Tenho 32 anos e minha esposa 26 anos. Sempre fantasiei ver minha esposa sendo possuída por outro macho na minha frente. Quando estamos transando e falo sobre o assunto no ouvido dela e ela fica excitadíssima e goza gostoso, dizendo para eu olhar ela dando para outro macho e me chamando de corninho. Depois que eu gozo na bucetinha dela ela manda eu chupar dizendo que é para eu sentir o gosto da porra de outro macho.
O problema é que quando passa a excitação ela se arrepende e me pede desculpas e diz que jamais teria coragem de me trair. Eu falo que não se trata de traição, pois é com o meu consentimento, mas nunca consegui convencê-la a dar para outro macho. Cheguei a dizer a ela que, caso quisesse poderia arrumar um namorado que eu não me importaria, mas ela não topa, e chegou a ficar com raiva de mim, dizendo que eu não há amava. Consigo reverter a raiva dela dizendo que é só fantasia e que ela é a pessoa que mais amo no mundo.
Tenho um amigo, minha esposa não o conhece, que também tem essa fantasia de ser corno. Ele é boa pinta, três anos mais velho que eu e muito simpático. Sempre que saímos do trabalho nas sextas-feiras, passamos num bar e ficamos tomando cerveja e conversando sobre o assunto de ser corno. Bolamos um plano de ele comer minha mulher. Planejei uma viagem de final de semana com minha esposa para uma praia deserta e pedi para ele ir também e nos encontraríamos por acaso e eu o apresentaria para minha esposa.
Chegamos a tal praia e como era de costume, levamos cerveja no isopor e uma garrafa de uísque. Arrumamos tudo e ficamos tomando sol. Minha esposa usava um biquíni preto com a parte de cima que só tapava os bicos dos peitinhos. Ficamos tomando uísque e cerveja e ouvindo música. Passados umas duas horas o meu amigo começou a caminhar em nossa direção. Eu virei para ela e falei que achava que conhecia aquele cara de algum lugar. Chegando mais próximo chamei-o pelo nome e disse: é você cara e naquele disfarce todo, começamos altos papos, como se há muito não nos via e o apresentei para minha esposa, convidando-o para tomarmos umas bebidas para celebrar nosso reencontro.
Notei que minha esposa não gostou muito, mas logo começamos a beber e em pouco tempo fomos ficando descontraídos e como meu amigo era muito simpático ela foi ficando mais à vontade. Ele usava apenas uma bermuda larga e eu e minha esposa só de sunga e biquíni, respectivamente. Meu amigo, em dado momento começou a elogiar minha esposa, dizendo que eu era um cara de sorte por ter uma mulher tão bela e simpática, etc. Percebi que seu pau já estava duro sob a bermuda e vi que minha esposa também já tinha percebido e estava excitada. Senti que estava pintando um clima. Num dado momento ela foi para a água tomar um banho e eu sinalizei para que meu amigo fosse logo atrás para tentar seduzi-la.
Ficaram uns 15 minutos na água conversando e percebi de longe que ele às vezes encostava-se a ela. Retornando da água, ela estava com a parte de cima do biquíni um pouco solto e pediu para eu amarra um pouco mais forte e como eu estava com as mãos suja de areia, pedi para o meu amigo amarra. Enquanto amarrava, percebi que ele tocou nos seios dela e senti que ela gostou. Nessas alturas eu e meu amigo já estávamos de paus duros e ela percebendo tudo, deitou-se e falou para eu lavar as mãos para passar protetor solar nela. Mais uma vez pedi para meu amigo fazê-lo e ele não pensou duas vezes e foi logo passando o protetor nela, lentamente, em todo o corpo e ela quieta de olhos fechados deixou sem resistir. Meu pau estava tão duro que saiu pra fora da sunga e ela vendo aquilo, virou-se para meu amigo e começou a passar protetor nele também. Fiquei louco de tesão e tirei a sunga e logo em seguida, estávamos os três nus. Corri na sacola e peguei uma toalha grande e forrei o chão para os dois se deitarem e fiquei assistindo os dois se beijando na boca, ele pegando nos biquinho dos peitinhos dela e ela massageando seu caralho duro e grosso. Em seguida meu amigo foi deslizando seu corpo em direção à sua bucetinha e passou a chupá-la, com maestria, enfiando, ora um dedo, ora dois dedos na sua buceta e chupando seu grelinho, fazendo ela ter, aos gritos, seu primeiro orgasmo. Sentindo sua bucetinha pronta para ser penetrada, meu amigo abriu suas pernas e começou a penetrá-la com aquele pau duro e cabeçudo.
Ver aquele homem pelado encima de minha mulher mexendo a bunda, naquele vai e vem e ouvir minha amada esposa gemendo e dizendo para ele meter mais, foi a maior satisfação que já tive em toda a minha vida sexual. Embaixo dele e gemendo, ela virou-se para mim e começou a dizer coisas para me deixar ainda mais louco:
-Veja meu corninho, olha que homem gostoso, a pica dele e muito gostosa e dura, ele mete gostoso demais, estou adorando isso.
-Tá gostando de ser corno meu amorzinho, tá?
-Gosta de ver sua mulher sendo possuída?
-Olha meu corninho gostoso, olha com ele mete bem.
Passados alguns minutos os dois começaram um vai e vem mais frenético e gozaram como dois animais e eu, numa punheta alucinante, também gozei.
Passamos a tarde inteira bebendo e trepando. Fizemos uma dupla penetração nela e ela me fez chupar sua buceta esporrada.
CLUBE DE MULHERES - ACHO QUE FUI CORNEADO
ELA FOI ASSEDIADA NA PRAIA, NÃO RESISTIU E FUI CORNO.
FESTA COM EX NAMORADO PRESENTE = CORNO
MEIO-CORNO OU CORNO DE VERDADE?
MEUS DOIS AMIGOS E MINHA MULHER
RELATO DE COMO ME TORNEI CORNO.
NÃO TIVE ESCOLHA E FUI CORNO EM PORTO SEGURO