Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

EXIBINDO PELA CAM

Enviado por: cdlidiateruya - Categoria: Crossdressers

Oi Pessoal !

Eu e mais dois amigos fomos convidados para um churrasco no apartamento de um cliente. Este cliente é um antigo conhecido da loja onde trabalho. Foi marcado para almoço de domingo e todos chegaram no horário combinado, tinha mais de dez pessoas e o apartamento era grande e deu para acomodar todos, como de costume eu sempre levo algo e nesse dia resolvi levar salmão fresco com todos os ingredientes para fazer sashimi ou cérvice e todos escolheram cérvice e preparei normalmente, foi bom porque todos elogiaram menos o proprietário que queria sashimi, tudo correu bem e eu como adoro cozinhar fiquei na maior parte na cozinha para preparar complementos do churrasco enquanto outro amigo ficou na churrasqueira. Quase ao anoitecer eu fui ultimo a sair porque estava tentando deixar a cozinha arrumada quando ele proprietário que se chama Fabio pediu para eu fazer um café enquanto ele arrumava a varanda com churrasqueira, quando servi o café sentamos e conversamos muito, ele tem 49 anos, separado, 1,80 altura, 92 kg. Cabelo grisalho e sem barbas antes de sair trocou e-mails e whatsapp.
Em casa depois do banho, quando estava cuidando da pele e pronto para dormir ele me liga e pede para ligar a cam para mostrar uma coisa e eu sem jeito porque estava de camisola e calcinha pronta para dormir, rapidamente me cobri com um lençol e liguei a cam, ele me mostrou sorvetes e doces gelados que se esqueceu de servir e perguntou se eu queria porque ele não gostava muito de doces, claro que aceitei e falei que iria pegar no dia seguinte após o serviço, mas aconteceu um fato inusitado. Eu estava sentando numa penteadeira e atrás de mim tem um espelho enorme que ocupa a metade da parede e ele viu que eu estava de camisola porque o lençol é verde clarinho, camisola branca e calcinha rosa e me perguntou assim sem dó se eu estava de vestido. Meninos !.... fiquei numa sai justa que na hora não sabia o que fazer, eu negava, tentava mudar de assunto e mil coisas, mas ele insistia carinhosamente e falava coisas lindas, que eu deveria estar divina e que ele é muito sigiloso. Acabei mostrando para ele e logo tirei a camisola e usei um short curto rosa, conversamos um pouco e ele tirou a calça e mostrou o volume na cueca já todo molhado, pedi para mostrar e logo tirou para fora e começou a se masturbar, aquele pênis ereto e a babinha escorrendo me deixou excitado e obedecia tudo que ele queria, vira de lado, deita, fica de quatro, só não mostrava o meu anelzinho, mas passava dedinho encima da calcinha e quando fiquei de quatro já pronta para mostrar o anel e enfiar um dedo para gozar,ele gozou encima da cam (na foto anexa).
No dia seguinte.............conto outro dia..tenho fotos para mostrar
Li

Comentarios

Deliciosos, o conto e seu bumbum de mocinha !!!

Por:hedonista67 em 13/09/2018 09:25
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil cdlidiateruya
Por: cdlidiateruya
Codigo do conto: 13048
Votos: 3
Categoria: Crossdressers
Publicado em: 23/02/2017

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: EXIBINDO PELA CAM

Foto 2 do conto: EXIBINDO PELA CAM

Foto 3 do conto: EXIBINDO PELA CAM



Mais contos desse usuario

TARADO PELA MINHA BUNDA

CONSOLO 12 X 2,5CM

MORENO DOTADO

PERDI VIRGINDADE

UBER X MINHA BUNDA


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados