encostei ela na parede e chupei a língua. Eu queria colocar a cachaça na minha boca e chupar a buceta grande dela.
Quando eu colocava a lingua na orelha dela, ela ficava bem molinha e ofegante.
Mas eu tinha que ir embora. Ela foi no quarto me dá o último beijo. Nos beijamos e ali nos despedimos. Nos encontramos logo depois e senti aquele mesmo cheiro gostoso dela. Pena que não pude comer a buceta dela. A vontade é que não falta.
Mas agora ela está lá e eu cá. Mas ela sabe que um dia consigo chupar ela todinha. A idade? Nem me interessa. Tô nem ai. Eu quero é ela.