Bom, começo esse conto informando que sou muito tarado por sexo, tenho algumas taras que me deixam cheios de tesão, mas vamos ao relato.
Fim de semana eu e minha patroa ficamos em casa, combinamos de fazer um almoço para nós dois e assim sendo, comprei algumas cervejas para podermos beber.
Começamos a fazer o almoço por volta de 12:00 e a partir desse horário começamos a beber as nossas cervejas.
Minha esposa é uma morena tipo índia, uma delícia apesar de seus 43 anos, uma verdadeira delícia, me deixa arrepiado só de pensar em fodê-la.
Temos um cãozinho em casa, um yorkshire, bem manso e safadinho, já percebi que ele fica louco com o cheiro da buceta de minha esposa, e até já andei pensando se ela já experimentou o nosso cãozinho, mas isso é outra história.
Bebida vai, bebida vem e eu comecei a ficar com tesão vendo a minha esposa fazendo comida, comecei a falar umas bobagens que todo casal fala normalmente, e eu vendo que ela estava gostando, apesar de não aparentar, fui mais a fundo falando mil bobagens para ela, que tenho certeza estava gostando muito, pois quando comecei a passar a mão nela, percebi que já estava molhadinha, aquele bucetão todo molhada em minha mão eu fiquei louco de vontade de fuder ela.
Desliguei o fogo, tirei ela do fogão e a levei para o quarto, chegando lá comecei a beijá-la e fui logo tirando as roupas dela, peça por peça, após tirar tudo, comecei a chupá-la todinha, começando pelos bicos marrons que toda morena índia tem, aquela pela sedosa e gostosa foi me deixando louco, e como sou tarado, fui logo para a sua bocetona.
Chupei muito e ela já estava descontrolada, me falava um monte de putaria e eu ficava doido, enquanto eu chupava sua boceta eu enfiava meus dedos lá dentro dela e arrancava aquele mel maravilhoso dela, que estava super molhada. Percebi que quando eu tirava a mão, o nosso cãozinho vinha e lambia meus dedos como nunca, e eu que estava agachado no chão chupando ela tive logo uma idéia de putaria em minha cabeça.
Me levantei e coloquei ela pra mamar minha piroca, ela agachou e começou a me chupar e eu fui com o meu pé empurrando o cãozinho para perto dela, ele parece que entendeu a situação e começou a lamber a perna da minha esposa, eu vendo aquilo já comecei tb a falar um monte de coisa para ela que não aguentou e me puxou para a cama.
Deitei o mais breve possível e fiz ela sentar em cima, tipo que cavalgando de frente para mim, coloquei minha piroca em sua bucetona e ela começou a cavalgar, nesse momento, eu abracei a bunda dela e comecei e fazer uns carinhos em seu cuzão gostoso, fiquei falando um monte de sacanagens e fui percebendo que ela foi deixando o alcool tomar conta dela e da nossa foda.
Disse a ela que queria que os meus dedos fossem a minha língua para poder meter minha piroca nela e lamber o cuzinho dela ao mesmo tempo, e coisas assim, ia metendo e tirando o dedinho do cuzinho dela e ela delirando ao cavalgar na minha rola, ela começou a pensar no que eu falei, pois percebi que estava gostando de escutar o q eu falava, voltei a pensar besteiras e perguntei a ela se ela gostaria que meus dedos fossem minha língua, ela disse que sim, gostaria e muito de ser lambida enquanto me cavalgava, não pensei duas vezes.
Dei uma parada e coloquei o cãozinho em cima da cama também, ela me perguntou o que eu iria fazer, falei que nada, apenas que estava pensando em realizar aquela fantasia dela de momento. ela voltou a cavalgar e eu comecei de novo a falar sacanagens e passar meus dedos em volta do meu pau, fazer carícias no cuzinho dela e etc. Vi que o cãozinho estava lambendo a minha perna, que estava esticada, peguei a minha mão e deixei o cãozinho lamber, e ao mesmo tempo, fui chegando com a minha mão para perto do cuzão da minha esposa. Nossa, ela sentiu o que eu estava fazendo e começou a se empinar ainda mais deixando seu buraco mais para baixo, deixando mais perto do focinho do cãozinho, foi nesse momento que eu comecei a ficar mais perto do buraco dela e acabei por arreganhar ainda mais o buraco dela, que para minha surpresa, o cãozinho logo começou a lamber.
Que coisa mais gostosa que foi, além de ele lamber o cuzão dela, ele passava a língua em minha bolas também, era como se uma pessoa estivesse nos lambendo, foi o máximo, ela começou a ficar maluca, e eu comecei a falar mais um monte de coisa. Ela foi ao delírio quando eu disse a ela que era pra ela pensar q era eu metendo e chupando ela ao mesmo tempo.
Logo depois ela gozou como nunca havia gozado, e eu por sua vez fiquei muito maluco com aquilo tudo e gozei como há muito tempo eu não gozava.
Ela após ter gozado, se deitou de barriga pra cima e eu não falei nada, apenas fiz com que o cãozinho voltasse a lamber a bucetona dela. Enquanto ele lambia eu ia e beijava ela, que começou a ficar mais doida ainda. Sendo assim, ela abriu as suas pernas, colocou os braços por dentro das pernas, fazendo com que a sua bucetona e cuzão ficassem expostos e me pediu para comer seu cuzão gostoso. Não pensei duas vezes, o cuzão dela já estava lubrificado com os líquidos que saiam de sua bucetona, por causa do tesão, por causa do meu gozo e por causa das lambidas de nosso cãozinho.
Meti a rola e ela ficou louca de vez, começava a gritar, se arreganhar ainda mais e pedia mais e mais força, queria e muito ser chupada enquanto eu comia o cu dela, dessa vez fiz melhor, coloquei ela de quatro, fui no guarda roupas e peguei um de nossos consolos, ela lubrificou, colocou na bucetona, e eu voltei a meter em seu cuzão, e para minha supresa, o nosso cãozinho, veio nos lamber também, uma coisa muito gostosa que nos encheu de prazer.
Tenho mais alguns contos com a minha esposa, mas só posso contar se vcs disserem se gostaram ou não desse conto.