Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Comendo o cú do burro

Enviado por: pfcarllos - Categoria: Zoofilia

Meu nome é Carlos Oliver, moro em São Luís do Maranhão e sou praticante de zoofilia a mais de vinte anos. Depois de ler alguns relatos resolvi escrever minhas experiências, que são verdadeiras.
Eu morava no interior do estado de Goiás, onde meu pai tinha uma fazenda com muitos animais, e no interior é muito comum os jovens (principalmente os rapazes) iniciar sua sexualidade com os animais. Apesar de ter na fazenda várias éguas, jumentas, cabra e vacas, eu iniciei na zoofilia enrabando um burro.
Eu já tinha ouvido relatos de sexo com animais, mas nunca me interessei até o dia que resolvi experimentar. Era uma tarde muito quente eu fui para uma represa que tinha no fundo de casa, na época eu tinha 17 anos e neste dia tava com uma tezão doida. Ao chegar na represa fui bater uma punheta para descarregar as energias. Neste dia estava na beira da represa um burro que era de estimação da nossa família, era um burro branco, bem cuidado, muito manso. Enquanto me preparava para me masturbar, o burro estava lá me olhando, nesta ora passou pela cabeça procurar uma égua para comer, mas não via nenhuma, para brincar um pouco, fui em casa e peguei manteiga, retornei para a beira da represa com uma corda e lacei o burro, levei para um local mais escondido e passei margarina no pinto e coloquei para ele lamber, e por incrível que pareça ele começou passar a língua, no inicio foi meio esquisito, mas depois foi ficando gostoso, foi me dando uma tesão louca e logo gozei, ele lambeu todinho, parecia que estava gostando também. Tomei um banho, me recuperei e decidi traçar aquele burro, fui me aproximando lentamente, como ele era acostumado comigo, ficou quieto, fui alisando ele, o meu pau começou a endurecer, levantei o rabo dele e comecei a acariciar o seu cuzinho, passei manteiga no dedo e fui introduzindo no seu buraco, ele parece que estava gostando da brincadeira, pois foi levantando o rabo e correspondia com o carinho, aquilo me deixou louco, passei manteiga no cacete e me posicionei atrás dele, como ele era mais alto, não consegui, mas peguei um pedaço de madeira fiz um degrau com pedaços de tijolos e ficou no ponto certo. Comecei a enfiar o pau dentro daquele buraco apertado e quente, como eu nunca tinha tranzado, aquilo era uma delicia, comecei a bombear bem devagar, eu já estava quase gozando, queria prolongar a festa, sentia o anel do seu cú apertando o meu cacete, aquilo era maravilhoso, não conseguia parar de fuder aquele rabo. Depois de uns cinco minutos não agüentei mais e gozei, até hoje foi a melhor gozada que tive. Naquela tarde ainda comí ele três vezes, e todas foi maravilhosa. Depois daquele dia, descobri o prazer da zoofilia e até hoje eu sou um praticante. Depois eu pratiquei com égua, mula, cadela, jumenta, mas aquele burro era especial. Se alguém quiser trocar experiências.

                                

Comentarios

Minhas melhores lembranças são com as fodas nos animais. Minha história no zoofilia é igual a do amigo Carlos. eu também fudi no cu do jumento de meu pai e era muito bom. Éguas, vacas, cabras e cachorras eu fudi demais. Dei também meu cu para um cachorro vira lata, mas o pau e o nó era igual o de um cão de raça poste grande. Estamos pau a pau nas experiências zoofilia.

Por:dicod05 em 17/02/2016 04:24
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario pfcarllos
Por: pfcarllos
Codigo do conto: 9232
Votos: 3
Categoria: Zoofilia
Publicado em: 15/02/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados