TARADO PELA MINHA BUNDA
No trabalho meu tio contratou um técnico de informática para atualizar controles da empresa. E um homem de 41 anos, solteiro, 1,77alt. 85kg.cabelos curtos e negros, moreno e tem um tórax grande, tem uma barriguinha também. Um homem comunicativo e bem legal, falou que iria ficar na firma por uma semana para instalar programas para a firma.
Gostei dele, logo estávamos almoçando todo dia tivemos mais intimidades nas brincadeiras e logo estava me chamando de “minha gueixa” quando estávamos a sós. Certo dia eu tive que subir numa prateleira de mercadorias perto da mesa dele e subi a escada e ele logo disse “que bunda linda”, ele falou sério mesmo, não era brincadeira porque muitas vezes percebi que ele estava olhando a minha bunda, fiquei preocupado porque eu uso calcinha e pensei que ele tinha visto. Neste dia eu tinha que ficar ate mais tarde para fechar a firma e sem esperar quando sai às 20hs, ele estava me esperando, me convidou para ir num barzinho e logo estávamos papeando descontraído, trocamos e-mails e sempre me mandava à foto dele e eu não retribuía, só escrevia as perguntas dele até um dia quando ele me mandou uma foto de sunga onde dava para ver o contorno do pênis dele, perguntou se eu tinha gostado e essas coisas, pediu um foto minha de costas, sabia que queria ver a minha bunda. Depois de muitas insistências perguntei por que tinha gostado da minha bunda se sempre me viu de calça comprida, logo respondeu que adorava gay asiáticos e adoraria me ver nu. Neguei e depois de algumas semanas sem nos comunicarmos ele me convidou para conversarmos sem sexo e nem outras intenções, era só papinho mesmo. Tudo correu bem, mas uma coisa me deixou com chateado, ele trocava olhares com as mulheres que estava no barzinho e quando tinha uma com roupas mais justas ou minissaia ele ficava olhando sem se importar comigo, não aguentei e disse para ele ficar olhando que eu ia embora, sai para pegar um taxi e ele logo apareceu pedindo desculpas e me convidou para entrar no carro dele para me levar para casa. Ele não entendia porque eu fiquei com ciúmes se não correspondia, respondi que eu era muito tímido. Acabei de contar tudo, que sou CD, quando fico muito excitado vou numa pousada para me montar e principalmente que não tenho ereção por isso uso sempre calcinha.
Quando chegamos a casa ele me pediu para mostrar a calcinha só para eu comprovar o que disse, abri a calça e mostrei, pediu para me ver melhor e topei ir num drive-in perto de casa, chegando abaixei a calça e ele acariciou toda minha perna lisa, ele abaixou a calça e fomos para o banco de trás, ele sentando e eu inclinei para masturba-lo e acabei chupando como doido ate ele gozar tudo dentro da minha boca que acabei engolindo tudo ate a ultima gotinha e me fez inclinar com bumbum para cima, senti a língua quente passando no meu cuzinho e com as mãos ele apertava meus mamilos e gozei. Logo que recompomos ele começou a acariciar minha bunda e pegou preservativo, colocou no pênis dele ainda meio mole, masturbei carinhosamente e vi que saia muita “babinha” e logo o bico do preservativo já estava cheio, tirei o preservativo com cuidados e com dedo eu chupava aquele liquido adorável e ele meio tarado disse que não aguentava e iria me penetrar, eu logo coloquei novamente o preservativo para pegar mais a “babinha” eu disse que meu cuzinho estava doendo de vontade e queria um pouco da “babinha” para não me machucar, só queria sentir aquele pau escorregando dentro de mim abrindo todas as minhas preguinhas e se eu pedir para tirar era para socar mais forte ainda, falando assim ele gozou dentro do preservativo. Acabou a brincadeira porque eu tinha que ir embora, teve mais encontros que fica para próximo tá.
Li