Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Confissão e uma noite como Puta

Enviado por: Casamenagerp - Categoria: Fantasias

Olá queridos,
Depois de começar a descobrir uma sensualidade e sexualidade que não sabia que existia, resolvi me abrir com meu marido, como havia dito, ele é uma pessoa que sempre permitiu conversas mais evoluídas sobre temas que até então eram impensadas por mim. Falei inicialmente, sobre meu inesperado lado Exibicionista para ver a reação dele. Ele riu e achou bem normal eu gostar de mostrar meu corpo, como ele mesmo brincou, se eu malho tanto, seria um desperdício mostrar apenas para mim. Até que ele disse algo mais profundo, disse que eu poderia qualquer coisa, desde que fosse sincera com ele, que não precisaria ter medo de dizer nada, o máximo que poderia acontecer e ele dizer que não gostaria ou não deixaria, mas que provavelmente ele respeitaria qualquer fantasia ou vontade que eu tenha. Minhas pernas adormeceram, minha boca secou, respirei fundo e disse: "- Mas já aconteceu algo que você não sabe!!!". Ele é um homem muito seguro, cheio de confiança, característica que sempre admirei muito nele, mas dessa vez, pela primeira vez vi um semblante de preocupação em seu rosto e resolvi recuar, coisa que logicamente ele não permitiu. Virou seu corpo e rosto de frente para o meu e disse: "-Agora conta, teve coragem de fazer, tenha coragem de dizer!!!". Minha vontade era sumir, mas contei, de uma forma reduzida, gaguejando, mas contei. Ele fechou a cara e disse que precisava de um tempo para digerir a informação.
Ainda a noite, ele me chamou para conversar, disse que não esperava isso e de certa forma se culpou pelo ocorrido, disse que deve ter errado em algum momento para que eu sentisse vontade de fazer isso (claro que disse que não era algo entre nós e sim um impulso e que apesar de ter errado, acabei curtindo o momento), mas ele de qualquer forma disse que em sua opinião, se tudo estivesse bem, eu não teria permitido. Mas que perdoava e perguntou se eu teria alguma outra fantasia, porque se tivesse, ele gostaria que a partir daquele momento, falássemos antes que pudesse acontecer. Passamos a noite falando sobre fantasias, de histórias de amigos, amigas, filmes, etc. Acabou sendo uma noite super agradável e com vários momentos bem excitantes. Fizemos um amor bem gostoso e logo no dia seguinte ele me disse. "Tatty, pensei sobre ontem e tenho uma proposta para te fazer, vamos realizar a sua fantasia e vc realiza a minha, o que acha?", Disse que teria receio de realizar a dele, mas que achava que valeria a pena, pois poderia trazer muito prazer para nossa relação.

Minha fantasia era conhecer uma casa de prostituição por dentro e de repente, passar uma noite como Puta.
A dele é era a mesma de 99% de todos os homens, me ver com outra mulher e participar.

Continua com o que aconteceu na casa de programa.

Comentarios

O tema é otimo, gostei. Leia os meus.

Por:Locomotiva em 23/03/2016 08:02
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil Casamenagerp
Por: Casamenagerp
Codigo do conto: 10269
Votos: 2
Categoria: Fantasias
Publicado em: 02/03/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Guia Turística

Guia Turística (continuação)

Me soltando após a traição

Confissão e uma noite como Puta II

Provoquei e consegui


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados