Olá pessoal, esse é meu primeiro conto, o fato ocorreu em 2014, quando eu tinha de 17 para 18 anos.
Eu tinha uma namorada, se chamava Elen, ela tinha 18 anos, é bem branquinha, tem uma bunda durinha, seios bem bonitos e etc...
Nesse dia eu estava sozinho em casa, ela me ligou e disse que também estava sozinha, pois a mãe dela tinha ido ao médico com o padrasto, e ela me pediu pra ir lá, eu fui na mesma hora.
Estávamos assistindo um filme, mas estava chato pra caramba, então começamos a nos pegar, ela veio pra cima de mim e começamos a um tirar a roupa do outro, ela era bem apertadinha, sempre que transávamos eu tinha que ir devagar no começo, pois ela sentia dor, mas depois era tranquilo.
Ela estava cavalgando bem gostoso em cima de mim, e eu pedi para ela ficar de quatro, ela obedeceu e eu fui para trás dela e comecei a socar pica, enquanto isso, a mãe dela chegava com padrasto, eu ouvi um barulho no portão, mas não quis nem saber, eu estava quase gozando e continuei, até que ejaculei na bunda dela.
Ela já estava sabendo que a mãe dela tinha chegado e ficou desesperada e trancou o quarto, a minha mãe me ligava, pois ela tinha chegado em casa e eu estava com a chave, fiquei agoniado, eu disse que estava na casa do meu colega, o Darlyson, e que já estava indo.
A mãe dela estava na cozinha, e por isso, não dava pra sair, se não ela me veria, ficamos esperando um tempo e nada, a minha mãe continuava me ligando, comecei a me desesperar, até que a mãe dela foi pro outro quarto e eu saí rapidamente pelos fundos, dei a volta por fora, abri o portão e me mandei de lá.
Cheguei em casa e tudo aquilo passou, que alívio. Depois fica engraçado, mas na hora é uma sensação de bastante agonia.