Anos atrás eu só saia com travesti. Ainda não tinha descoberto como homemhomem era gostoso.
Mas... sempre pegava travestis na Lapa. Em geral os comia, as vezes dava. Uma vez peguei um rapaz bonito, bem viado, com peitos pequenos, como gosto. Fomos a um hotel na Rua do Lavradio.
Tiramos a roupa e ele abaixou-se vindo me chupar. Fiz sinal que não, não sei o que me deu e sentei na cama, puxei-o e comecei a chupa-lo sofregamente. Ele foi se excitando, seu pau começou mole e endureceu em minha boca.
Me deitei, ele deitou-se ao meu lado. Estava com vontade de dar a bunda e de de chupar, ai fui ao seu pau e voltei à felação. Com o tempo, fui vendo como as GPs boas chupadoras faziam para me dar prazer. E fui repetindo, mas desta vez fui completo.
Comecei passando a língua repetidamente ao longo da pica, subindo e descendo, dando uma paradinha na cabeça onde dava lambidas mais forte e rápidas. Aí me detive na chapeleta e fui com lambidas não muito fortes, delicadas até, mas bem rápidas ao mesmo tempo que o masturbava. Este mistura de punheta e chupação enlouquece qualquer homem, até mesmo um viadão como aquele...
Quando o vi excitado, passei a chupa-lo, enfiando a pica até a garganta e sugando forte. Depois fique só com a cabeça na boca, passando a a língua com força e chupando ao mesmo tempo. Voltei a ter a boca fodida.
Estes cara estão acostumados a conter o gozo, vivem disto. Ele tinha me dito que não tinha gozado e dado para uns três antes. Era do tipo que só gosta de dar, que nem eu hoje em dia...
Depois de um bom tempo, minha boca já estava cansada e voltei a passar a língua rápido enquanto o punhetava, ele foi respirando mais forte e rápido, e quanto mais ele chegava perto do orgasmo, mas eu o punhetava e lambia. Quando senti que ele ia gozar, estava já começando os primeiros esguichos, tomei-lhe a pica toda na boca e sofregamente chupei, sentindo a porra vir até a garganta.
Minha boca encheu toda, também depois de dar o rabo para vários e ser chupado por uns vinte minutos por um bom mamador, tinha esperma para três fodas.
Engoli tudo. Nunca tinha tido esperma na boca. Experimentei a minha uma vez e não gostei muito. Mas desta vez, bem, achei delicioso, não apenas o gosto, mas ter tanto assim, sentindo todo o sabor, engolindo quentinha descendo pela minha garganta.
Sorri, paguei-o dando uma boa gorjeta.
Nem quis depois pensar no risco. Mas descobri que gostava de chupar até o fim. Repeti algumas vezes, mas sempre fico com o pé atrás, um pouco receoso.
Uma pena o risco. É tão gostoso...