Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Saidinha sem o namorado

Enviado por: anacax2 - Categoria: Traição

Sai sem meu namorado para um barzinho em próximo a Praça silvio Romero no Tatuapé, chegando la estavam algumas amigas e minha irmã, nos sentamos em uma mesa no canto, estava rolando uma música ao vivo e cheio de gente bonita.
Percebi um rapaz bonito, branco de uns 1,80 de altura olhos claros e cabelo curto, ele não parava de olhar em nossa mesa e foi assim quase a noite toda, minhas amigas e minha irmã ja tinham beijado uns carinhas, somente eu que não pois eu namorava.
Me levantei para ir ao banheiro e chamei minha irmã para me acompanhar mas no meio do caminho ela parou em um rapaz e começou a beijar então tive q ir sozinha.
Na volta assim q sai do banheiro o rapaz estava me esperando perto da porta, segurou em meus braços e disse q queria me conhecer, nos apresentamos e ficamos conversando mas estava muito barulho para conversar então ele me convidou para irmos até a praça q é bem movimentada mas melhor para conversar e aceitei pois conversar não arranca pedaço.
Chegamos na praça e batemos um papo gostoso até q ele segurou em minha mão e tentou me beijar, eu disse q namorava e ele perguntou se meu namorado estava por la, falei q não então ele insistiu e eu acabei o beijando.
Nos beijamos por um tempo mas com os beijos dele começou a me subir um fogo e chamei ele para ir a outro local para continuar beijando pois minha irmã e amigas podiam ver e isso iria me complicar.
Ele concordou mas perguntou onde podiamos ir então falei q existia uma outra praça um pouco menos movimentada a um
Quarteirão de la e fomos.
Chegamos na outra praça q fica de fundo a uma escola, ele se encostou no muro e eu fiquei de frente a ele. Recomeçamis dos beijos e eu estava arrependida de ter levado ele para la mas continuei a beijar, as mãos dele começaram a deslizar pelo meu corpo e meu arrependimento se transformou em tesão, deixei ele passar a mão por onde quisesse e fui direto no pau dele por cima da calça e esfreguei a mão, abri seu ziper e tirei para fora o pau dele, não era muito grande e como não gosto de pau grande comecei a imaginar muita coisa com aquele pau gostoso.
ja estava louca de tesão masturbando ele e ele dando uns gemidinhos em meu ouvido e resolvi deixar a coisa ficar mais intensa, me abaixei e comecei a beijar e lamber o pau dele, ele pegou em meus cabelos e forçou para eu colocar o pau em minha boca, comecei a chupar e colocar bem no fundo de minha boca e ele gemia mais alto, aquele gemido me deixava mais louca então eu chupava mais rapido, parei de chupar e levantei ele tirou da carteira uma camisinha, colocou e abriu a minha calça e colocou aquele pau em mim, doeu um pouco no começo mas passou a dor e virou mais tesão, gozei rapido mas queria mais e ele continuou.
Ele se sentou em um banco de concreto me puxando para o colo dele então abaixei mais a minha calça e me sentei de costas pra ele, o pau entrou todinho então doeu mais e dei um gritinho e gemi, ele ficou com mais tesão e me deu um tapinha na bunda e eu subindo e descendo naquele cacete gostoso, falei para ele bater mais então com uma mão ele puxava meus cabelos e com a outra dava uns tapinhas gostosos na minha bunda e senti ele gemendo mais alto e senti aquele quentinho entrando na minha bucetinha, ele gozou muito e acabei gozando com ele.
me levantei peguei em minha bolsa uns lencinhos umidecidos e me limpei e dei uns pra ele se limpar. Nos arrumamos e voltamos para a Romero, minha irmã nos viu e o apresentei como um amigo antigo, nos despedimos com beijo no rosto e nunca mais nos vimos.

Comentarios

Você é bem safadinha, deve ser muito deliciosa

Por:PolicialSafado em 09/07/2016 10:30
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados