Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Trai meu namorado com amigo e ele na mesma casa

Enviado por: anacax2 - Categoria: Traição

Ola a todos, sou a anacax, tenho 33 anos a adoro sexo, hoje vou contar mais uma história veridica. Trai meu namorado com meu amigo mas, o mais gostoso é que o corninho estava na mesma casa e não percebeu. Vamos ao que interessa.
Certo dia estava eu e meu namorado em casa sozinhos nuns amaços gostoso e toca a campainha, fui atender e meu namorado ficou na sala. Chegando no portão vi o PH (apelido inventado) um amigo colorido que tinha se mudado para o interior. Ele disse que estava em SP por uns dias e veio me visitar, abri o portão e ele ja veio me abraçando e me beijando, segurei ele e disse que estava namorando e meu namorado estava la, ele disse tudo bem e convidei ele para entrar, apresentei ele como amigo de escola para meu namorado que foi simpatico e prestativo oferecendo algo para beber e tal.
Sentamos os 3 no sofá mas meu namorado estava jogando video game e ficamos num papo gostoso mas percebi que PH ficava me olhando e me chamando de gostosa mas só mechendo os lábios mas mudo então falei q iria pendurar umas roupas no varal no quintal e ele veio comigo, da janela da sala da para ver todo o quintal e quando saimos ele me agarrou por tras e disse baixinho que estava louco para me pegar e que seu pau estava doido por mim, coloquei a mãoem sua bermuda e senti aquele pau durissimo e não resisti, ele ficou debruçado na janela conversando com meu namorado que falava do jogo mas não olhava para o lado e eu me abaixei e coloquei aquele pau gostoso na boca, comecei lambendo a cabeça e depois lambendo o resto dando uns beijinhos no pau até que coloquei na boca, fiquei toda molhadinha na hora sentindo o pau dele todinho em minha boca e ouvindo a voz do corninho que nem percebia o que acontecia, chupei muito e depois fiquei batendo o pau dele em meu rosto e ele só segurava a respiração, saimos do quintal e entramos na lavanderia, assim que entrei ja arranquei minha blusa e meu sutie e ele ja veio com a boca em meus seios, chupou e lambeu gostoso agarrando minha bunda, abaixei minha calça e ele se agaixou e lambeu minha bucetinha que ja estava toda gozada então mandei ele levantar e me comer logo pois meu namorado podia perceber a demora, ele me pos em cima de uma mesinha que fica umas roupas para passar, e como minha calça estava nos joelhos com as pernas juntas ele as levantou no seu ombro e colocou aquele pau gostoso em minha bucetinha, colocou a cabeça e foi enfiando bem lento e eu pedindo para ele colocar tudo até que ele começou o vai e vem rapido colocando tudo, eu me segurava mas gemia baixinho e ele estava louco me chamando de gostosa, dizendo que minha bucetinha era linda e apertada que era uma delicia, gozei ouvindo essas palavras e ele estava quase gozando quando lembrou que estava sem camisinha então tirou o pau de dentro e eu louca de tesão disse que queria sentir seu gozo dentro de mim então ele me colocou de quatro e disse ja que vc quer.
Me comeu de quatro dando tapindas em minha bunda e seu vai em vem frenetico, senti seu pau me rasgando e veio aquele liquido gostoso e quente dentro de mim, uma delicia e acabei gozando novamente, uma delicia, então nos arrumamos e não deu tempo para nos limpar, meu namorado chamou perguntando se era dele o carro que estava atrapalhando a saida do vizinho ele disse que o carro era dele e que ja ia embora e foi.
Meu corninho não percebeu nada mas assim que PH foi embora ele me pegou no sofá e disse, vamos continuar de onde paramos, eu disse que iria tomar um banho primeiro mas ele não deixou, me deu um beijo gostoso e ja foi arrancando minha roupa abaixou o shorts dele e sentou no sofá, colocou a mão em minha bucetinha e disse
Nossa, sua bucetinha esta inxadinha e ja ta toda.molhadinha, deve estar uma delicia e me puxou para o colo dele, cavalguei em seu pau ate ele gozar dizendo que eu estava mais gostosa que minha bucetinha estava uma delicia. Fazer o que, gozei novamente e dei um beijo bem gostoso em sua boca e fui tomar banho.
Depois disso ja tentei puxar assunto sobre aquele dia mas tenho quase certeza que ele não percebeu mesmo e eu to louca para contat pra ele todas as vezes que fiz ele de corno pois fico muito excitada com isso.

Comentarios

Nossa que delicia, adoro pegar uma deusa como vc assim rapidinho para não deixar o namorado desconfiado

Por:PolicialSafado em 09/07/2016 10:33
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados